Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Antes de mais adoro esta série/novela e tenho seguido desde o inicio, apesar de já há muitos anos não ver nenhuma novela. Vi o primeiro episódio por ter lá o grande Diogo Morgado(nunca irei esquecer a novela Vingança!!!) e fiquei agarrada. 

Há várias coisas que me vão irritando, como por exemplo o Valdemar e o seu discurso de coitadinho, mas no geral estou a adorar.

 

Quanto ao

Spoiler

Domingos

poder vir a ser o 2º assassino, realmente terá de ser bem explicado, no entanto estive a pensar, não poderá ele transformar se nisso após ver que o Jaime continua impune e a cometer crimes, inclusive contra o Simão de quem ele parece genuinamente amigo?

Ele até poderia saber da Diana e tudo mais o resto mas não se ter envolvido em nada, mas agora com a morte dela e a impunidade nos restantes decidir agir.

Editado por Saila
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DOCA disse:

Bom resultado:

Com inicio pelas 22h58, “A Teia” marcou 9.3 de audiência média e 26.8% de quota de mercado. Cerca de 903 mil telespectadores seguiram o desfecho da temporada.

A minutos do fim, “A Teia” tocou nos 31.1% de quota de mercado. O pico de rating foi registado pelas 23h32 com 9.7 e 942 mil telespectadores.

O segundo programa mais visto do dia! 

A TEIA HITUDA <3 
Muito bom 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, DOCA disse:

Bom resultado:

Com inicio pelas 22h58, “A Teia” marcou 9.3 de audiência média e 26.8% de quota de mercado. Cerca de 903 mil telespectadores seguiram o desfecho da temporada.

A minutos do fim, “A Teia” tocou nos 31.1% de quota de mercado. O pico de rating foi registado pelas 23h32 com 9.7 e 942 mil telespectadores.

O segundo programa mais visto do dia! 

Não foi só a Diana que explodiu, mas as audiências também :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Figo disse:

A TVI cometeu um erro histórico ao não meter está bomba no primeiro horário.

Certamente que não teria perdido o mês, mesmo com Cristina e afins.

Eu acho que tinha perdido o mês na mesma. Sinceramente, talvez ajudasse a diferença a ser menor diariamente mas perdiam. O problema da TVI não é o HN, mesmo.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu acho que tinha perdido o mês na mesma. Sinceramente, talvez ajudasse a diferença a ser menor diariamente mas perdiam. O problema da TVI é o HN, mesmo.

Claro que não perdia. Se com um flop no horário mais importante perdeu por uma décima, se tivesse uma novela mais forte (AT é muito mais forte que VdV) teria vencido o mês.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Claro que não perdia. Se com um flop no horário mais importante perdeu por uma décima, se tivesse uma novela mais forte (AT é muito mais forte que VdV) teria vencido o mês.

A Teia está adequada ao horário em questão. É muito agressiva para a novela de primeiro horário. 

VdV é que precisava de ser outra bomba no horário. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DOCA disse:

A Teia está adequada ao horário em questão. É muito agressiva para a novela de primeiro horário. 

VdV é que precisava de ser outra bomba no horário. 

A Teia é uma novela "agressiva", mas é de fácil consumo. Agradava com facilidade às massas.

Aliás, AH e AUM também eram agressivas e foram verdadeiros hits.

Editado por Figo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela até faz uns bons resultados, mas daí a ser considerado sucesso... A novela tem como concorrência o maior flop da história da SIC e nem assim obtém valores vistosos, tendo uma média semelhante à de Jogo Duplo. Até agora, nenhum episódio chegou ao milhão.

Não sei como podem achar que iria fazer melhor que Valor da Vida. Faria tanto ou menos. Não tirando valor à qualidade da novela, como é óbvio.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

Acho que aconteceu, mas não JD não foi tão bem sucedida com essa estratégia. 

A Teia se tivesse uma AH antes como teve JD andava quase sempre acima dos 10% rat. É uma novela muito mais forte que JD, que ficou um pouco aquém das expectativas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

Claro que não perdia. Se com um flop no horário mais importante perdeu por uma décima, se tivesse uma novela mais forte (AT é muito mais forte que VdV) teria vencido o mês.

Um dos maiores tiros no pé que a TVI deu. Eu gosto de VDv (principalmente porque tem lá a Dalila Carmo que é para mim um dos grandes trunfos da novela)  mas AT  além de prender mais, não enrola e é muito mais emocionante. Em tudo. até no leque global de actores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...