Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não gostava que o Jaime morresse, é um castigo bem ténue para ele. Adorava que ela ficasse tretapelégico ou com alguma doença degenerativo e sofresse. Seria um castigo bem maior por tudo o que fez.

Tambem é uma ideia boa.. A ver vamos o que o final nos reserva 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

"Jaime é afogado pelo assassino, na praia onde morreu a Leonor"

Para o Jaime, preferia algo mais requintado.

Spoiler

Já veio numa revista a morte do Ricardo. Sinceramente, acho muito violenta para o desgraçado, isto se se provar que ele não matou nem infligia violência sexual sobre a mulher. Acho que essa morte devia ser para o Jaime. Caramba, ele tem de ter uma morte marcante, que nos fique na memória. Quanto ao restante, há aí umas ideias bem giras :)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não gostava que o Jaime morresse, é um castigo bem ténue para ele. Adorava que ela ficasse tretapelégico ou com alguma doença degenerativo e sofresse. Seria um castigo bem maior por tudo o que fez.

Eu gostava que ele ficasse tetraplégico e com halucinações sobre a Leonor para o resto da vida dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Love disse:

Como é que o assassino descobriu que o Ricardo guardava o vídeo no computador?

Não sabia. A Elvira e o Max é que decidiram ir lá vasculhar para ver se encontravam algo que o pudesse lixar. 

Btw, só vi agora o episódio, mas gostei imenso do momento da partilha do vídeo entre convidados. E afinal o Ricardo, aparentemente, é "só" um Mr Grey desta vida e ele e a Helena eram fãs de sadomasoquismo xD

Editado por j.js
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, AndréSFM disse:

Passou alguma cena de beijo entre o João Maria e a Liliana? E que essa cena eu nao apanhei :/

Não deu. Só passou a conversa de hoje

Outra coisa:

Spoiler

Ou eles todos os dias põem uma pessoa diferente naquela máscara, ou hoje o tal assassino 2 , hoje, não parecia ser demasiado entroncado para ser o magricelas do Domingos?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueceram se de gravar ou cortaram? xD

Hoje  o episódio foi muito bom.

há 9 minutos, Carla disse:

Não deu. Só passou a conversa de hoje

Outra coisa:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ou eles todos os dias põem uma pessoa diferente naquela máscara, ou hoje o tal assassino 2 , hoje, não parecia ser demasiado entroncado para ser o magricelas do Domingos?

 

Esqueceram se de gravar ou cortaram? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Alice22 disse:

Nos próximos episódios

  Ocultar conteúdo

Quando a Joana se prepara para contar à cunhada o que descobriu recebe um vídeo que mostra que Gonçalo e Matilde são raptados.

 

Spoiler

Podiam era raptar a Patrícia (e desaparecia de vez), mas a ela nunca lhe acontece nada. :rolleyes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, j.js disse:

Não sabia. A Elvira e o Max é que decidiram ir lá vasculhar para ver se encontravam algo que o pudesse lixar. 

Btw, só vi agora o episódio, mas gostei imenso do momento da partilha do vídeo entre convidados. E afinal o Ricardo, aparentemente, é "só" um Mr Grey desta vida e ele e a Helena eram fãs de sadomasoquismo xD

Mas na cena em que o Max manda o vídeo para todos os convidados da festa de noivado, ele diz algo do género "Espero que o assassino nos deixe de vez, já estou farto de atormentar pessoas"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Love disse:

Mas na cena em que o Max manda o vídeo para todos os convidados da festa de noivado, ele diz algo do género "Espero que o assassino nos deixe de vez, já estou farto de atormentar pessoas"

Porque o assassino anda a obrigar a Elvira a revelar podres do Ricardo (e do Jaime no futuro) para salvar a pele dela. Foi por isso que ele disse isso. Mas ele mais tarde mandou mensagem à Elvira a dizer que aquilo era ainda a primeira de muitas missões para ela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lolll, relativamente ao tema que debatíamos aqui ontem à noite, acabei de ler no site da TVI que,

Spoiler

Cláudia diz que está arrependida por ter ido devolver Flor ?. Maria surge no quarto e diz que a mãe fez o que tinha que ser feito e que estão bem assim.

Cláudia e Tiago vão conversar com a irmã Miranda e pedem desculpa pelo que fizeram e perguntam se podem levar Flor outra vez. A Irmã Miranda lamenta e diz que Flor já arranjou uma casa de acolhimento temporária.

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...