Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 17 minutos, Fernandovisão disse:

Foi pena não ter ido aos 10 de rat, mas com aquele intervalo no meio também não ajuda, né 

Isto colado ao jogo ia aos 30, facilmente

Aquele intervalo de 20 minutos afugentou muita gente. Still, para um programa das 23h as 00h nestas condições actuais, é um excelente resultado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Ex-namorada de Lara reaparece para defender Simão contra acusação de ter morto Augusto. 

Pelos vistos ela ainda gosta da Lara. Vai haver beijo e tudo, porque ao que parece elas nunca terminaram a relação. 

E outro big spoiler:

Spoiler

Liliana NÃO é filha de Jaime, mas sim de Humberto. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, j.js disse:
  Ocultar conteúdo

Ex-namorada de Lara reaparece para defender Simão contra acusação de ter morto Augusto. 

Pelos vistos ela ainda gosta da Lara. Vai haver beijo e tudo, porque ao que parece elas nunca terminaram a relação. 

E outro big spoiler:

  Ocultar conteúdo

Liliana NÃO é filha de Jaime, mas sim de Humberto. 

 

Spoiler

É a tal ex-namorada da Lara que eu já tinha falado aqui há uns tempos. Será interpreta pela Catarina Wallenstein 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Vieira disse:

Isto é um bom produto, sem dúvida. Mas apareceu numa época de saturação de novelas mais violentas e por isso não fica entre as minhas novelas favoritas. Já estou um pouco cansado deste tipo de novelas :p

Apesar da veia policial muito presente, eu acho que a novela se destaca positivamente no catálogo de novelas portuguesas dos últimos anos. Por mais que a história não seja nova - é uma história de vingança, algo já demasiado visto -, foi e está a ser retratada de uma maneira bem diferente do habitual. Primeiro porque o público só teve acesso aos motivos da vingança já depois do meio da novela e segundo porque a protagonista (neste caso, a Diana) nunca foi retratada como a heroína e justiceira, mas sim como a assassina. Vimos mais de 80 episódios onde, supostamente, o verdadeiro vilão era o assassino, mas confirma-se que tudo se trata de um ajuste de contas. Apesar disso não desculpar as mortes e todos os crimes que a Diana cometeu, é de louvar a nova roupagem que o autor da novela deu a este tipo de história. E depois, claro, destaca-se o nível técnico da novela, que está só soberbo. E a maneira como finalmente conseguiram usar flashbacks com fartura, mas sem saturar. Sem pontas soltas! O elenco, claro, também ajudou imenso a tornar a novela num grande produto de ficção. 

Mas nada disto seria possível se a novela tivesse 200 ou mais episódios. Isto só mostra o que nós, foristas, dizemos e defendemos faz tempo: novelas pequenas acabam sempre por se destacar positivamente.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Apesar da veia policial muito presente, eu acho que a novela se destaca positivamente no catálogo de novelas portuguesas dos últimos anos. Por mais que a história não seja nova - é uma história de vingança, algo já demasiado visto -, foi e está a ser retratada de uma maneira bem diferente do habitual. Primeiro porque o público só teve acesso aos motivos da vingança já depois do meio da novela e segundo porque a protagonista (neste caso, a Diana) nunca foi retratada como a heroína e justiceira, mas sim como a assassina. Vimos mais de 80 episódios onde, supostamente, o verdadeiro vilão era o assassino, mas confirma-se que tudo se trata de um ajuste de contas. Apesar disso não desculpar as mortes e todos os crimes que a Diana cometeu, é de louvar a nova roupagem que o autor da novela deu a este tipo de história. E depois, claro, destaca-se o nível técnico da novela, que está só soberbo. E a maneira como finalmente conseguiram usar flashbacks com fartura, mas sem saturar. Sem pontas soltas! O elenco, claro, também ajudou imenso a tornar a novela num grande produto de ficção. 

Mas nada disto seria possível se a novela tivesse 200 ou mais episódios. Isto só mostra o que nós, foristas, dizemos e defendemos faz tempo: novelas pequenas acabam sempre por se destacar positivamente.

Eu concordo contigo, a novela destaca-se das outras novelas mais violentas e está muito bem feita e com uma nova roupagem, com uma duração muito reduzida, o que é excelente, mas mesmo assim sinto um pouco de cansaço :p gostava de ver em breve um produto destes, mais curto, mas cómico e com aventura, como vai ser a nova "série" da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

O Augusto vai

  Ocultar conteúdo

morrer já esta semana que vem? 

 

Sim, depois de casar com a Isaura. Aliás, 

Spoiler

A morte dele é resultado de um plano engendrado entre o Jaime e a Isaura, um para ficar com o poder dos armazéns e a Isaura para ficar com o dinheiro do Augusto. 

 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...