Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, vvvalente disse:

1.° episódio fez 8,5 / 25,9%, contra 6,3 / 20,0% de "Vidas Opostas".
O segundo explodiu nos 5,8 / 28,4%. "Segundo Sol" não foi além de 3,7 / 18,6%.

De salientar que são os maiores shares do dia da TVI.

Excelentes valores para a estação. 

E o primeiro episódio ainda enfrentou A&C

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Jho disse:

So eu e que achou estupida a forma como a Leonor morreu? Em vez de fugir nao, vai pro mar :dry:

Eu não vi dessa forma, aquela reação foi o acumular de muitas tentativas de assédio e violência por parte do Jaime e aquilo na praia foi a gota de água. Ela lá pensou que nunca mais se ia ver livre dele, que a vida dela estava uma Merda depois da mudança (era gozada na escola por culpa do Jaime e uma das poucas pessoas que falava com ela, a Dalila, tinha-a, de certa forma, traído naquela tarde) e acabou por reagir por impulso e fez o que muitos jovens da idade dela e que sofrem do mesmo problema que ela fazem, o suicídio 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu não vi dessa forma, aquela reação foi o acumular de muitas tentativas de assédio e violência por parte do Jaime e aquilo na praia foi a gota de água. Ela lá pensou que nunca mais se ia ver livre dele, que a vida dela estava uma Merda depois da mudança (era gozada na escola por culpa do Jaime e uma das poucas pessoas que falava com ela, a Dalila, tinha-a, de certa forma, traído naquela tarde) e acabou por reagir por impulso e fez o que muitos jovens da idade dela e que sofrem do mesmo problema que ela fazem, o suicídio 

Exatamente, como eu vi !

O desespero leva a muito e ela além de alto bullying, foi assediada, coagida e sofreu tentativa de violação. Muito forte para uma adolescente de 15/16 anos. Ao contrário de algumas opiniões aqui expressas, achei a cena violenta e chocante. 

A Dalila foi prejudicada sim, o que não consigo entender é como anos mais tarde ela caiu no engodo do psicopata.

Concordo, que a mãe foi a principal culpada. Se ela tinha um filho, do outro lado, havia uma mãe também. E um filho não se educa assim, embora seja apanágio das mães defender sempre o filho, também é obrigação saber até onde se pode, deve ir...

O que vai um bocado ao encontro, do que  em tempos escrevi, muito do que o Jaime é, e o Simão, já noutro prisma, mas também com desvios de personalidade, é fruto de uns pais completamente desestruturados.

Estamos a ver ficção, mas acho importante, que esta parte tenha tido uma mensagem tão forte.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Será que foi o Domingos que atacou o Valdemar para lhe roubar o dinheiro? Assim ele não tinha dinheiro para pagar a dívida, o Simão não conseguia cumprir o acordo e não ia para a prisão salvar o Jaime

Foi a Isaura que mandou atacar o Valdemar... isso já foi explicado

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem quiser ver os cenários de AT e como é que os atores se comportam nas horas vagas, a Beatriz Leonardo fez um video num dia de gravações 

O cenário dos armazéns Rosa Neto tem um estúdio só para ele e uma parte do armazém também é a casa do Simão

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...