Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Sim, A Teia Bissexual :giveheart:

Amo, isto vai começar a ficar interessante.

 

Vai ser a ex-namorada da Julie que vai revelar tudo. 

Spoiler

Supostamente a Julie batia-lhe e chegou a violar a rapariga e ela regressa a Portugal para se vingar. Mas pelo site a história não é bem assim como a ex da Julie diz ser. 

 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, j.js disse:

Vai ser a ex-namorada da Julie que vai revelar tudo. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Supostamente a Julie batia-lhe e chegou a violar a rapariga e ela regressa a Portugal para se vingar. Mas pelo site a história não é bem assim como a ex da Julie diz ser. 

 

Depois de ler isso, não estou em mim. :shock:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, j.js disse:

Vai ser a ex-namorada da Julie que vai revelar tudo. 

  Ocultar conteúdo

Supostamente a Julie batia-lhe e chegou a violar a rapariga e ela regressa a Portugal para se vingar. Mas pelo site a história não é bem assim como a ex da Julie diz ser. 

 

Será esta história verdadeira? O site da TVI a criar suspense. Adoro.:trampoline:

Spoiler

 

Sempre achei que a Julie não foi ali só para separar a Laura do Simão. Venha ela! 

PS- Sabem quem é a Rita Ruaz? é ela que vai fazer de Marta, a ex da Julie

 

 

Editado por Carla
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Tiagotv disse:

Tenho saudades da Diana :( 

Eu também, ela dinamizava isto de uma maneira. Foi uma personagem icónica!

A Vera também já o foi mas agora está um bocado chatinha... Mas gostei do facto de saber que o Mário fez desaparecer o processo dela na clínica. Espero que ela mais para a frente tenha algum surto psicótico e comece a ter alucinações, tipo que a Diana está viva e assim :haha:

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carla disse:

Será esta história verdadeira? O site da TVI a criar suspense. Adoro.:trampoline:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Sempre achei que a Julie não foi ali só para separar a Laura do Simão. Venha ela! 

PS- Sabem quem é a Rita Ruaz? é ela que vai fazer de Marta, a ex da Julie

 

 

Sim, fez de empregada dos Noronha em Doce Fugitiva.

Não sei se já repararam, em caso todas as novelas, os personagens podem não ter comida em casa mas cervejas nunca faltam. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, j.js disse:

Isto é só uma teoria, mas e se... 

  Ocultar conteúdo

Aquela pessoa a quem a Diana mandou mensagem no chat antes de morrer - o utilizador era Chuckie qualquer coisa - fosse a Julie? 

 

Boa teoria e faz todo o sentido, até porque...

Spoiler

...A namorada da Escócia, vai descobrir coisas guardadas no pc da Julie e fica horrorizada, entretanto a Julie apanha-a e aí  fica agressiva, o que dá azo a uma queixa na PJ

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Carla disse:

Boa teoria e faz todo o sentido, até porque...

  Ocultar conteúdo

...A namorada da Escócia, vai descobrir coisas guardadas no pc da Julie e fica horrorizada, entretanto a Julie apanha-a e aí  fica agressiva, o que dá azo a uma queixa na PJ

 

Pois, eu também li isso. O que adensa mais a teoria de que ela já era cúmplice antes. 

Spoiler

Eu acho que agora o objectivo da temporada é vingar a morte da Diana. Primeiro o Augusto, depois quem já sabemos e por fim a Julie a destruir a relação da Lara com o Simão. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, j.js disse:

Pois, eu também li isso. O que adensa mais a teoria de que ela já era cúmplice antes. 

  Ocultar conteúdo

Eu acho que agora o objectivo da temporada é vingar a morte da Diana. Primeiro o Augusto, depois quem já sabemos e por fim a Julie a destruir a relação da Lara com o Simão. 

 

Já li outra teoria e esta é a que mais apostam por ai

Spoiler

Que a Julie é a Leonor, que sobreviveu e agora se vinga da morte da irmã. Até a acham parecida, quando mais jovem.  Esta acho, muito menos viável, mas é visível que esta segunda parte vai andar muito à volta da Julie. Que ela tem um segredo, é certo, até porque vão descobrir que ela não tem sequer conta bancária em nome dela.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, j.js disse:

Isto é só uma teoria, mas e se... 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Aquela pessoa a quem a Diana mandou mensagem no chat antes de morrer - o utilizador era Chuckie qualquer coisa - fosse a Julie? 

 

 

há 6 horas, Carla disse:

Boa teoria e faz todo o sentido, até porque...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

...A namorada da Escócia, vai descobrir coisas guardadas no pc da Julie e fica horrorizada, entretanto a Julie apanha-a e aí  fica agressiva, o que dá azo a uma queixa na PJ

 

Para quem não abre os spoilers, isto parece mesmo um conversa de gente doida xD :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente em dia.

Sabendo que a 

Spoiler

Dalila está viva e escondida do 2 assassino, faz sentido o Valdemar tratar mal a Julie se for ela!

Estou a pensar bem certo? 

Finalmente em dia.

Sabendo que a 

Spoiler

Dalila está viva e escondida do 2 assassino, faz sentido o Valdemar tratar mal a Julie se for ela!

Estou a pensar bem certo? 

 

Surgiu me agora....

E se quem matou a Helena foi o Jaime e não o Ricardo? Sem o Ricardo saber claro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Saila disse:

E se quem matou a Helena foi o Jaime e não o Ricardo? Sem o Ricardo saber claro...

Eu já tinha desconfiado disso. Mas agora, sabendo o que se sabe, até acredito que possa ter sido a Diana a inventar tudo. Porque foi ela quem partilhou com a Mónica as fotos das alegadas agressões e da teoria que tinha. Sabendo que a Diana queria vingar-se do Ricardo e vê-lo na lama, quem garante que não foi ela a inventar isto tudo para incendiar a Mónica e fazer com que ela fizesse a vida do Ricardo num inferno? É uma teoria, mas nunca se viu o Ricardo a ser agressivo, portanto... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, j.js disse:

Eu já tinha desconfiado disso. Mas agora, sabendo o que se sabe, até acredito que possa ter sido a Diana a inventar tudo. Porque foi ela quem partilhou com a Mónica as fotos das alegadas agressões e da teoria que tinha. Sabendo que a Diana queria vingar-se do Ricardo e vê-lo na lama, quem garante que não foi ela a inventar isto tudo para incendiar a Mónica e fazer com que ela fizesse a vida do Ricardo num inferno? É uma teoria, mas nunca se viu o Ricardo a ser agressivo, portanto... 

Também já pensei nisso mas num episódio passado mostrou as irmãs a falarem e a Helena parecia estar com medo de algo e desligou. Se fosse invenção não fazia sentido o medo dela.

A não ser que tenha sido a Diana a matar a Helena, uma vez que foi alegado suicídio, tal como a Leonor. 

Sinceramente nesta fase até gostava mais que tivesse sido o Jaime. Porque aí ele perderia o seu braço direito quando o Ricardo soubesse a verdade.

Se bem que acho que o Ricardo começa a olhar pro Jaime de outra forma....quando ele sugeriu falsificar o testamento, viu se que ele não gostou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...