Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Reprise de Amor à Vida em Portugal tem queda de audiência e preocupa emissora

Novela vem caindo na faixa da tarde da SIC

Reprise de Amor à Vida em Portugal tem queda de audiência e preocupa emissora

Mateus Solano foi Félix em Amor à Vida - Divulgação

A novela brasileira Amor à Vida está sendo reprisada pela SIC, emissora parceira da Globo em Portugal, desde outubro e a queda de audiência na faixa das 15h15 vem preocupando os executivos por lá.

Escolhida para ser a substituta de Avenida Brasil, que também foi reapresentada e fechou com média geral de 7,5 pontos - o que é considerada excelente -, a trama escrita por Walcyr Carrasco manteve o canal pelo menos no primeiro mês como líder. Entretanto, agora com cerca de 65 capítulos, vem amargando a terceira colocação.

A preocupação dos executivos da SIC vem do fato de que Amor à Vida é exibida depois do programa Júlia, que marca ótimos índices de audiência, tendo uma queda expressiva quando a novela brasileira entra no ar. Especula-se que a emissora vá diminuir o número de capítulos para que possa reprisar outrar novela da Globo no horário.

No início da semana, por exemplo, Amor à Vida chegou a 5,4 pontos, o equivalente a 510 mil telespectadores em Portugal. Na mesma faixa, o jornalístico Portugal Direto, da RTP1, e o feminino A Tarde é Sua, da TVI, registraram 5,9 e 5,8 de média, respectivamente.

A novela de Walcyr Carrasco foi produzida e exibida no Brasil em 2013, tendo no elenco nomes como Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Juliano Cazarré, Mateus Solano, Thiago Fragoso, Susana Vieira, Antônio Fagundes, Elizabeth Savalla e Tatá Werneck. Por aqui, terminou com média geral de 36 pontos, elevando em dois pontos os índices da antecessora, Salve Jorge.

Diferente das dificuldades encontradas por Amor à Vida em Portugal, a também brasileira A Dona do Pedaço vem mantendo bons índices de audiência no prime-time da TV portuguesa. Na última quinta-feira (23), por exemplo, bateu recorde com 6,9 pontos.

Para efeitos de situação, vale destacar que a população de Portugal é bem menor que o Brasil - tem cerca de 10 milhões de pessoas, e o programa de maior audiência da TV local é a novela Nazaré, da própria SIC, com 13 de média.

 
Coitado de vós portugueses ao ver que a SIC está desesperada por ficar um dia a terceira colocação em meio a 364 dias do ano de liderança.
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, fadokimi disse:

Reprise de Amor à Vida em Portugal tem queda de audiência e preocupa emissora

Novela vem caindo na faixa da tarde da SIC

Reprise de Amor à Vida em Portugal tem queda de audiência e preocupa emissora

Mateus Solano foi Félix em Amor à Vida - Divulgação

A novela brasileira Amor à Vida está sendo reprisada pela SIC, emissora parceira da Globo em Portugal, desde outubro e a queda de audiência na faixa das 15h15 vem preocupando os executivos por lá.

Escolhida para ser a substituta de Avenida Brasil, que também foi reapresentada e fechou com média geral de 7,5 pontos - o que é considerada excelente -, a trama escrita por Walcyr Carrasco manteve o canal pelo menos no primeiro mês como líder. Entretanto, agora com cerca de 65 capítulos, vem amargando a terceira colocação.

A preocupação dos executivos da SIC vem do fato de que Amor à Vida é exibida depois do programa Júlia, que marca ótimos índices de audiência, tendo uma queda expressiva quando a novela brasileira entra no ar. Especula-se que a emissora vá diminuir o número de capítulos para que possa reprisar outrar novela da Globo no horário.

No início da semana, por exemplo, Amor à Vida chegou a 5,4 pontos, o equivalente a 510 mil telespectadores em Portugal. Na mesma faixa, o jornalístico Portugal Direto, da RTP1, e o feminino A Tarde é Sua, da TVI, registraram 5,9 e 5,8 de média, respectivamente.

A novela de Walcyr Carrasco foi produzida e exibida no Brasil em 2013, tendo no elenco nomes como Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Juliano Cazarré, Mateus Solano, Thiago Fragoso, Susana Vieira, Antônio Fagundes, Elizabeth Savalla e Tatá Werneck. Por aqui, terminou com média geral de 36 pontos, elevando em dois pontos os índices da antecessora, Salve Jorge.

