Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Tenho andado muito atrasado nisto. Estou no episódio em que o Ricardo pede a Mónica em noivado ainda. Não sei porquê mas estou a achar esta temporada um bocado mais secante... Ainda assim tenciono continuar a ver, vale pela Julie, pelos confrontos Isaura x Cecília. A perda de audição gradual da Matilde também está interessante.

Mas gente, denotei uma incoerência na história. Primeiro o Simão foi ao gabinete falar com o Augusto e confrontá-lo antes da morte dele, saiu e cruzou-se com o Valdemar que também foi lá. Mas a Isaura estava a assistir a tudo. Na cena em que mostraram ela a dar com o troféu na cabeça do Augusto, só se via o Simão a descer as escadas e depois lá foi ela. Mas antes disso, o Valdemar tinha ido lá supostamente e até tinha levado uma pancada do Augusto, ficou inconsciente e meio bêbado (já estava) e depois nem se lembrava das coisas... Não percebi isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Tenho andado muito atrasado nisto. Estou no episódio em que o Ricardo pede a Mónica em noivado ainda. Não sei porquê mas estou a achar esta temporada um bocado mais secante... Ainda assim tenciono continuar a ver, vale pela Julie, pelos confrontos Isaura x Cecília. A perda de audição gradual da Matilde também está interessante.

 

Exatamente o meu pensamento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Tenho andado muito atrasado nisto. Estou no episódio em que o Ricardo pede a Mónica em noivado ainda. Não sei porquê mas estou a achar esta temporada um bocado mais secante... Ainda assim tenciono continuar a ver, vale pela Julie, pelos confrontos Isaura x Cecília. A perda de audição gradual da Matilde também está interessante.

Mas gente, denotei uma incoerência na história. Primeiro o Simão foi ao gabinete falar com o Augusto e confrontá-lo antes da morte dele, saiu e cruzou-se com o Valdemar que também foi lá. Mas a Isaura estava a assistir a tudo. Na cena em que mostraram ela a dar com o troféu na cabeça do Augusto, só se via o Simão a descer as escadas e depois lá foi ela. Mas antes disso, o Valdemar tinha ido lá supostamente e até tinha levado uma pancada do Augusto, ficou inconsciente e meio bêbado (já estava) e depois nem se lembrava das coisas... Não percebi isso.

Essa cena não aconteceu mesmo, isso foi uma espécie de recriação da polícia quando a Isaura se tornou suspeita (pelo que me lembro), tal como já existiram outras em outras mortes

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João_O disse:

Tenho andado muito atrasado nisto. Estou no episódio em que o Ricardo pede a Mónica em noivado ainda. Não sei porquê mas estou a achar esta temporada um bocado mais secante... Ainda assim tenciono continuar a ver, vale pela Julie, pelos confrontos Isaura x Cecília. A perda de audição gradual da Matilde também está interessante.

Mas gente, denotei uma incoerência na história. Primeiro o Simão foi ao gabinete falar com o Augusto e confrontá-lo antes da morte dele, saiu e cruzou-se com o Valdemar que também foi lá. Mas a Isaura estava a assistir a tudo. Na cena em que mostraram ela a dar com o troféu na cabeça do Augusto, só se via o Simão a descer as escadas e depois lá foi ela. Mas antes disso, o Valdemar tinha ido lá supostamente e até tinha levado uma pancada do Augusto, ficou inconsciente e meio bêbado (já estava) e depois nem se lembrava das coisas... Não percebi isso.

Sim isso foi a Vera a supor, portanto nessa suposição ela não colocou essa interação do Simão com o Valdemar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Rodrigo Soares disse:

Essa cena não aconteceu mesmo, isso foi uma espécie de recriação da polícia quando a Isaura se tornou suspeita (pelo que me lembro), tal como já existiram outras em outras mortes

 

há 6 horas, j.js disse:

Sim isso foi a Vera a supor, portanto nessa suposição ela não colocou essa interação do Simão com o Valdemar. 

Obrigado pelo esclarecimento. Tinha ficado com essa dúvida na mente. Mais um sinal de que a Vera é maluquinha por se ter esquecido desse detalhe. Ela agora está tão chatinha...

E agora o Max e a Elvira é que andam a fazer das suas, primeiro o falso rapto da Elvira e o roubo dos 50 mil €, depois o vídeo do Ricardo no noivado da Mónica, e depois a manifestação e esfaqueamento do Ricardo. A Elvira só quer é salvar a pele, que bitch :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isaura sempre foi uma personagem de aparecer num canto de cena, mandar umas bocas e sair. Nesta segunda temporada teve muito mais importância, mas agora voltou a desaparecer xD

Pode ter sido a pedido da São José. Mas até tenho curiosidade em saber o que acha ela da personagem, uma vez que nunca está satisfeita com nada que faz :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

A Isaura sempre foi uma personagem de aparecer num canto de cena, mandar umas bocas e sair. Nesta segunda temporada teve muito mais importância, mas agora voltou a desaparecer xD

Pode ter sido a pedido da São José. Mas até tenho curiosidade em saber o que acha ela da personagem, uma vez que nunca está satisfeita com nada que faz :ph34r:

Eu acho que a SJC deve estar a gostar da personagem, e se calhar deve ter pedido para torná-la mais numa mulher fria e interesseira, para não cair no ridículo da sofrida coitadinha. Eu gostava de ver a São a interpretar uma pobretanas ou uma mulher sofrida, apesar de não a imaginar nesse registo. Ela tem que ter sempre alguma malvadez :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...