Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Spoiler

Julie e Lara decidem ter um filho.

Que pena o desfecho da primeira. Torcia muito pela relação e seria interessante ver como se poderia desenrolar, com o que eu acredito que poderia ser um desfecho imprevisível. Até podiam adoptar a Flor e tudo, tendo em conta que a Cláudia já não a quer.

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado a ver clips desta novela, inclusive a morte da Leonor e o arraso da Joana Ribeiro........ e tenho de admitir que fiquei muito curioso em ver de princípio ao fim. O facto que vai ter apenas 120-130 episódios fá-la extremamente acessível também.

Para o bem da ficção nacional, gosto que esteja a fazer sucesso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, vvvalente disse:

A Teia” continua imparável. Ontem o episódio da segunda temporada da novela da TVI bateu um novo recorde de audiência.

Foram 898.400 os espectadores desta quarta-feira sintonizados, em média, em “A Teia”. O resultado da novela foi de 9.3 de rating e 27.7% de share.

“Vidas Opostas” ficou longe da líder. A trama da SIC não foi além de um valor de 5.7 de audiência média, com 16.4% de share. Foram 556.300 os espectadores que estiveram fidelizados em Paço de Arcos no período.

image.gif

Jesus Cristo, que isto hitou sem prometer! Excelentes resultados, sim senhor. Andar nos 28 de share, no contexto televisio actual é muito bom. 

Editado por j.js
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...