Diferente das dificuldades encontradas por Amor à Vida em Portugal, a também brasileira A Dona do Pedaço vem mantendo bons índices de audiência no prime-time da TV portuguesa. Na última quinta-feira (23), por exemplo, bateu recorde com 6,9 pontos.

Para efeitos de situação, vale destacar que a população de Portugal é bem menor que o Brasil - tem cerca de 10 milhões de pessoas, e o programa de maior audiência da TV local é a novela Nazaré, da própria SIC, com 13 de média.

 
Coitado de vós portugueses ao ver que a SIC está desesperada por ficar um dia a terceira colocação em meio a 364 dias do ano de liderança.

Adoro quando esses sites brasileiros falam com grande (minto) conhecimento de causa. Novela emitida às 15h15? Júlia marca óptimos índices? A novela não está mal como a estão a pintar. Claro, gostava que viesse uma repetição mais digna, mas não está a fazer mal. Perto de Amor Maior, isto é hit.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hashtag disse:

Adoro quando esses sites brasileiros falam com grande (minto) conhecimento de causa. Novela emitida às 15h15? Júlia marca óptimos índices? A novela não está mal como a estão a pintar. Claro, gostava que viesse uma repetição mais digna, mas não está a fazer mal. Perto de Amor Maior, isto é hit.

Deve ser o mesmo site que disse que Na Corda Bamba é um sucesso. :clown:

Editado por André
  • Gosto 1
  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André disse:

Deve ser o mesmo site que disse que Na Corda Bamba é um sucesso. :clown:

Esse foi outro. Foi a Cristina Padgilione do Folha de SP.

Olhem só isso.

http://expertplay.net/forum/topic/365087-reprise-de-amor-à-vida-em-portugal-cai-na-audiência-e-preocupa-emissora-dá-menos-que-avenida-brasil-e-o-a-tarde-é-sua/page/4/

Dizendo que os portugueses não são diretores da SIC para afirmar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC ENTRA EM 2020 A LIDERAR

- SIC entra em 2020 como o canal mais visto da televisão Portuguesa com 20.4% de share e aumenta para 6.5 p.p. a distância para a TVI;

- SIC é líder há 12 meses consecutivos;

- Em 2020 a SIC continua a liderar no prime time com os vários produtos de ficção – “Nazaré”, “Terra Brava” e “A Dona do Pedaço”;

- O programa “A Máscara” que estreou na SIC a 01 de janeiro terminou o mês a liderar com 23.2% de share;

- Em janeiro, às 19 horas dos dias úteis, a SIC estreou o programa “Amigos Improváveis” que terminou o mês a liderar, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54);

- “Primeiro Jornal” e “Jornal da Noite” lideram nos 7 dias de semana com 29.4% e 22.6% de share respetivamente;

- A Investigação “Luanda Leaks” terminou a liderar com 27.8% de share;

- Ricardo Araújo Pereira regressa à SIC em 2020 a liderar com o programa “Governo Sombra”;

- Em 2020 a SIC mantém-se imbatível no “daytime”, com Cristina Ferreira a liderar manhãs, João Baião nas manhãs de fim-de-semana e Júlia Pinheiro nas tardes;

- SIC Notícias mantém-se em 2020 como o canal de informação mais visto pelos portugueses;

A SIC consolidou em janeiro a liderança de audiências e manteve-se como a estação mais vista em Portugal. A estação da IMPRESA terminou o mês de janeiro a liderar com 20.4% de share contra 13.9% de share da TVI e 13.4% de share da RTP1, sendo o único canal generalistas a subir face ao mês anterior (+0.4 p.p.). Em janeiro de 2020 a SIC aumentou a sua distância para a TVI para 6.5 p.p., a SIC já não ganhava a TVI com uma diferença tão acentuada desde março de 2001.

A liderança continua a estender-se aos targets comerciais. No target A/B C D 15/54, a SIC liderou no 1º mês do ano, no universo dos canais generalistas, com 18.9% de share, contra os 9.2% da TVI e os 7.5% da RTP1. No target A/B C D 25/54, a SIC liderou em janeiro, no universo dos canais generalistas, com 19.2% de share, contra os 9.1% da TVI e os 7.6% da RTP1.

