Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Fernandovisão disse:

O problema é que o povão vai cair na treta e o último episódio deve correr bem, tal como o primeiro da segunda temporada kkk

Claro que o povo vai cair, nem sei qual a necessidade da TVI colocar 2 temporada se só vai dar 30 episódios! Não tem lógica absolutamente nenhuma. 

Para a tvi a “morte” da Diana é o fim de um ciclo, logo temporada ?

E até ao fim ainda vai enrolar bastante

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta novela/série, já devia estar tudo preso. Todos eles já cometerem ilegalidades. Acho que só os miúdos escapam :music:

Vá, e o Tiago que assim de repente não me lembro de nenhuma coisa relevante para ir dentro, a não ser ...ser o maior idiota! :punch:

Gosto muito disto, gosto mesmo, mas esta fuga não me convence. Claro, que é importante para o seguimento da história mas salvar aquele energúmeno, mesmo que irmão, dá-me cabo dos  "nervios"

E ainda, vai fazer tanta maldade...confesso, que o final dele se não for uma coisa em grande vai me desiludir muito. (Oube lá ó André Ramalho, tu tem tino!)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Mãe de Diana, está internada, mas esteve sempre a par da vingança e mortes e durante todos estes anos fingiu a loucura. O Chucky78 é o Domingos. Para continuarem o plano, vão sacrificar quem sempre os ajudou, o empregado, Raposo. 

Quem se vinga é tão cruel como quem cometeu os crimes. Fora disto, só Jaime, porque esse continuou a ser um tarado psicopata. 

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Mas ela quer que ele sofra, talvez tenha um final diferente que não seja a morte. Aliás, prefiro que lhe aconteça outra coisa do que morrer.

Não acho que ela queira isso. Até porque ela já o tentou matar várias vezes. Só que falhou.

PS-Também prefiro que ele sofra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Carla disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mãe de Diana, está internada, mas esteve sempre a par da vingança e mortes e durante todos estes anos fingiu a loucura. O Chucky78 é o Domingos. Para continuarem o plano, vão sacrificar quem sempre os ajudou, o empregado, Raposo. 

 

A mãe deve ser a verdadeira cabeça de todo este plano de vingança. A Diana é só a mão que ela usa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, AndréSFM disse:

Os episódios agora voltaram a ser só de uma hora?

Sim, esta semana voltou a dar a Elisa.

há 7 minutos, D007 disse:

Desfiles noturnos te assustam? q

A maior parte dos desfiles são à tarde, pelo menos os que eu conheço. E na terça à noite não costuma haver nada penso eu, até porque amanhã é dia de trabalho. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...