Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

 

há 1 hora, Saila disse:

Estou finalmente a meter me em dia nos episódios!!

Fui a única a achar estranho a reacção do Simão quando o Domingos sugeriu a Diana estar viva?? Pareceu me meio comprometido....

Olhem eu agora a delirar.... E se o assassino é o Simão?? Ia ser alta reviravolta na história! 

Ele fez aquele ar estranho porque não faz parte dos que acreditam na ideia de que a Diana está viva. Tanto que ele diz lhe que há provas do adn dela nos destroços do avião. Mas...aqui, tudo pode acontecer ! :)

 

Quero mais duelos entre a Julie e o Simão sff! :music:

Editado por Carla
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Por acaso a nível de estatura parece ser semelhante e já me tinha ocorrido isso. :haha:

Acho que eles usam vários figurantes de diferentes estaturas para nos baralharem...tanto que há muito gente que já fala nisso ;)

PS-Pensei que juntava isto ao post anterior e não deu. Sorry.

Editado por Carla
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Mayra ainda esconde muita coisa, a revelação dela ser filha do Augusto foi demasiado rápida e sem suspense para ser verdade, já para não falar que ela tem sempre uma opinião a dar sobre tudo como se conhecesse bem toda a gente. Sinceramente acho que ela está envolvida neste esquema todo e há muito mais por detrás dela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque é que a Julie não abre mais o jogo.. ou então estou desatenta e há aqui qualquer coisa que não apanhei. 

Sempre pensei que ela, efectivamente, não estivesse ligada ao assassino e que a Marta estava a ser paga para a tramar. Mas se assim o é porque é que ela esconde que de facto conhecia a Diana e que esteve no Porto aquando o assassinato do Augusto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sorte é que os sábados nunca chegaram a estragar os resultados diários da novela, mas estou para ver agora que vai começar a dar aos domingos também...... se até contra a final do Lip Sync Portugal ela perdeu, na última vez que esteve ao domingo, imaginem contra o Agricultor e o lead-in dado por este. A TVI vai ter uma noite de domingo significantemente melhor que a da SIC em termos de conteúdo, e também significantemente mais flop :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se perde contra o compacto nem quero pensar no que pode acontecer contra o especial Domingo :cryhappy:

Ontem devem ter concorrido uns dez minutos se tanto, duvido que tenha sido uma vitória super folgada. 

Hoje também mal vão concorrer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, j.js disse:

A história da Julie/Diana está super confusa. Então mas elas tinham uma relação, ou não? É que agora a empregada da Didi deu a entender que elas se conheciam mesmo... 

Btw, a Wallenstein está excelente. 

Sim, esta mesmo muito confuso. Se por acaso ela nao tiver nada haver com q historia e ser inocente, qual r o objetivo do assassino nisto tudo? Deixar a lara solteira para o Simão lol?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, j.js disse:

A história da Julie/Diana está super confusa. Então mas elas tinham uma relação, ou não? É que agora a empregada da Didi deu a entender que elas se conheciam mesmo... 

Btw, a Wallenstein está excelente. 

A Julie tem um segredo que pode estar ligado ou não à Diana. Eu acho que sim. Que elas se conheciam é um facto. Aliás, era de esperar que a Julie tivesse também algo obscuro.

PS- Estou é parva de todo com a TVI a matar o produto que lhe dá vantagem. Só podem mesmo querer dar cabo disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RMC disse:

Alguém me consegue explicar como é que a filha da Cecília ficou surda? :huh:

Desde o primeiro episódio que se foi dando dicas que isso viria a acontecer. Aliás, nas descrição da personagem isso já era conhecido. 

Como foi dito pelo o médico é algo raro em jovens. É tipo a surdez que dá nos velhos, mas mais grave e profunda.

Ela não ficou surda do dia para a noite. Desde sempre que deram dicas.

Editado por Black & White
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sandracaldas disse:

O simao quando foi á roulote com o tiago salvar a marta, a julie estava nos armazens rosa neto, certo ? Portanto  a Marta está a mentir e deve estar combinada com o assassino, so pode..

 

Sim, a maioria é encenação da Marta.

A Julie conhecer a Diana, percebeu se hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...