“JORNAL DA NOITE” É O PROGRAMA DE INFORMAÇÃO MAIS VISTO EM PORTUGAL

No 1º mês do ano, o “Jornal da Noite” foi mais uma vez o programa de informação mais visto em Portugal, de segunda a domingo, terminando o mês a liderar, no universo dos canais generalistas, com 22.6% de share. Para a boa performance do Jornal da Noite contribuíram de forma muito positiva as diferentes rúbricas existentes ao longo da semana. A Investigação “Luanda Leaks” terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 27.8% de share. A Grande Reportagem “Livrai-nos da Guerra” terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 23.7% de share. A rúbrica “O Polígrafo” manteve a liderança, no universo dos canais generalistas, com 25.0% de share e a “Opinião de Luís Marques Mendes” terminou janeiro também a liderar, no universo dos canais generalistas, com 24.8% de share. O outro destaque vai para o “Primeiro Jornal”, que terminou o mês a liderar em termos absolutos, de segunda a domingo, com 29.4% de share, a uma distância de quase 13 p.p. da TVI.

A informação da SIC (Primeiro Jornal + Jornal da Noite) mantém assim a liderança em 2020 tanto no universo como em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54).

CRISTINA FERREIRA MANTÉM LIDERANÇA NAS MANHÃS

No período horário da manhã (entre as 08h e as 14h) a SIC mantém a liderança e entra em 2020 com 23.7% de share. Mais uma vez, o destaque vai para “O Programa da Cristina” que terminou o mês de janeiro a liderar, no universo dos canais generalistas, com 29.8% de share e 4.8% de audiência média, o que corresponde a 453 mil e 300 telespetadores.

Nas manhãs de fins de semana – “Olhó Baião!” – terminou o 1º mês do ano a liderar, no universo dos canais generalistas, tanto no universo como em ambos os targets comerciais.

“JÚLIA” MANTÉM LIDERANÇA NAS TARDES

No período horário da tarde (entre as 14h e as 20h), a SIC manteve a liderança e terminou o mês de janeiro com 18.1% de share. De destacar a performance do programa de Júlia Pinheiro que terminou o mês de janeiro a liderar, no universo dos canais generalistas, com 18.0% de share e 4.1% de audiência média, o que corresponde a 387 mil e 500 telespetadores.

Em janeiro, às 19 horas dos dias úteis, a SIC estreou o programa “Amigos Improváveis” que terminou o mês com 18.2% de share e a liderar, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) com 19.8% e 19.7% de share respetivamente.

Para o bom desempenho das tardes da SIC no 1º mês do ano contribuíram também, aos dias úteis, o programa “Linha Aberta” e a novela “Amor Maior” que terminaram o mês a liderar, no universo dos canais generalistas, tanto no universo como em ambos os targets comerciais. A novela da Globo “Amor à Vida” também terminou o mês de janeiro a liderar, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais.

Ao fim de semana, o destaque vai para os magazines – “Alta Definição”, “EEspecial” e “Fama Show” e para os filmes da tarde que terminaram o mês a liderar, no universo dos canais generalistas, tanto no universo como em ambos os targets comercias. Também ao fim de semana a série Investigação Criminal Los Angeles e o programa Não Há Crise!, terminaram o mês de janeiro a liderar, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais.

SIC LIDERA NO HORÁRIO NOBRE

A SIC manteve em janeiro a liderança em prime time, que conquistou no 2º semestre de 2019, com 23.6% de share contra 16.0% de share da TVI e 14.2% de share da RTP1, e manteve a liderança, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54). No target A/B C D 15/54, a SIC liderou com 22.2% de share, contra os 12.1% da TVI e a RTP1 terminou com 9.6% de share. No target A/B C D 25/54, a SIC liderou também com 22.2% de share, contra os 11.9% da TVI e os 9.8% da RTP1.

Para a liderança da SIC no prime time contribuiu o excelente desempenho dos três produtos de ficção que a SIC transmitiu no horário nobre. A novela “Nazaré” terminou o mês de janeiro a liderar, no universo dos canais generalistas com 27.7% de share e 14.2% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 348 mil e 500 telespetadores. A novela “Terra Brava” terminou o mês de janeiro a liderar, no universo dos canais generalistas com 27.3% de share e 11.7% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 111 mil e 400 telespetadores. Finalmente a novela da Globo “Dona do Pedaço” terminou o mês de janeiro igualmente a liderar, no universo dos canais generalistas, com 21.1% de share.

