Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

“A Teia” foi um dos programas mais prejudicados neste sábado. A trama protagonizada por Diogo Morgado foi a mínimos.

Com inicio pelas 23h01, “A Teia” marcou 6.9 de audiência média e os 21.3% de share.

A novela da TVI foi líder frente ao compacto de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”.

O formato conduzido por Andreia Rodrigues registou 4.3 de audiência média e 15.8% de share, liderando frente ao “Chicago Fire” (2.7/12.5%).

A RTP1 exibiu o “Thumb Media Play Awards 2019” que se fixou nos 2 de rating e os 6.3% de share.

 

“Valor da Vida” manteve-se como o programa mais visto do dia com 9.2/21.6. “Alma e Coração” voltou a não a ir além dos 18.7% de share.

A RTP1 com “A História da Gastronomia Portuguesa” marcou 3.4/7.9%.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/03/2019 at 18:34, sandracaldas disse:

A Diana quis matar a Dalila, porque a Dalila nunca denunciou os abusos do Jaime.. Entao nao foi poupada.. Isso ja foi explicado pela Diana

Pois, eu referi isso e, tendo visto a cena da morte da Leonor, a Elvira ameaçou-a: "é melhor tares quieta, senão ficas ali também". Por outras palavras, se ela o fizesse, provavelmente ainda eram capazes de loucuras para a calar. Ela calou-se por medo. Mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AndréSFM disse:

Vi no Instagram do "a teia lovers"

Não conhecia esse inst, mas fui lá ver...

Hoje é dia 1 de Abril, se leres o post seguinte, (o Trump fã da Teia, a cantar Believer,) :yahoo: ela desmente isso...

A parte do romance nesta Teia não é o que gosto mais, mas para mim, era o Simão no final com a Mónica - nada com terem uma filha em comum -  e a Lara com a Julie, mas já percebemos que não vai dar...além de que os protagonistas ficam sempre juntos no fim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos próximos episódios

Spoiler

Joana descobre que foi Jaime quem violou Monica e conta lhe. Jaime e Mônica apontam armas um ao outro. Quando a Joana se prepara para contar à cunhada o que descobriu recebe um vídeo que mostra que Gonçalo e Matilde são raptados.

E..

Flor  é devolvida por Cláudia à instituição ???

 

Editado por Alice22
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Alice22 disse:

Nos próximos episódios

  Ocultar conteúdo

Joana descobre que foi Jaime quem violou Monica e conta lhe. Jaime e Mônica apontam armas um ao outro. Quando a Joana se prepara para contar à cunhada o que descobriu recebe um vídeo que mostra que Gonçalo e Matilde são raptados.

E..

Flor  é devolvida por Cláudia à instituição ???

 

Spoiler

A Flor vai começar a ser utilizada pela personagem da Eunice Muñoz nos esquemas criminosos desta e da Elvira. 

 

  • Surpresa 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Alice22 disse:

Nos próximos episódios

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Joana descobre que foi Jaime quem violou Monica e conta lhe. Jaime e Mônica apontam armas um ao outro. Quando a Joana se prepara para contar à cunhada o que descobriu recebe um vídeo que mostra que Gonçalo e Matilde são raptados.

E..

Flor  é devolvida por Cláudia à instituição ???

 

Spoiler

Já estava à espera dessa. O Tiago teve razão em tudo o que dizia. É horrível, mas gosto que o autor ponha o dedo na ferida, infelizmente é muito mais comum do que pensamos. Pessoas que adoptam crianças como se fossem adquirir um bibelot.  Que cabra, essa Cláudia sem coração.  

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Carla said:
1 hour ago, Alice22 said:

Nos próximos episódios

  Hide contents

Joana descobre que foi Jaime quem violou Monica e conta lhe. Jaime e Mônica apontam armas um ao outro. Quando a Joana se prepara para contar à cunhada o que descobriu recebe um vídeo que mostra que Gonçalo e Matilde são raptados.

E..

Flor  é devolvida por Cláudia à instituição ???

 

  Hide contents

Já estava à espera dessa. O Tiago teve razão em tudo o que dizia. É horrível, mas gosto que o autor ponha o dedo na ferida, infelizmente é muito mais comum do que pensamos. Pessoas que adoptam crianças como se fossem adquirir um bibelot.  Que cabra, essa Cláudia sem coração.  

 

Spoiler

É mesmo horrível ?

A culpa vai ser toda da Maria que vai inventar que a Flor lhe bate (já depois do incidente em que inventa que a Flor lhe cortou num braço) e insiste para que a Claudia afaste a Flor..

Raio da miúda, invejosa e egoista pah ? Juro que se eu fosse os pais e descobrisse estes esquemas mesquinhos da filha, eram logo duas palmadas bem dadas naquele rabo! E uma conversinha bem séria sobre partilha, generosidade, mentira e limites do bom senso. Percebo os ciúmes, são um sentimento válido, agora este tipo de atitudes nem pensar!

Mas aqui mesmo a atitude da mãe é lamentável.. tratou a filha adoptiva como que uma peça de roupa que experimentou, não serviu, então devolve! 

Isto é só uma novela mas a sério, revoltei me tanto 

 

Editado por Alice22
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Alice22 disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

É mesmo horrível ?

A culpa vai ser toda da Maria que vai inventar que a Flor lhe bate (já depois do incidente em que inventa que a Flor lhe cortou num braço) e insiste para que a Claudia afaste a Flor..

Raio da miúda, invejosa e egoista pah ? Juro que se eu fosse os pais e descobrisse estes esquemas mesquinhos da filha, eram logo duas palmadas bem dadas naquele rabo! E uma conversinha bem séria sobre partilha, generosidade, mentira e limites do bom senso. Percebo os ciúmes, são um sentimento válido, agora este tipo de atitudes nem pensar!

Mas aqui mesmo a atitude da mãe é lamentável.. tratou a filha adoptiva como que uma peça de roupa que experimentou, não serviu, então devolve! 

Isto é só uma novela mas a sério, revoltei me tanto 

 

Já ouvi por aí, que é a educação que os pais dão aos filhos.  Portanto, a culpa é da Cláudia.  Só que isso é um pensamento freudiano, hoje não é bem  assim.

Spoiler

 

A Maria,  tem mau instinto, é dela, e  isso não se adquire com o coma , ficam mazelas,  mas essa ruindade, não.  A Cláudia, só consegue ser pior que a filha, porque ela é a adulta e não esclareceu, só ouviu uma parte . Até, percebo, alguma instabilidade e medo que lhe crie, mas devolver a Flor???. É muito cruel!

(Isto, é completamente off-topic, mas arrisco, mete me alguma confusão, miúdas actrizes fazerem papéis com tamanha malvadez. É perigoso. Não se sabe se têm estrutura emocional para perceber o que é ficção ou realidade.)

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fugindo ao assunto que por aqui se fala, eu gostava que o final fosse

Spoiler

Isaura morre às mãos do assassino

Jaime é afogado pelo assassino, na praia onde morreu a Leonor

Lara e Simão desaparecem para a Escócia..

Depois, Diana escapou da explosão e foge com o Tiago e vivem felizes para sempre...

Claudia fica taralhoca e vai para o hospital de malucos e a Maria vai para a instituição da Flor, aturar a Elvira.. 

 

Sei que não é possível, mas adorava ?

 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...