Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, j.js disse:

É oficial, as gravações da novela acabaram hoje :rip:

Pelo inst stories da miuda que faz de filha do Simão,ela tem uma foto com a Julie Sergeant e diz que foi o ultimo dia para a Júlia. Mas há mais que acabaram, mas outros ainda têm mais uns dias. Foi a ideia com que fiquei.

 

Editado por Carla
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente episódio mesmo, com a Diana a relatar à outra senhora a visão dela das mortes todas até agora. Contudo, fiquei sem perceber muito bem porque é que matou a Dalila e como é que ela não teve culpa de ter morrido se desde o início também recebia as mensagens...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D007 disse:

Excelente episódio mesmo, com a Diana a relatar à outra senhora a visão dela das mortes todas até agora. Contudo, fiquei sem perceber muito bem porque é que matou a Dalila e como é que ela não teve culpa de ter morrido se desde o início também recebia as mensagens...

Eu acho que ela quis dizer que caso a Dalila tivesse denunciado o Jaime pelos assédios, quer a ela, quer à Leonor e Liliana, como já tinha tentado fazer algumas vezes sem sucesso, a Diana tinha-a poupado. Como a Dalila preferiu nunca confirmar nada e só mandava postas para o ar, a Diana matou-a

Editado por j.js
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2019 at 22:23, Tiagotv disse:

Cada um é livre de dar a sua opinião e isto para mim é uma série por isso como qualquer outra a nível mundial pode ter temporadas...

Para mim ter uma segunda temporada daqui a 6 meses ou 1 ano não obriga a esticar aquilo que está escrito nem pensado agora, implica um novo produto.

 Se tens raiva, há vacinas especificas para isso

Uma temporada de 120 episódios com vários núcleos secundários diferentes no elenco fixo e um par romântico no centro de tudo? Não, isto é uma novela, meu amigo.

Até podem fazer uma sequela/2ª temporada tipo Jardins Proibidos, mas onde é que levavam a história? O arco narrativo original vai muito provavelmente acabar ao fim destes 120, não sei onde podem pegar mais. Só mesmo se a personagem da Joana Ribeiro conseguir fugir, tipo Alicinha no final d'O Beijo do Escorpião. A própria sequela de Jardins Proibidos sofreu deste problema logo na sua 1ª fase, que foi um dos maiores desastres na história da ficção televisiva nacional, e só recuperou quando o Barreira substituiu o Arouca e fez praticamente um original seu de serial killers que arrasou por completo tudo o que a novela era suposto ser.

E não aprendemos já com Únicas Mulheres e Herdeiras que mais vale deixar curto do que fazer demais até ao ponto de cansar? Isso até com séries acontece.... não há dois melhores exemplos disso do que Simpsons e Walking Dead.

Tens todo o direito a teres a tua opinião, mas também tens de reconhecer os argumentos para o porquê da tua opinião ser uma aparente minoria neste fórum.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde a revelação de quem.e assasino ficou ainda melhor a novela mais acção estou a amar imenso quero este elenco noutra produção mas agora a Joana como Boa e sofrer nas mãos da Sofia Ribeiro e do morgado sim quero a Sofia e Diogo como vilões  ?? quero uma marafusts como intereseira e que deem mais destaque a São José  e a Patrícia Tavares e da poucas novelas que me prendeu tanto

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, D007 disse:

Excelente episódio mesmo, com a Diana a relatar à outra senhora a visão dela das mortes todas até agora. Contudo, fiquei sem perceber muito bem porque é que matou a Dalila e como é que ela não teve culpa de ter morrido se desde o início também recebia as mensagens...

Acho que os pormenores da morte da Dalila devem aparecer noutro flashback, nomeadamente quando mostrarem o que aconteceu com o video que ela deixou, isso junto com a morte do inspector da informática que foi pago para mentir. Vão dividindo para nos adoçar a boca e não entregar tudo já :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiagotv disse:

Estou curioso com o que vão inventar nos próximos episódios, isto parece-me mesmo que está a chegar ao fim com este ritmo alucinante e com tudo a descobrir-se...

Isto deve durar mais 4 semanas, por aí. E com este ritmo de episódios duplos todos os dias, ainda acaba antes xD

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...