O programa “A Máscara” que estreou na SIC a 01 de janeiro e que vai para o ar no prime time de sábado e domingo terminou o mês a liderar, no universo dos canais generalistas, com 23.2% de share e 12.0% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 139 mil telespetadores.

Ricardo Araújo Pereira regressa à SIC em 2020 a liderar, no universo dos canais generalistas, tanto no universo como em ambos os targets comercias, com o programa “Governo Sombra”.

CANAIS SIC MANTÊM LIDERANÇA

O grupo de canais SIC entra em 2020 a liderar com 23.9% de share contra 17.5% do universo RTP e 16.0% do universo TVI. Nos targets comerciais A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 o grupo de canais SIC consolidou a sua liderança e terminou o mês com 22.9% de share e 23.4% de share respetivamente.

SIC NOTÍCIAS É O CANAL DE INFORMAÇÃO MAIS VISTO

No universo dos canais por subscrição, a SIC Notícias continua a ser o canal de informação mais visto pelos portugueses e termina o 1º mês do ano com 1.9% de share a subir 0.1 p.p. face ao mês anterior.

A SIC Mulher terminou o mês de janeiro com 0.7% de share, a SIC Radical terminou com 0.3% de share, a SIC K terminou o mês de janeiro com 0.3% de share e a SIC Caras também com 0.3% de share e a subir 0.1 p.p. face ao mês anterior.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC ENTRA EM 2020 A LIDERAR
- SIC entra em 2020 como o canal mais visto da televisão Portuguesa com 20.4% de share e aumenta para 6.5 p.p. a distância para a TVI;
- SIC é líder há 12 meses consecutivos;
- Em 2020 a SIC continua a liderar no prime time com os vários produtos de ficção – “Nazaré”, “Terra Brava” e “A Dona do Pedaço”;
- O programa “A Máscara” que estreou na SIC a 01 de janeiro terminou o mês a liderar com 23.2% de share;
- Em janeiro, às 19 horas dos dias úteis, a SIC estreou o programa “Amigos Improváveis” que terminou o mês a liderar, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54);
- “Primeiro Jornal” e “Jornal da Noite” lideram nos 7 dias de semana com 29.4% e 22.6% de share respetivamente;
- A Investigação “Luanda Leaks” terminou a liderar com 27.8% de share;
- Ricardo Araújo Pereira regressa à SIC em 2020 a liderar com o programa “Governo Sombra”;
- Em 2020 a SIC mantém-se imbatível no “daytime”, com Cristina Ferreira a liderar manhãs, João Baião nas manhãs de fim-de-semana e Júlia Pinheiro nas tardes;
- SIC Notícias mantém-se em 2020 como o canal de informação mais visto pelos portugueses;
A SIC consolidou em janeiro a liderança de audiências e manteve-se como a estação mais vista em Portugal. A estação da IMPRESA terminou o mês de janeiro a liderar com 20.4% de share contra 13.9% de share da TVI e 13.4% de share da RTP1, sendo o único canal generalistas a subir face ao mês anterior (+0.4 p.p.). Em janeiro de 2020 a SIC aumentou a sua distância para a TVI para 6.5 p.p., a SIC já não ganhava a TVI com uma diferença tão acentuada desde março de 2001.
A liderança continua a estender-se aos targets comerciais. No target A/B C D 15/54, a SIC liderou no 1º mês do ano, no universo dos canais generalistas, com 18.9% de share, contra os 9.2% da TVI e os 7.5% da RTP1. No target A/B C D 25/54, a SIC liderou em janeiro, no universo dos canais generalistas, com 19.2% de share, contra os 9.1% da TVI e os 7.6% da RTP1.
“JORNAL DA NOITE” É O PROGRAMA DE INFORMAÇÃO MAIS VISTO EM PORTUGAL
No 1º mês do ano, o “Jornal da Noite” foi mais uma vez o programa de informação mais visto em Portugal, de segunda a domingo, terminando o mês a liderar, no universo dos canais generalistas, com 22.6% de share. Para a boa performance do Jornal da Noite contribuíram de forma muito positiva as diferentes rúbricas existentes ao longo da semana. A Investigação “Luanda Leaks” terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 27.8% de share. A Grande Reportagem “Livrai-nos da Guerra” terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 23.7% de share. A rúbrica “O Polígrafo” manteve a liderança, no universo dos canais generalistas, com 25.0% de share e a “Opinião de Luís Marques Mendes” terminou janeiro também a liderar, no universo dos canais generalistas, com 24.8% de share. O outro destaque vai para o “Primeiro Jornal”, que terminou o mês a liderar em termos absolutos, de segunda a domingo, com 29.4% de share, a uma distância de quase 13 p.p. da TVI.
