Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 43 minutos, Rafael A. disse:
Já há meses que se sabe, que dado o sucesso, a novela foi aumentada para 120 episódios. Falta menos um mês de novela. 

Menos de um mês? Não acredito.

Não falta muito, já se nota. 

No máximo dois meses e termina. Mas aponto mais para o final de abril.

Agora mesmo, Maciel disse:

Para que é que dividiram se faltam assim tão poucos episódios?
 

Porque vai haver um espécie de reviravolta com 

Spoiler

a morte da Diana.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AndreSantos disse:

A novela acaba em Abril? 

 

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 44 minutos, Rafael A. disse:
Já há meses que se sabe, que dado o sucesso, a novela foi aumentada para 120 episódios. Falta menos um mês de novela. 

Menos de um mês? Não acredito.

O episódio de hoje é o 89. E têm exibido episódios maiores que os de produção. Logo, faltam menos de 30 episódios. Num mês, mês e pico acaba. Não há por onde eles possam esticar muito, visto que não têm nada forte a dar a seguir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

O episódio de hoje é o 89. E têm exibido episódios maiores que os de produção. Logo, faltam menos de 30 episódios. Num mês, mês e pico acaba. Não há por onde eles possam esticar muito, visto que não têm nada forte a dar a seguir. 

Metem umas imagens do drone a sobrevoar a Ponte D. Luís durante 5 minutos ao som de Believer e a coisa dá-se. :cryhappy:

  • Haha 9
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O inteligente, achou que uma novela só é boa se tiver 2ª temporada, mesmo que tenha mais 30 episódios...

 

Sobre hoje, eu tentei gostar do Augusto, tive dias, mas hoje aquela pressão sobre a Joana, foi tão baixa, que ele merece o estafermo do filho que tem.

Outra coisa, acho que vamos ver a conversa do Tiago com a Lara, em que ela lhe conta tudo, em flashback, a Diana já se está a aproximar deles e  o telefonema da Lara deve acontecer quando ele sai a correr do gabinete do Augusto .

Editado por Carla
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Francisco2004 disse:

Para uma novela das 23h é um share normal e também não se pode esquecer que o share ontem foram baixos por todo lado olhem pela Julia com recorde de espectadores ma s com un share baixo

LOL. Nem vou comentar o disparate...

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Fernandovisão disse:

Que promo, que qualidade :shock2:

Desculpem aos fãs das outras novelas em exibição, mas isto é o melhor produto em exibição. Sem sombra de dúvidas, nem parece ser feito em Portugal.

depois vai acontecer como em jogo duplo, aparece diana aranhuça na escócia a dizer ''continua''

ou então num cruzeiro em modos de alice vidal '' pensavas que te vias livre de mim simãozinho?'' 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela promo, parece-me

Spoiler

Que quando a avioneta explode não está ninguém dentro dela. 

E sim, de momento, e em muitos anos, que a TVI não tinha algo tão bom, entusiasmante e surpreendente em ficção quanto esta novela. Está no meu top3 de novelas favoritas. É uma lufada de ar fresco com qualidade e boa escrita, aliada a excelentes interpretações. 

Editado por j.js
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, j.js disse:

Pela promo, parece-me

  Ocultar conteúdo

Que quando a avioneta explode não está ninguém dentro dela. 

E sim, de momento, e em muitos anos, que a TVI não tinha algo tão bom, entusiasmante e surpreendente em ficção quanto esta novela. Está no meu top3 de novelas favoritas. É uma lufada de ar fresco com qualidade e boa escrita, aliada a excelentes interpretações. 

Ela é muito boa de facto. Mas não a considero das minhas favoritas. Para estarem nesse meu top é preciso a trama me marcar mesmo. Esta aqui é muito boa, mas não me marcou e nem me emocionou. 

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Dan S. disse:

depois vai acontecer como em jogo duplo, aparece diana aranhuça na escócia a dizer ''continua''

ou então num cruzeiro em modos de alice vidal '' pensavas que te vias livre de mim simãozinho?'' 

Ou então numa clinica psiquiátrica como aconteceu com Antónia Vidal.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

Pela promo, parece-me

  Ocultar conteúdo

Que quando a avioneta explode não está ninguém dentro dela. 

E sim, de momento, e em muitos anos, que a TVI não tinha algo tão bom, entusiasmante e surpreendente em ficção quanto esta novela. Está no meu top3 de novelas favoritas. É uma lufada de ar fresco com qualidade e boa escrita, aliada a excelentes interpretações. 

E isto ainda teria mais destaque se viesse numa altura em que a ficção portuguesa não estivesse saturada de policiais. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...