Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Francisco2004 disse:

Ontem foi outra vez a mínimos fez 5,6% / 13,9%

Eu acho é que isso foi o que estava a fazer no momento do pico do Agricultor. Pelo menos foi essa a minha interpretação do artigo do Z.

Ora vejam:

A emissão semanal do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” continua a dar a liderança isolada e folgada à SIC.

Conduzido por Andreia Rodrigues, o dating show de Paço de Arcos garantiu, mais uma vez, um valor acima do milhão de espectadores. Foi, de resto, o único programa de entretenimento a ultrapassar esta fasquia.

Com uma liderança destacada, o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” esteve com praticamente o dobro dos espectadores da TVI no arranque e terminou com mais 700 mil espectadores de vantagem face à concorrente de Queluz de Baixo.

Na RTP1 estreava o “La Banda”, mas a chegada do talent show nunca incomodou o programa da SIC no que às audiências diz respeito.

 

O especial de domingo do programa de Andreia Rodrigues arrecadou uma audiência média de 12.5 com 26.4% de share na noite de ontem.

Com 1 milhão e 214 mil espectadores em média, o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” tece o seu pico perto do fim. Às 23h21 a SIC registava 13.6/33.6% numa altura em que a TVI vice-liderava com 5.6/13.9% (com “A Teia”) e a RTP1 não passava dos 1.6/4.0% (com o filme “Al Berto”).

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Francisco2004 disse:

Ontem foi outra vez a mínimos fez 5,6% / 13,9%

RESULTADO ERRADO!

A Teia” marcou ontem um novo mínimo em termos de audiência e voltou a perder para a SIC pelo segundo dia consecutivo.

A novela da TVI marcou no dia de ontem 6.1 de rating com 18.9% de quota média de mercado correspondente. Foram 588.800 os espectadores que viram o episódio de ontem de “A Teia”.

  • Gosto 4
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, vvvalente disse:

RESULTADO ERRADO!

A Teia” marcou ontem um novo mínimo em termos de audiência e voltou a perder para a SIC pelo segundo dia consecutivo.

A novela da TVI marcou no dia de ontem 6.1 de rating com 18.9% de quota média de mercado correspondente. Foram 588.800 os espectadores que viram o episódio de ontem de “A Teia”.

Sendo assim, nem foi um mau resultado tendo em conta a porcaria que fizeram.

Mas valia terem inventado uma coisa qualquer para ali, invés de estragarem a novela. Podiam ter transmitido algum filme.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, vvvalente disse:

RESULTADO ERRADO!

A Teia” marcou ontem um novo mínimo em termos de audiência e voltou a perder para a SIC pelo segundo dia consecutivo.

A novela da TVI marcou no dia de ontem 6.1 de rating com 18.9% de quota média de mercado correspondente. Foram 588.800 os espectadores que viram o episódio de ontem de “A Teia”.

Sim eu vim de ver agora

Quer dizer então que esteve bem para quem teve um lead in de 700 mil espectadores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D007 disse:

Que horror, mas só mesmo o Bruno Santos é que esperava mais. :cryhappy: Mesmo assim ainda conseguiu fazer mais que VO à semana. :cryhappy:

Os 5 telespectadores que deixam as 3 televisões de casa ligadas na novela vão trucidar-te.  :curtainpeek:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Não fui eu quem meteu VO ao barulho agora. E já agora eu ando onde muito bem entender. Utilize a função de ignorar que é para isso que ela serve.

Falaram de VO e tu falas desta, isso é um bocado infantil, típico de criança :haha:

Tu és mesmo fanática xD

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Falaram de VO e tu falas desta, isso é um bocado infantil, típico de criança :haha:

Tu és mesmo fanática xD

Basta ler o tópico de VO para ver quem vai lá todos os santos dias regozijar-se dos resultados. Quem me lê sabe que normalmente só lamento.

Ontem por acaso fiz um comentário a gozar com A Teia. Houve 3 ou 4 foristas que me caíram em cima e tive de me defender. Ainda hoje, já passado horas do "debate", voltei a ser citada para bater mais um bocadinho.

Agora aqui voltaram a mandar a boca. Eu nem era para dizer nada porque efectivamente é lamentável a TVI pôr uma novela que faz 8/9 a fazer 5/6 nem que seja por um dia. Mas como mandaram não resisti.

Mas não o volto a fazer porque já percebi que bater em VO é ok mas se alguém manda a boquinha à Teia cai o carmo e a trindade.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Basta ler o tópico de VO para ver quem vai lá todos os santos dias regozijar-se dos resultados. Quem me lê sabe que normalmente só lamento.

Ontem por acaso fiz um comentário a gozar com A Teia. Houve 3 ou 4 foristas que me caíram em cima e tive de me defender. Ainda hoje, já passado horas do "debate", voltei a ser citada para bater mais um bocadinho.

Agora aqui voltaram a mandar a boca. Eu nem era para dizer nada porque efectivamente é lamentável a TVI pôr uma novela que faz 8/9 a fazer 5/6 nem que seja por um dia. Mas como mandaram não resisti.

Mas não o volto a fazer porque já percebi que bater em VO é ok mas se alguém manda a boquinha à Teia cai o carmo e a trindade.

Oh coitadinha, és tão vitima :crying: Isso não se faz com uma forista exemplar como tu :crying:

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...