Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

A novela nunca teve tantos plots chatos. É o Tiago que só quer cerveja, a ridícula da Maria a tentar tramar a Flor, a história do aborto da Joana, a Vera que está só parva (e pensar que já foi icónica), o Simão sendo o Simão... enfim. Só a Lara x Julie e a história do testamento têm algum interesse, de resto isto anda mauzinho.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JoãoCruz disse:

A novela nunca teve tantos plots chatos. É o Tiago que só quer cerveja, a ridícula da Maria a tentar tramar a Flor, a história do aborto da Joana, a Vera que está só parva (e pensar que já foi icónica), o Simão sendo o Simão... enfim. Só a Lara x Julie e a história do testamento têm algum interesse, de resto isto anda mauzinho.

Vem dizer isso na minha cara, vem

spacer.png

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rodrigo Soares disse:

É uma míuda ainda haha Apenas achei estranho todo o vídeo dela, desde aquela ter sido a última cena dela até ao facto de só no dia a avisarem 

Acho essa conversa de ser o último dia e ela não saber muito estranha, sendo que os atores recebem folhas de serviço semanais... Além disso, os atores têm a noção de quantas cenas lhes faltam... Mas pronto, é uma miúda e está naquela idade... ?

Editado por ZéPincel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/03/2019 at 23:55, Carla disse:

Isso eu percebo, mas acho que faz parte da chantagem, tanto que ele ameaça-o que se não o fizer  vai preso. Preso, porquê?...o que sabe o Freitas do Valdemar?

Só pode ter a ver com ele não querer que ninguém saiba que ele foi aos armazéns. mas então o tal Freitas tem de saber disso. 

Eu acho sinceramente que tem a ver com o facto de o Augusto ter feito batota no jogo, ele pagou ao Freitas para dar o Augusto como vencedor e arranjar forma de o Valdemar perder. O Valdemar sabe disso mas anda nos negócios obscuros com o Freitas, e se o Valdemar quebrar o acordo, vai preso. Não sei se é isto mas até que tem lógica xD

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, j.js disse:

Então mas eles já não se beijaram uma vez? 

Beijar, não!...ela fugia era quando ele tinha algum gesto de carinho, ou mais proximidade...ás tantas ambos sabiam e não falavam sobre isso, ou então só um deles sabia. Isso deve ser explicado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carla disse:

Beijar, não!...ela fugia era quando ele tinha algum gesto de carinho, ou mais proximidade...ás tantas ambos sabiam e não falavam sobre isso, ou então só um deles sabia. Isso deve ser explicado.

na promo do episódio de hoje, ela dirige-se a casa do Jaime (onde está a Isaura também) e revela que é filha dele! e pela postura dela, parece-me que já tinha conhecimento há algum tempo... não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...