Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 12 minutos, Carla disse:
  Ocultar conteúdo

Elvira, mata o próprio filho por engano.  Julie finge rapto. E quem mata o Jaime é o Simão. 

Chegou uma altura que só quero chegar ao fim, para perceber estas voltas todas

Como assim o Jaime vai ter esse final?

Spoiler

Vai morrer como? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, j.js disse:

Como assim o Jaime vai ter esse final?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vai morrer como? 

 

Spoiler

Segundo o que li, o Assassino rapta a Inês e diz que só a liberta, se ambos se defrontarem num ringue, senão mata a miúda. O ringue está electrificado, mas acho que nenhum deles sabe,  o Jaime caí e fica lá. Vale o que vale. Pode ser treta. Eu esperava algo mais forte, mas também, só li um resumo. Mas, sinceramente não me admira nada que o assassino comece a jogar, com as pessoas próximas, de quem ele quer eliminar, algo que ele já está a fazer com a Elvira e o Max. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Carla disse:
  Ocultar conteúdo

Segundo o que li, o Assassino rapta a Inês e diz que só a liberta, se ambos se defrontarem num ringue, senão mata a miúda. O ringue está electrificado, mas acho que nenhum deles sabe,  o Jaime caí e fica lá. Vale o que vale. Pode ser treta. Eu esperava algo mais forte, mas também, só li um resumo. Mas, sinceramente não me admira nada que o assassino comece a jogar, com as pessoas próximas, de quem ele quer eliminar, algo que ele já está a fazer com a Elvira e o Max. 

 

Ai que fim de porcaria para o Jaime. Estava à espera de algo mais bem pensado e poético até. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, j.js disse:

Ai que fim de porcaria para o Jaime. Estava à espera de algo mais bem pensado e poético até. 

Spoiler

Nem devia ter posto isto aqui, pode estar errado, não quero desiludir ninguém lol... No entanto, pode ser interessante, um resumo transformado numa cena forte pode ter outro impacto. De qq forma, repito, que pode ser para enganar...é esperar ! :unsure:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Julie é o melhor da novela neste momento :wub: A Wallenstein é incrível. Apesar da novela estar numa fase inferior à primeira temporada, a produção disto continua fabulosa. Apostarem nos dois lados da história da agressão e violação para nos deixar confusos e intrigados... tão bom :giveheart:

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio incrível de princípio ao fim.

Catarina Wallenstein completamente arrasadora. Coitadinha da Julie :( E o recurso de storytelling dos flashbacks da Marta e da Julie diretamente ligados um com o outro para provocar dúvida foi absolutamente genial. Marta Faial, Beatriz Leonardo, Mafalda Marafusta, Carloto Cotta todos 5 estrelas também.

Tiro o meu chapéu ao teu talento, Mira Júnior.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Episódio incrível de princípio ao fim.

Catarina Wallenstein completamente arrasadora. Coitadinha da Julie :( E o recurso de storytelling dos flashbacks da Marta e da Julie diretamente ligados um com o outro para provocar dúvida foi absolutamente genial. Marta Faial, Beatriz Leonardo, Mafalda Marafusta, Carloto Cotta todos 5 estrelas também.

Tiro o meu chapéu ao teu talento, Mira Júnior.

A Beatriz Leonardo tem estado estupenda! E a cena dela hoje com a mensagem do Gonçalo foi super bonita. 

Mas sim, o ponto alto disto é a Wallenstein e a Marafusta. Que show. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Carla disse:

Que episódio!

E ninguém fala da miuda? Mas que criança normal faz isto?

Julie e Marta, eu acredito na Julie, de caras !

Petição para a Maria ser novamente atropelada, juntamente com a Cláudia. Já não há paciência.

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, j.js disse:

Só quero o Tiago no fim com a Flor num jipe a atropela-las :cryhappy:

Ou então um salto temporal no final da novela, com a Flor a passar no exame de condução e a pegar no carro da Cláudia e a dizer para a câmera "isto ainda não acabou, maninha". 

alice53.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carla disse:

Que episódio!

E ninguém fala da miuda? Mas que criança normal faz isto?

Julie e Marta, eu acredito na Julie, de caras !

Eu falei dela no TVI em Direto. A rapariga já andou de arma apunhalada na SIC, agora veio para a TVI para sufocar a irmã :rofl:  Mas a pequena (a Matilde Serrão) até tem estado competente, o que é mais do que se diga nas últimas aparições dela em televisão. Continua a ser a mais fraquita entre ela, a Gabriela Mirza e a filha da Nandona, mas acho que tem feito um bom trabalho a parecer uma miúda de mau caráter sem roçar no ridículo.

Outro que também tem estado excelente é o Morgado, quer gostem do Simão ou não. Os confrontos dele nos últimos episódios tanto com a Mafalda/Lara como com a Catarina/Julie foram incríveis. Aliás, praticamente 95% do elenco está muito bem aqui, e os 5% que não estão muito bem também não digo que estejam mal (exceto a rapariga que faz de Patrícia..... ela é giríssima e tal, mas porra, é péssima atriz :lol: Os outros estreantes têm estado competentes, eu diria).

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não entendo uma coisa.

A Marta, além de psicopata, está a ser paga para fazer isto. A cena da Diana é falsa mas vai aparecer um pc que confirma que elas se conheciam. Alguém forjou isso

O que motiva o assassino ou alguém para inventar esta louca varrida e ainda por cima paga para isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, JoãoCruz disse:

Ou então um salto temporal no final da novela, com a Flor a passar no exame de condução e a pegar no carro da Cláudia e a dizer para a câmera "isto ainda não acabou, maninha". 

alice53.gif

ALICE VIDAL , NOSSA RAINHA VILÂNICA, SÓ VOLTA AMORE <3 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Johnman disse:

Eu falei dela no TVI em Direto. A rapariga já andou de arma apunhalada na SIC, agora veio para a TVI para sufocar a irmã :rofl:  Mas a pequena (a Matilde Serrão) até tem estado competente, o que é mais do que se diga nas últimas aparições dela em televisão. Continua a ser a mais fraquita entre ela, a Gabriela Mirza e a filha da Nandona, mas acho que tem feito um bom trabalho a parecer uma miúda de mau caráter sem roçar no ridículo.

Outro que também tem estado excelente é o Morgado, quer gostem do Simão ou não. Os confrontos dele nos últimos episódios tanto com a Mafalda/Lara como com a Catarina/Julie foram incríveis. Aliás, praticamente 95% do elenco está muito bem aqui, e os 5% que não estão muito bem também não digo que estejam mal (exceto a rapariga que faz de Patrícia..... ela é giríssima e tal, mas porra, é péssima atriz :lol: Os outros estreantes têm estado competentes, eu diria).

Quem é a filha da Nandona? LOL! Se estás a falar da "Inês", a Margarida Serrano não é filha da Fernanda :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou finalmente a meter me em dia nos episódios!!

Fui a única a achar estranho a reacção do Simão quando o Domingos sugeriu a Diana estar viva?? Pareceu me meio comprometido....

Olhem eu agora a delirar.... E se o assassino é o Simão?? Ia ser alta reviravolta na história! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Saila disse:

Estou finalmente a meter me em dia nos episódios!!

Fui a única a achar estranho a reacção do Simão quando o Domingos sugeriu a Diana estar viva?? Pareceu me meio comprometido....

Olhem eu agora a delirar.... E se o assassino é o Simão?? Ia ser alta reviravolta na história! 

Por acaso a nível de estatura parece ser semelhante e já me tinha ocorrido isso. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...