Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Black & White disse:

Filho da mãe do Tvi Player! O episódio de ontem está com o audio descoordenado. Só fica bom com baixa qualidade de imagem. Ninguém merece, fogo.

Engraçado que ontem no MEO Go quando fui ver o episódio, também estava com o áudio descoordenado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou um pouco atrasado na novela mas está a ser tão interessante ver a queda da Diana aos poucos, as mudanças de comportamento dela. Estão a fazer isto gradualmente em vez de ser tudo à pressão e isso é de louvar. Ela até agora safou-se. A partir do momento em que o Tiago a descobriu, vai ser em queda livre.

A Diana é mesmo uma psicopata que antecipou todos os movimentos da polícia (aliás ela mesma era polícia) e planeou tudo ao pormenor. Uma grande vilã, calculista, inteligente e manipuladora, aliada à grande prestação da Joana Ribeiro <3

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo bem, até faz sentido a transição das temporadas pois a grande vilã da novela morreu no fim da 1ª temporada e a 2ª começa com o cúmplice dela a dar continuidade à vingança dela. Mas mesmo assim é uma má estratégia pois assim as pessoas pensam que ainda falta muito para acabar, e não falta assim tanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, João_O disse:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Será que a Madame é a Eunice? Ela supostamente ia fazer de vilã e chamava-se Hermínia mas pode usar um pseudónimo xD 

 

Quase de certeza.

Há umas semanas atrás apareceu na Selfie a fazer a descrição da personagem e disse que ia fazer a vida negra a muitas pessoas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎10‎/‎03‎/‎2019 at 17:25, Coné disse:

Também acho.

Faltando um mês para terminar (mais coisa, menos coisa) deveriam fazer algo diferente tipo… "A um mês do fim, a teia tem uma reviravolta… A história ganha novos contornos e a tensão, os conflitos vão ser te parar a respiração".

Considero que seria mais eficaz e até dava o alerta ao espetador que entraria na reta final… Agora assim parece que vai ter mais uns 5 /6 meses.

A dar 6 episódios por semana de 40 minutos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, j.js disse:

Para acabar com as dúvidas que haviam no fórum (é um spoiler forte):

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Augusto foi vítima do cúmplice de Diana. As mensagens ameaçadoras vão voltar.

Elvira é a próxima a morrer. 

 

Eu sabia, era o que fazia mais sentido, visto que foi ele que a matou e assim recomeça uma nova teia. E acho piada a estas coincidências, se dá primeira vez foi a Margarida a morrer por ser a maior culpada de tudo, agora foi a vez do marido ser o primeiro, visto que foi ele que acabou com a Diana xd

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...