Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Que interpretação tão básica.

Nem sei porque me dei ao trabalho de responder.

Tu vais-me desculpar, mas tu já começas a ser chata/o com essa história. Ninguém desta vez falou de VO e tu lá tiveste que vir. Entende que a novela é um fosso e o pessoal já brinca com os resultados, é super normal, aqui no fórum sempre se fez isso com qualquer programa flop, desde que cá estou.  Se AT fosse um flop provavelmente também já estariam aqui a brincar. 

 

Aliás, ainda estou para entender o porquê de tu seres tão fanática pela SIC, pagam-te alguma coisa, é? :rolleyes: 

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

Tu vais-me desculpar, mas tu já começas a ser chata/o com essa história. Ninguém desta vez falou de VO e tu lá tiveste que vir. Entende que a novela é um fosso e o pessoal já brinca com os resultados, é super normal, aqui no fórum sempre se foi isso.  Se AT fosse um flop provavelmente também já estariam aqui a brincar. 

 

Aliás, ainda estou para entender o porquê de tu seres tão fanática pela SIC, pagam-te alguma coisa, é? :rolleyes: 

Lê para trás que falaram sim.

Spoiler

Adorava que pagassem!

 

há 1 hora, D007 disse:

Que horror, mas só mesmo o Bruno Santos é que esperava mais. :cryhappy: Mesmo assim ainda conseguiu fazer mais que VO à semana. :cryhappy:

 

há 1 hora, Francisco2004 disse:

VO faz um pouco mais durante a semana

 

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Sim, faz 5,7 invés dos 5,6 que AT fez ontem :curtainpeek:

 

há 1 hora, Francisco2004 disse:

Tem razão :tv_funny:

 

há 1 hora, vvvalente disse:

Os 5 telespectadores que deixam as 3 televisões de casa ligadas na novela vão trucidar-te.  :curtainpeek:

 

há 1 hora, D007 disse:

Já estou habituado. Até já quase aprendi a gostar de receber tristes e zangados.

Triste

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudando de assunto...vamos lá :mobile:

 

há 2 horas, j.js disse:

Se dúvidas houvessem:

  Ocultar conteúdo

A Marta está a trabalhar com o Assassino 2.0 para tramar a Julie. Provavelmente é ele quem vai mata-la também mais à frente.

Só gostava de saber porque é que ele quer tramar a Julie à força toda.

Spoiler

 

Quem mata a Julie é a Marta que se suicida a seguir.

Há algo confuso entre estas duas, não entendo como é que ela sendo amiga da Diana - não acredito  muito na versão que a Julie deu à Lara, de que a tinha conhecido no tribunal - o assassino está a pagar à Marta para a entalar. Ou existe, outro "mascarado" que tenta combater o assassino 2 ou então há outro assunto que a Diana esconde. Porque de outra forma, não está a fazer grande sentido...

Na loucura, ainda é alguém que ficou da 1ª temporada, que voltou para atazanar a aranha 2 :music:

 

 

Editado por Carla
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Oh @Carla Podias ter posto em spoiler :rofl:

Tens razão, mas inicialmente achei que não estava a dizer nada de novo. A culpa é do filho da Mira :nerves:

PS- Já está. Obrigada :)

Andreia, até me furaste os tímpanos. :mobile:

 

Editado por Carla
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Carla disse:

Mudando de assunto...vamos lá :mobile:

 

  Ocultar conteúdo

 

Quem mata a Julie é a Marta que se suicida a seguir.

Há algo confuso entre estas duas, não entendo como é que ela sendo amiga da Diana - não acredito  muito na versão que a Julie deu à Lara, de que a tinha conhecido no tribunal - o assassino está a pagar à Marta para a entalar. Ou existe, outro "mascarado" que tenta combater o assassino 2 ou então há outro assunto que a Diana esconde. Porque de outra forma, não está a fazer grande sentido...

Na loucura, ainda é alguém que ficou da 1ª temporada, que voltou para atazanar a aranha 2 :music:

 

 

Eu acho que

Spoiler

A Julie a Diana tinham mesmo uma relação platónica. E até acho que quando a Diana estava para fugir, era para a Escócia, para junto da Julie. O que eu já reparei, é que este assassino não só continua a vingança da Diana como também tenta castigar quem falhou com ela no presente. Veja-se o Augusto, que matou a Diana e morreu, o Simão, a quem ele atraiu ontem pra caravana e deu um tiro, e à Julie, que provavelmente era um abrigo à Diana mas deve ter falhado com isso. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, j.js disse:

Eu acho que

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Julie a Diana tinham mesmo uma relação platónica. E até acho que quando a Diana estava para fugir, era para a Escócia, para junto da Julie. O que eu já reparei, é que este assassino não só continua a vingança da Diana como também tenta castigar quem falhou com ela no presente. Veja-se o Augusto, que matou a Diana e morreu, o Simão, a quem ele atraiu ontem pra caravana e deu um tiro, e à Julie, que provavelmente era um abrigo à Diana mas deve ter falhado com isso. 

 

Spoiler

Sinceramente, esta é a parte da 2ª temporada que mais luta me está a dar.  Não entendo a atitude do assassino. O Augusto entendo, o Simão, já é estranho porque ele cumpriu o que prometeu à Diana, antes enganou a com a cena de andar com ela, mas então tinha agido nessa altura.  Pode é ter sido foi um aviso de "chega, não te metas". Em relação à Julie, está a entalá-la mesmo à força toda.  Ele está a pagar a uma psicopata para tramar a amiga da Diana. A Julie teria então, de ter falhado e muito.  Gosto da tua teoria, mas não acho que seja assim tão simples. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela voltou às vitórias e deixou “Vidas Opostas” a uma distância considerável. O resultado do episódio de segunda-feira de “A Teia” foi de 7.8/21.3%, com 750.800 espectadores em média.

Na SIC, “Vidas Opostas” manteve a já habitual vice-liderança. A novela de Paço de Arcos não fez melhor do que 6.0 de audiência média, 16.3% de share e 585.700 espectadores fidelizados em média.

Fonte: Z

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Infelizmente aconteceu o que eu temia, esticaram isto ao máximo e depois da morte da Diana, ficou com um rumo estranho e de encher de história...

Nem sei o que se anda a passar com os shares tambem

Eu já deixem de ver. Esta 2ª temporada está muito menos interresante que a 1ª.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...