Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 horas, j.js disse:

Eu por acaso achei a estratégia deles super inteligente. Queriam livrar-se do Augusto e do Simão enquanto herdeiro, então fazem-no matar o pai com a história do assédio à Inês. 

O Jaime e a Isaurinha até pensam

Acho que não me expliquei bem...não mesmo, porque acabei de me ler :cool:

Nós já sabíamos desta cena, logo, estava à espera de algo feito com requintes de malvadez. 

É inteligente  sim!.  Só que a estão a passar como brincadeira, e dei exemplos disso. E isso não gostei, o tema é pesado mesmo sendo uma mentira,  e na minha opinião devia ter sido passado de outra forma e aqueles dois transmitiram isto com leveza e gozo . Logo a inteligência vai para o cano. É por aí....Se era para ser transmitido assim, (em modo pateta) então fossem buscar um tema menos pesado. Pode ser que hoje haja mais ênfase nisso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carla disse:

Acho que não me expliquei bem...não mesmo, porque acabei de me ler :cool:

Nós já sabíamos desta cena, logo, estava à espera de algo feito com requintes de malvadez. 

É inteligente  sim!.  Só que a estão a passar como brincadeira, e dei exemplos disso. E isso não gostei, o tema é pesado mesmo sendo uma mentira,  e na minha opinião devia ter sido passado de outra forma e aqueles dois transmitiram isto com leveza e gozo . Logo a inteligência vai para o cano. É por aí....Se era para ser transmitido assim, (em modo pateta) então fossem buscar um tema menos pesado. Pode ser que hoje haja mais ênfase nisso.

Eles são os "vilões" aqui. Estão a marimbar-se para o aspecto que dão, se é um assunto pesado ou não. Acho que a ironia e quase requinte do comportamento deles se deve a eles estarem a acharem-se os maiores e os futuros donos de tudo. Acham que ninguém os atinge (o Jaime por tudo que passou até tem razões que sobrem para achar isso xD) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, j.js disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu hoje pensei que ela pode estar metida com o assassino 2.0, mas não sei se será demasiado rebuscado

 

Spoiler

Olha, que não sei. Estranho ela ligar para a Lara só agora. Na altura perfeita...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Carla disse:
  Ocultar conteúdo

Olha, que não sei. Estranho ela ligar para a Lara só agora. Na altura perfeita...

 

Spoiler

Eu também achei o mesmo. Serei o único a achar o visual da Wallenstein parecido com o da Joana Ribeiro e com o da Joana Aguiar, se é que me entendem? Ou o corpo da Leonor chegou a ser encontrado? Já não me lembro muito bem desse detalhe. :P  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Nuno Scp disse:
  Ocultar conteúdo

Eu também achei o mesmo. Serei o único a achar o visual da Wallenstein parecido com o da Joana Ribeiro e com o da Joana Aguiar, se é que me entendem? Ou o corpo da Leonor chegou a ser encontrado? Já não me lembro muito bem desse detalhe. :P  

 

Não sei se gosto dessas teorias, mas que visualão da Wallenstein <3

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Nuno Scp disse:
  Ocultar conteúdo

Eu também achei o mesmo. Serei o único a achar o visual da Wallenstein parecido com o da Joana Ribeiro e com o da Joana Aguiar, se é que me entendem? Ou o corpo da Leonor chegou a ser encontrado? Já não me lembro muito bem desse detalhe. :P  

 

Se isso fosse verdade era uma bomba maior que a de Hiroshima :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Nuno Scp disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu também achei o mesmo. Serei o único a achar o visual da Wallenstein parecido com o da Joana Ribeiro e com o da Joana Aguiar, se é que me entendem? Ou o corpo da Leonor chegou a ser encontrado? Já não me lembro muito bem desse detalhe. :P  

 

A Diana fez a promessa de vingança junto à urna da Leonor. Logo, supostamente o corpo da Lenor foi encontrado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Ricardo aparece morto num matadouro, pendurado, num dos ganchos e nu. Em casa, Monica, acorda cheia de sangue, aparentando ter sido violada. É a principal suspeita do crime. (issa, que este assassino 2, é  muito mais violento e macabro que a Diana)

Spoiler

Jaime, diz a Isaura que o segredo de ambos sobre Augusto, fica agora guardado, uma vez que Ricardo era o único que sabia. 

 

Editado por Carla
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Carla disse:
  Ocultar conteúdo

Ricardo aparece morto num matadouro, pendurado, num dos ganchos e nu. Em casa, Monica, acorda cheia de sangue, aparentando ter sido violada. É a principal suspeita do crime. (issa, que este assassino 2, é  muito mais violento e macabro que a Diana)

 

Que morte violenta, gente.

Esta segunda temporada está bem mais insana e mais violenta, gosto!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Black & White disse:

Não me agrada nada ser ele. 

Spoiler

 

Continuo a achar que o Domingos teve mão na morte do Augusto e que vai ter mão na morte do Jaime, que será a ultima, pois tá claro! Na morte do Ricardo, não me admira nada que tenha sido o Jaime, até porque vilão que se preze não acaba, sem matar.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Augusto, a Elvira e o Ricardo com mortes tão hediondas, meu deus do céu. O novo killer não brinca em serviço :cryhappy: a Diana ao lado dele era uma criança a comer algodão doce na feira popular

há 2 horas, Carla disse:

A Diana fez a promessa de vingança junto à urna da Leonor. Logo, supostamente o corpo da Lenor foi encontrado.

Não é bem assim, há muita gente que tem túmulo e não tem corpo enterrado. É uma espécie de memorial para fazer o luto e prestar homenagem à pessoa. Existem muitos funerais feitos sem corpo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...