Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Oh meu deus, afinal a nossa ícone favorita não morreu :cryhappy: sim, não está nada mal explicado de facto, embora seja um bocado descabido.

Spoiler

Mas assim a Diana manteve o modus operandi: quis dar uma morte horrível à Dalila, tal como deu à Margarida e ao Paulo. Bem que tinha estranhado ela ter-lhe dado só uns comprimidos e pronto xD

 

Editado por j.js
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

E tem mais, ela não foi autopsiada, e não mostraram ainda como ela morreu. E sim, lendo outra vez, está bem explicado. Isto de facto não pára de surpreender

PS- A quem não sabe, quando abrem o post, vêem um olho, carregam e voilá...só lê quem quiser. Há pessoas que não gostam de ler, assim em spoiler só "mete a mão na boca do lobo" quem quer :trampoline:

Editado por Carla
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

morto que finalmente a Lara decidiu procurar trabalho :cryhappy:

e morto 2 que o Jaime e o Simão fogem da prisão e quando os encontram ficam soltos na boa :cryhappy:

Eu acho que eles ficaram ilibados de tudo, dado terem descoberto a história da Diana. Provavelmente pensam também que foi ela quem matou o Diretor, se bem que ele se suicidou 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dalila está viva!

Spoiler

Afinal, Dalila está viva. Diana forçou a a mentir que António estava vivo. Diana injectou uma substância em Dalila que lhe dava ilusão que estava morta, e Valdemar ouviu a Dalila no caixao! Valdemar manteve Dalila em cativeiro para a salvaguardar! 

Humberto rejeita Dalila!

1C0FBFD7-B4C0-4402-89BE-21676B22B208.thumb.jpeg.5f84d960cf069ce057cef4ceeb84e845.jpeg

 

 

 

 

 

 

Editado por raquelreis
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, raquelreis disse:

1C0FBFD7-B4C0-4402-89BE-21676B22B208.thumb.jpeg.5f84d960cf069ce057cef4ceeb84e845.jpeg

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Afinal, Dalila está viva. Diana forçou a a mentir que António estava vivo. Diana injectou uma substância em Dalila que lhe dava ilusão que estava morta, e Valdemar ouviu a Dalila no caixao! 

 

Só consegui da maneira que acabei de colocar!! 

Não da para  colocar fotos 

Pode ser erro, não sei. 

Deixa então o conteúdo do artigo e elimina a foto, acho que é melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, raquelreis disse:

Dalila está viva!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Afinal, Dalila está viva. Diana forçou a a mentir que António estava vivo. Diana injectou uma substância em Dalila que lhe dava ilusão que estava morta, e Valdemar ouviu a Dalila no caixao! Valdemar manteve Dalila em cativeiro para a salvaguardar! 

Humberto rejeita Dalila!

1C0FBFD7-B4C0-4402-89BE-21676B22B208.thumb.jpeg.5f84d960cf069ce057cef4ceeb84e845.jpeg

 

 

 

 

 

 

Gente, o spoiler :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, j.js disse:

Oh meu deus, afinal a nossa ícone favorita não morreu :cryhappy: sim, não está nada mal explicado de facto, embora seja um bocado descabido.

  Ocultar conteúdo

Mas assim a Diana manteve o modus operandi: quis dar uma morte horrível à Dalila, tal como deu à Margarida e ao Paulo. Bem que tinha estranhado ela ter-lhe dado só uns comprimidos e pronto xD

 

Eu até nem estranhei, visto que ela foi a única com decência naquela praia e que tentou ajudar a Leonor. Pensei que a Diana lhe quisesse dar uma morte mais tranquila xd Até nisto o autor nos soube despistar bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu até nem estranhei, visto que ela foi a única com decência naquela praia e que tentou ajudar a Leonor. Pensei que a Diana lhe quisesse dar uma morte mais tranquila xd Até nisto o autor nos soube despistar bem

Spoiler

Se calhar foi mesmo por isso que não mostraram a morte da Dalila. Foi mesmo para não dar a entender que ela está viva. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...