Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Mas se não me engano o 2º episódio ainda chegou a dar no 1º horário e fez resultados iguais ou até mais fracos que VDV, daí ter-se mantido no 2º horário.

Somente o primeiro deu em 1° horário, houve uma ocasião em que um deu depois de um jogo acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

a morte em si é icónica e sinistra. mas o momento em si deixou a desejar. pouquíssima emoção vinda das pessoas que lá estavam... 

anyway, a transição para a nova temporada foi muito bem feita. ao menos isso! 

Acho que foi de propósito para que todos fossem suspeitos :haha:

Agora que há um assassino novo à solta, acho que é para causar mais emoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu continuo a achar que foi o assassino que o matou por este ter morto a Diana e a seguir continua a vingança dela 

Apesar do que as revistas dizem e que o ambos combinaram quando o Jaime vai a casa da Isaura, que ficámos sem saber, o acordo de ambos pode ser espalhar o boato de que o Augusto abusava sexualmente da neta.  E a morte dele, até veio a calhar...porque a ideia de ambos pareceu me ser afastar o Simão do novo cargo.

A falta de reacção do Jaime à morte do pai deixou me com duvidas. Ao menos, podia fingir (tipo Isaura) :sarcastic:

A cena de já termos sido enganados, no caso da Cecília dá nisto ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, j.js disse:

Mudaram o genérico. Agora a Catarina Wallenstein está no elenco principal e a Eunice Munoz  aparece no lugar da Joana Ribeiro. 

Tecnicamente aparece no lugar da Anamar e do Pedro Carmo (que também foram retirados, tal como o da ribeiro) xd 

O Rui Santos também saiu, mas a Patrícia Tavares manteve-se, portanto é mesmo verdade o que aí vem

E não sei se reparam, mas ambas as temporadas começaram com uma morte e voltaram atrás no tempo para explicar como chegaram até ali. Gostei do pormenor xd

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Carla disse:

Apesar do que as revistas dizem e que o ambos combinaram quando o Jaime vai a casa da Isaura, que ficámos sem saber, o acordo de ambos pode ser espalhar o boato de que o Augusto abusava sexualmente da neta.  E a morte dele, até veio a calhar...porque a ideia de ambos pareceu me ser afastar o Simão do novo cargo. 

Boa teoria. 

Eu acho que seria giro nesta temporada o 2o assassino andar a perseguir quem esteve presente na explosão da avioneta, para além do grupo q matou a Leonor. O Augusto já foi, a seguir já sabemos quem vai, mas seria giro a Cecília, o Tiago, o Simão ou a Lara também receberem ameaças. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...