Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, gugas disse:

esperemos é que esses projetos, a série para a netflix e o outro vejam a luz do dia, mas sim ainda está tudo muito "secreto" sobre este regresso do Vilhena! Sim o próprio só diz ter protejo no forno mas não dá qualquer detalhe dos mesmos.

Eu achei mesmo que AT iria ser dele, porque tanto secretismo e aquela hashtag «trama diabólica» (ou algo do género) me sugeriram mesmo uma série de mistério. Mas pronto! Ainda bem que não é!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Artur não tem uma série para a RTP ou lá o que é?

Bem, seja como for, espero que não seja dele, porque já é abuso de Artur Ribeiro. Jogo Duplo, Onde Está Elisa, esta substituta todas seguidas, e ainda por cima Santa Bárbara foi a antecessora da antecessora de Jogo Duplo. Dose um bocadinho a mais da mesma personalidade de escrita ou sou só eu? Precisa-se ar fresco, né?

Gostava que fosse um autor novo ou o João Matos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, André disse:

Gente, é desta que a Muller volta!

Já imagino o final: os vilões tropeçam numa teia de uma espécie de aranha gigante amazónica e são comidos por ela para fazer jus ao nome da novela! :diablo:

Eu gostava que a Patrícia Muller voltasse! Foi autora de bons projetos e não pode ser julgada por um flop. Aqui em Portugal os argumentistas é que levam com as culpas todas, quando há muitos projetos que são arruinados por direção de atores, produção, realização, etc.

A Patrícia Muller escreveu recentemente a série Madre Paula, uma das melhores da RTP, e agora uma sobre o Circo que vai estrear brevemente na RTP que estou bastante curioso para ver.

É competente e arrojada e acho que estava na altura de regressar às novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TELEVIZOOM disse:

Eu gostava que a Patrícia Muller voltasse! Foi autora de bons projetos e não pode ser julgada por um flop. Aqui em Portugal os argumentistas é que levam com as culpas todas, quando há muitos projetos que são arruinados por direção de atores, produção, realização, etc.

A Patrícia Muller escreveu recentemente a série Madre Paula, uma das melhores da RTP, e agora uma sobre o Circo que vai estrear brevemente na RTP que estou bastante curioso para ver.

É competente e arrojada e acho que estava na altura de regressar às novelas.

Mar de Paixão - Rosa Fogo - Poderosas 

...

  • Gosto 2
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TELEVIZOOM disse:

Bom... eu nao vou avaliar as novelas pelo meu gosto pessoal, mas pelo percurso que tiveram. "Mar de Paixão" correu bem a nível de audiências, "Rosa Fogo" também não foi um desastre e foi nomeada para um Emmy Internacional. Apenas "Poderosas" não teve um bom percurso.

Ela até cumpre nas séries, mas nas novelas é um desastre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TELEVIZOOM disse:

Bom... eu nao vou avaliar as novelas pelo meu gosto pessoal, mas pelo percurso que tiveram. "Mar de Paixão" correu bem a nível de audiências, "Rosa Fogo" também não foi um desastre e foi nomeada para um Emmy Internacional. Apenas "Poderosas" não teve um bom percurso.

Não é pelas audiências que se chega à conclusão que a novela é boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Logo depois da Herdeira?
A TVI iria descer muito baixo mesmo.

Se ela é autora da ficção com maior audiência atual (aliás, ultimamente com excelente desempenho), porque é que o canal não haveria de pedir outra? :sarcastic:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/08/2018 at 15:39, TELEVIZOOM disse:

Bom... eu nao vou avaliar as novelas pelo meu gosto pessoal, mas pelo percurso que tiveram. "Mar de Paixão" correu bem a nível de audiências, "Rosa Fogo" também não foi um desastre e foi nomeada para um Emmy Internacional. Apenas "Poderosas" não teve um bom percurso.

E todas elas foram uma bosta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era de prever que este projeto não é do Vilhena, não o imaginaria a escrever uma novela deste género, uma série talvez. Isto deve ser do Artur, o que espero que não, mas lembro-me de há algum tempo atrás ele dizer que tinha várias sinopses escritas e assim, por isso esta pode ser uma delas. Mas o que eu queria mesmo é que isto fosse do João Matos ou de outro autor novo.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Se a Margarida Vila Nova perdeu a exclusividade com a SIC com a entrada do Daniel Oliveira, espero que a TVI a contrate para uma personagem maléfica como bem sabe fazer.

Sim! Mas quero-a numa Júlia Soares!, não numa Caetana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

O Pai dela tem um cargo muito importante na SP, tão cedo a Margarida Vila Nova não vem para a TVI.

Nem ela deve ter grande interesse em contracenar com alguns protagonistas canastrões da TVI. :haha:

E Mar de Paixão não foi assim tão má, tinha bons núcleos secundários. Rosa Fogo não vi muito, mas penso que foi mediana até ao final horroroso. Poderosas é que pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Nem ela deve ter grande interesse em contracenar com alguns protagonistas canastrões da TVI. :haha:

E Mar de Paixão não foi assim tão má, tinha bons núcleos secundários. Rosa Fogo não vi muito, mas penso que foi mediana até ao final horroroso. Poderosas é que pronto...

Eu acompanhei regularmente Rosa Fogo e foi secante. Mar de Paixão também era boa para dormir, acho que nenhuma das três foi minimamente boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ipame disse:

Para aqueles que estão a especular possíveis autores para esta novela, ja pensaram que o Manuel Arouca esta parado há 3 anos não sei se saiu do canal... O Tozé martinho esta parado à 6 anos também não sei de saiu do canal, so ouvi falar de uma guerra com o Jose Eduardo Moniz, e alem disso para mim o Tozé Martinho pode ficar onde esta, porque as ultimas novels que ele fez foram um flop, estou a falar de Sentimentos e de Louco Amor

Acho que esses dois são para esquecer. O Arouca foi um desastre tão grande no inicio de JP que teve que ser o Barreira salvar. Antes dessa novela teve dois flops gigantes, Podia Acabar o Mundo e Tu e Eu (outra novela salva em audiências pelo Barreira). Só se a TVI for doida :P O Tozé também duvido, depois dos últimos flops e também já está afastado há muito.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Free Live disse:

Nem ela deve ter grande interesse em contracenar com alguns protagonistas canastrões da TVI. :haha:

E Mar de Paixão não foi assim tão má, tinha bons núcleos secundários. Rosa Fogo não vi muito, mas penso que foi mediana até ao final horroroso. Poderosas é que pronto...

Ela já contracenou com o José Fidalgo mais do que uma vez, por isso não deve ter grandes problemas :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...