Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Ontem fez excelentes resultados em ambos os horários, acredito que hoje também o faça 

em share sim, em rating é uma pobreza. um episódio destes, bem promovido e a horas decentes, tinha tudo para explodir e passar dos 10% de rating...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carla disse:

Só eu estou sem palavras para o que acabei de ver? Mais alguém? 

já eu tenho muitas palavras para descrever o que sinto em relação à família Rosa Neto :cryhappy: ninguém vale nada ali... nem o Simão (ele namorar a fingir com a Diana vai contra aquilo que ele defende, por isso...).  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

já eu tenho muitas palavras para descrever o que sinto em relação à família Rosa Neto :cryhappy: ninguém vale nada ali... nem o Simão (ele namorar a fingir com a Diana vai contra aquilo que ele defende, por isso...).  

Eu agora, mais que nunca, torço pela Princesa Diana :god:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Figo disse:

Cada vez mais acho que foi um erro não meter isto no primeiro horário. Mesmo tendo um ar mais dark, acho que é de mais fácil consumo que VdV.

Se tivessem arriscado e isto indo para primeiro horário ainda teria mais orçamento, tinha hitado sem duvida!!! E ia trazer muito público jovem que está afastado deste tipo de cenaaas. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rodassss disse:

Se tivessem arriscado e isto indo para primeiro horário ainda teria mais orçamento, tinha hitado sem duvida!!! E ia trazer muito público jovem que está afastado deste tipo de cenaaas. 

Pelo que fui espreitando, orçamento não faltou a esta novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Pelo que fui espreitando, orçamento não faltou a esta novela. 

Sim sim, não quero dizer que fosse pouco, simplesmente se tivesse ido para primeiro horário e não mexessem em nada (manter o número de episódios por exemplo) e com um orçamento maior de novela âncoraaa, imagine-se o novelao ainda maior que não vinha daí....

Editado por Rodassss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Figo disse:

Cada vez mais acho que foi um erro não meter isto no primeiro horário. Mesmo tendo um ar mais dark, acho que é de mais fácil consumo que VdV.

Disse isso desde a primeira semana da novela, quando Vdv baixou os valores da antecessora que isto faria muito melhor. É a novela  dos últimos anos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Alice22 disse:

Como é que a Diana soube que tinha sido a Margarida a forjar a carta de suicidio? 

O que aconteceu na praia ainda entendo.. provalvemente pelo miúdo que lá estava sentado a observar. Agora a parte da carta é que não percebi

Ainda deve ser explicado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Alice22 disse:

Como é que a Diana soube que tinha sido a Margarida a forjar a carta de suicidio? 

O que aconteceu na praia ainda entendo.. provalvemente pelo miúdo que lá estava sentado a observar. Agora a parte da carta é que não percebi

Provavelmente somou um mais um, ou através de uma investigação descobriu. Falando disso, para além do Jaime, a Margarida para mim é a verdadeira bitch da história. Foi por causa do encombrimento dela que despoletou a vingança que a Diana faz. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pessoa que mais se "auto-lixou" foi a Dalila! Contou a história toda à Margarida, o que levou à Margarida encobrir o Jaime, o que levou não só à morte da própria Dalila, mas também a quase todas as mulheres da família dela serem assediadas pelo Jaime, porque ele não aprendeu a lição ao ter sido protegido pela mãe. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...