Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Estou atrasado nisto para aí uma semana, tenho que repor. Mas fiquei contente de explorarem um pouco do passado da Elvira, de ela andar a roubar para ter dinheiro e depois a fugir atropelou a Maria e com isso o Max foi incriminado. Deve ser por causa do passado dela que ela se converteu à religião e passou a ser freira.

E a Cláudia a tramar o Tiago, fazendo quase com que ele seja despedido, choquei :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndréSFM disse:

Para mim não me faz sentido ele ser o cúmplice, isto porque, ele ouviu una conversa da Diana e da Monica e foi contar ao Ricardo.

O Domingos sempre me pareceu jogar nos dois lados, ele teve muitas atitudes que comprovam isso. Acho que ele é mais do que um mero cúmplice, pelo menos eu acho. É esperar por desenvolvimentos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do Domingos tem de ser muito bem explicado. Porque perde coerência em determinadas situações que aconteceram ele ser cúmplice. 

Eu acho

Spoiler

Que ele se torna cúmplice da mãe da Diana depois desta morrer. Talvez como um último desejo ou assim a Diana pede-lhe para ele continuar a vingança porque ele sabe de toda  a história e assistiu a tudo. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, j.js disse:

Isso do Domingos tem de ser muito bem explicado. Porque perde coerência em determinadas situações que aconteceram ele ser cúmplice. 

Eu acho

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Que ele se torna cúmplice da mãe da Diana depois desta morrer. Talvez como um último desejo ou assim a Diana pede-lhe para ele continuar a vingança porque ele sabe de toda  a história e assistiu a tudo. 

 

Isso faria mais sentido, no entanto, o cúmplice da Diana faz parte do plano desde o inicio. Porque vemos mais alguém a levar a Margarida para dentro da pensão.

Mas também não existem muitas outras possibilidades xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto pouco de vilões com cúmplices e essas coisas. E depois quando as coisas correm mal o vilão tem a tendência para culpar o cúmplice. Nessas situações eu penso sempre:
"Tivesses lá ido tu!"

Vilã que é vilã faz as maldades pelas próprias mãos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto é bom, mas tenho pena que toda a cena da morte da leonor não tenha sido muito melhor. aquilo foi muito sem lógica, nem falo da decisão da leonor, mas de estarem a agarrar a dalila como se a outra já se tivesse quase a afogar ou a levar com rebentação forte. estavam com a água pelos tornozelos e depois ainda teve de caminhar um pouco até entrar mesmo no mar. dava perfeitamente para tirarem a miúda dali.
isto dá o mote para toda a história de vingança e podia ter sido melhor pensado.

é só um desabafo. :cryhappy:

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AndréSFM disse:

Sim, concordo. Tudo podia ter sido melhor explorado e ter sido mais dramático. 

Não gosto nada da história do Simão/Jaime, não consigo torcer pelo idiota do Simão a tirar o crápula do irmão da prisão lol 

É ridículo acharem que o Jaime está preso injustamente. Porque apesar de não ter atirado ba Liliana ele já fez uma data de coisas (contra o Simão inclusive) más que mais que justificam ele estar preso. Mas enfim, é o mesmo que o bronco do Simão, também já devia ter ido preso por algumas coisas que faz mas ainda está à solta xD

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...