Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Aquilo é o resultado de A&C na faixa das 23h.
Mas sim, não é uma grande derrota, ainda para mais batendo-se com uma novela de 1º horario.

Contas feitas, o episódio especial de “Alma e Coração” teve inicio pelas 22h01 e alcançou 8.8 de audiência média e 22% de share.

Deve ter estado fraquinha às 22h :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/03/2019 at 14:25, JoãoCruz disse:

tirando o Simão, esse está insuportável desde o dia 1 

Triste.png

E o Jaime, esse energúmeno nunca mais bate a bota

Triste.png

há 43 minutos, Rodrigo Soares disse:

Isso acredito que venha a ser explicado, porque a Vera não anda ali só por andar, ele esconde alguma coisa e também gostava de saber onde ela arranjou o vídeo que despoletou a queda da Diana. Agora o que eu considero falha do autor é mesmo essa cena da Rute, é só ridículo 

O max tirou fotos ou gravou que depois mandou ao grupo e foi assim que eles pensarem que era a Vera a assassina e trocaram-lhe a medicação o que a levou ainda mais à loucura. (ele estava no local do crime) 

Além de terem esse podre da Vera, a Vera também matou uma pessoa quando era PJ e a Rute fez chantagem com ela sobre isso na altura. E agora também sabemos que o Mário ajudou-a a esconder o processo dela lá na clínica, facilitando a sua fuga. Como o Mário agora já se está a aperceber que a Vera não faz grande coisa e até vai pedir favores ao Tiago nas costas dela, acredito que o Mário venha depois a colaborar com eles para desmascarar a Vera.

O Max esteve lá e tirou fotos mas não viu a Vera a matar a Rute acho eu, já não me recordo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Vera está metida com a mãe da Diana e consequentemente, o assassino 2.0. Só assim percebe-se o porquê dela se ter safado de lá ir. E também o porquê dela parecer ter quase um plano próprio para incriminar determinadas pessoas, desde o Simão à Mónica. Mas espero que expliquem bem isso, porque o grupo nem lhe pediu satisfações do que aconteceu na visita dela ao hospício onde está a mãe da Diana. 

A Vera é uma personagem muito estranha, e acho que o tempo dela na novela já acabou há imenso, só que o autor ainda não percebeu isso. 

há 46 minutos, Fernandovisão disse:

Ontem fez  8,2/23,7% e perdeu durante 30 minutos para AeC. 

Não se safou mal e até subiu em rating, em comparação com os episódios anteriores. E sim, fez quase tanto rat quanto AeC e continua a ser o ou dos programas com mais share da TVI. 

Editado por j.js
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Fernandovisão disse:

Eu nem tenho visto isto, estou à espera de mais mortes para ver se isto agita um pouco. 

Nem se se já foi dito aqui, mas...

  Ocultar conteúdo

A Julie vai ser assassinada por uma ex-namorada.

 

Eu não sou capaz de não ver um episódio que seja xd. Ou vejo tudo ou não vejo nada.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Black & White disse:

Estou um pouco farto disto.

Eu acho que é porque isto não desata da morte do Augusto e dos plots estúpidos do Valdemar e da Vera. Os plots da Lara/Julie e da Mayra são os melhores agora. 

Mas espero que com o início dos novos assassinatos isto melhore e comece a ir aos níveis da T1. Já esta semana deve esquentar mais... 

há 23 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Isto acaba nos 120 mesmo ou vai ser um pouco mais alongado? Pelo site amanhã dá o 106, ou seja, dura mais 3 semanas.

Isto chega ao fim de Abril, é quase certo. Se tivesse que apostar, diria que isto acaba dia 3/4 de Maio. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Vieira disse:
  Ocultar conteúdo

Maria tenta matar Flor (não sei se estou a dar uma novidade, mas aqui fica).

 

SOCORRO!

Spoiler

Essa atriz ainda tem 12 anos e já está talhada para personagens pseudo-assassinas :haha: Primeiro, em P. Agora, aqui.

 

Editado por BBFF
  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, j.js disse:

O quê?? Ela vai mata-lo? 

  Ocultar conteúdo

O que se sabe é que ela vai ser encontrada morta numa Igreja. 

 

Pelo que li na revista, sim vai matá-lo

Spoiler

Vai haver um assalto aos armazéns feito pela a Elvira e o Max, acho que o Max leva um tiro e fica por lá enquanto a Elvira foge. O Max acaba por contar tudo ao Tiago sobre o que aconteceu com a Maria e que é filho de Elvira e o Tiago como vingança "pede" à Elvira que mate o Max como vingança e o certo é que ela o mata. Resumidamente é isto, agora é esperar para ver como tudo vai ser feito realmente 

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, j.js disse:

Eu acho que a Vera está metida com a mãe da Diana e consequentemente, o assassino 2.0. Só assim percebe-se o porquê dela se ter safado de lá ir. E também o porquê dela parecer ter quase um plano próprio para incriminar determinadas pessoas, desde o Simão à Mónica. Mas espero que expliquem bem isso, porque o grupo nem lhe pediu satisfações do que aconteceu na visita dela ao hospício onde está a mãe da Diana. 

A Vera é uma personagem muito estranha, e acho que o tempo dela na novela já acabou há imenso, só que o autor ainda não percebeu isso. 

Não se safou mal e até subiu em rating, em comparação com os episódios anteriores. E sim, fez quase tanto rat quanto AeC e continua a ser o ou dos programas com mais share da TVI. 

Eu também acho que a Vera está a incriminar pessoas propositadamente. Então mesmo o Valdemar tendo todos os motivos e mais alguns para matar o Augusto (apesar de sabermos que não foi ele), ela está obcecada em incriminar o Simão e também tramar a Mónica. Acho que há aqui uma jogada, e começo a achar que a Vera deve estar metida com a mãe da Diana. Ela supostamente ia dar cabo do canastro à mãe dela mas deve ter colaborado com ela, fingindo-se de "morta". A Vera agora está um bocado chatinha, é a história de incriminar pessoas só porque sim, é a implicância constante com a Joana... Em contrapartida, a Mayra está a ganhar protagonismo e estou a gostar de a ver pisar no porco do Jaime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, João_O disse:

Eu também acho que a Vera está a incriminar pessoas propositadamente. Então mesmo o Valdemar tendo todos os motivos e mais alguns para matar o Augusto (apesar de sabermos que não foi ele), ela está obcecada em incriminar o Simão e também tramar a Mónica. Acho que há aqui uma jogada, e começo a achar que a Vera deve estar metida com a mãe da Diana. Ela supostamente ia dar cabo do canastro à mãe dela mas deve ter colaborado com ela, fingindo-se de "morta". A Vera agora está um bocado chatinha, é a história de incriminar pessoas só porque sim, é a implicância constante com a Joana... Em contrapartida, a Mayra está a ganhar protagonismo e estou a gostar de a ver pisar no porco do Jaime.

A Vera anda a trabalhar para o Jaime, no sentido de incriminar o Simão.. Daí essa cegueira dela em meter o Simão como culpado da morte do augusto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio hoje foi interessante e a 2ª parte está mesmo a arrancar depois de uma semana muito morna.

Simão a ser assertivo com a Lara, aquilo que ela precisava de ouvir há muito. Confiança,. Aquilo que ela exige mas que não é capaz de dar.

A Vera, a lixar o Jaime.

A declaração, que o Simão fez sobre a história dos cinco a aparecer do nada nos ecrãs.

E a Julie a manipular subtilmente (gosto muito desta actriz)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...