Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Isto é tão bom, que arraso a cena da Sofia Ribeiro e da São José Correia, a juntar a isso os shows da Patrícia Tavares, da Maria João Pinho, da Madalena Brandão, da Joana Ribeiro e  da Marta Faial, a novela está feita, que novelão, espero que a tvi ás agarres a todas, este é mesmo o caminho a seguir pela tvi.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndréSFM disse:

Então isto vai ter 2 temporada?

Então isto vai ter 2 temporada?

É moda agora na TVI. Acho que após a Diana fugir no helicopetro,  e aquilo ir pelo ares, será o fim da 1ª temporada. Porque a TVI quer e acha giro :threatenlumber:

Depois dessa cena, começamos a 2ª temporada, pós Diana Killer , acho que deve ser assim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

A Teia é (quase) sempre o programa da TVI com mais share diário não é? 

Não é raro não. Aliás, já ocorreu várias vezes ser o 3.° programa com mais share diário na televisão portuguesa, superado apenas pela Cristina e pelo Primeiro Jornal.

Resultados mais do que merecidos para este excelente produto de ficção. Não duvido nada que arrasaria no lugar de Valor da Vida.

Editado por vvvalente
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu gosto deste tipo de histórias, acho que é um tema pouco explorado na TV. 

Não acho que vai ser a Diana por detrás disso

Eu disparei o post incompleto, já actualizei.  Há duas pessoas que têm a ganhar com isto. Isaura e Jaime.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Carla disse:

Eu disparei o post incompleto, já actualizei.  Há duas pessoas que têm a ganhar com isto. Isaura e Jaime.

Duvido que tenha sido qualquer um deles. A minha teoria é que vai surgir um segundo assassino e esse matará 

Spoiler

O Augusto, a Elvira e o Ricardo. Também se falou que a Cecília ia morrer mas não sei. 

 

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Eu ainda estou à espera do desenvolvimento da secretária (ainda não percebi qual é o nome dela xd), ela esconde muito 

É a Mayra. De facto ela parece esconder algo, mas também não se desenvolveu muito isso.

E concordo que têm de desenvolver a história da Mónica. O Ricardo mantém-se vivo por essa razão, acredito eu. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, j.js disse:

Duvido que tenha sido qualquer um deles. A minha teoria é que vai surgir um segundo assassino e esse matará 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Augusto, a Elvira e o Ricardo. Também se falou que a Cecília ia morrer mas não sei. 

 

Spoiler

Pode ser sim, até porque se o alvo é o Jaime, vai ficar mais fácil chegar a ele sem o Augusto por perto. Mas sobre a questão da neta, pelo que li antes, não sei se a Isaura não terá a ver com o assunto. Se foi capaz de denunciar a filha, não vai acabar boazinha lol

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...