Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 horas, Saila disse:

Sou a única a começar a achar que isto entrou em loop? 

Começo a achar muito repetitivo e a enrolação já cansa e chateia...

Também pode ter a haver com eu detestar a personagem Vera e ela agora estar sempre a aparecer....

Mas desde a morte do Augusto que acho que isto se perdeu um bocado. 

Eu acho que é porque estão a focar demasiado em personagens antigas - Vera, Jaime - e não estão ainda a desenvolver as histórias novas - Cecilia e Humberto / Lara e Julie / ascenção do novo assassino / vingança da Mónica - então parece uma roda que está no mesmo. Mas mesmo assim a série não perdeu ritmo e acredito que na próxima semana melhore. 

Spoiler

Até porque o assassino vai começar a atacar de novo, a Mónica vai-se mexer e a Lara vai trocar o Simão pela Julícone. 

 

Editado por j.js
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa aqui que me chateia, é não terem desenvolvido ainda a vingança da Mónica. 

Spoiler

Espero bem, que o vídeo que vão receber na festa de noivado seja obra dela.  Uma vingança, sem sujar as mãos.

De outra forma, e porque logo a seguir sabemos o que vai acontecer, deixaria de fazer sentido, esta parte em que se investiu desde início.

Tinha muita pena, que atirassem a Marta para planta porque acho que tem muito mais potencial para mostrar.

Para já, a entrada da Julie foi uma boa aposta. Quanto à Vera, concordo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/03/2019 at 23:50, j.js disse:

Eu quero é o assassino a matar o Simbroncão pra Lara ser rainha LGBT da Marcha do Porto com a Julie ainda este ano :cupydon:

Pena é que as gravações já acabaram, mas podiam meter a cena no final da novela, seria icónico :wub:

On 15/03/2019 at 14:59, vvvalente disse:

Depois de 23 horas sem liderar ontem,  só "A Teia" (8,4 / 24,4%colocou a TVI à frente da concorrência.

 

A salvadora da pátria, nunca duvidei :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:
há 6 minutos, João_O disse:

Pena é que as gravações já acabaram, mas podiam meter a cena no final da novela, seria icónico :wub:

 

Pois, mas eu ainda acho que a Julie não é quem diz ser... Mas gostava imenso que ela ficasse com a Larita 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndréSFM disse:

Como é que ficou a historia da Renata e do Bruno? Nunca mais apareceram...

Eles ficaram como estavam xD a Renata acabou com o Max e ficou chateada com o Bruno. Creio que se falam cordialmente apenas. 

Mas... 

Spoiler

Tudo vai mudar porque a Elvira e o Max vão morar lá pra casa. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...