A informação da SIC (Primeiro Jornal + Jornal da Noite) mantém assim a liderança em 2020 tanto no universo como em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54).
CRISTINA FERREIRA MANTÉM LIDERANÇA NAS MANHÃS
No período horário da manhã (entre as 08h e as 14h) a SIC mantém a liderança e entra em 2020 com 23.7% de share. Mais uma vez, o destaque vai para “O Programa da Cristina” que terminou o mês de janeiro a liderar, no universo dos canais generalistas, com 29.8% de share e 4.8% de audiência média, o que corresponde a 453 mil e 300 telespetadores.
Nas manhãs de fins de semana – “Olhó Baião!” – terminou o 1º mês do ano a liderar, no universo dos canais generalistas, tanto no universo como em ambos os targets comerciais.
“JÚLIA” MANTÉM LIDERANÇA NAS TARDES
No período horário da tarde (entre as 14h e as 20h), a SIC manteve a liderança e terminou o mês de janeiro com 18.1% de share. De destacar a performance do programa de Júlia Pinheiro que terminou o mês de janeiro a liderar, no universo dos canais generalistas, com 18.0% de share e 4.1% de audiência média, o que corresponde a 387 mil e 500 telespetadores.
Em janeiro, às 19 horas dos dias úteis, a SIC estreou o programa “Amigos Improváveis” que terminou o mês com 18.2% de share e a liderar, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) com 19.8% e 19.7% de share respetivamente.
Para o bom desempenho das tardes da SIC no 1º mês do ano contribuíram também, aos dias úteis, o programa “Linha Aberta” e a novela “Amor Maior” que terminaram o mês a liderar, no universo dos canais generalistas, tanto no universo como em ambos os targets comerciais. A novela da Globo “Amor à Vida” também terminou o mês de janeiro a liderar, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais.
Ao fim de semana, o destaque vai para os magazines – “Alta Definição”, “EEspecial” e “Fama Show” e para os filmes da tarde que terminaram o mês a liderar, no universo dos canais generalistas, tanto no universo como em ambos os targets comercias. Também ao fim de semana a série Investigação Criminal Los Angeles e o programa Não Há Crise!, terminaram o mês de janeiro a liderar, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais.
SIC LIDERA NO HORÁRIO NOBRE
A SIC manteve em janeiro a liderança em prime time, que conquistou no 2º semestre de 2019, com 23.6% de share contra 16.0% de share da TVI e 14.2% de share da RTP1, e manteve a liderança, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54). No target A/B C D 15/54, a SIC liderou com 22.2% de share, contra os 12.1% da TVI e a RTP1 terminou com 9.6% de share. No target A/B C D 25/54, a SIC liderou também com 22.2% de share, contra os 11.9% da TVI e os 9.8% da RTP1.
Para a liderança da SIC no prime time contribuiu o excelente desempenho dos três produtos de ficção que a SIC transmitiu no horário nobre. A novela “Nazaré” terminou o mês de janeiro a liderar, no universo dos canais generalistas com 27.7% de share e 14.2% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 348 mil e 500 telespetadores. A novela “Terra Brava” terminou o mês de janeiro a liderar, no universo dos canais generalistas com 27.3% de share e 11.7% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 111 mil e 400 telespetadores. Finalmente a novela da Globo “Dona do Pedaço” terminou o mês de janeiro igualmente a liderar, no universo dos canais generalistas, com 21.1% de share.
O programa “A Máscara” que estreou na SIC a 01 de janeiro e que vai para o ar no prime time de sábado e domingo terminou o mês a liderar, no universo dos canais generalistas, com 23.2% de share e 12.0% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 139 mil telespetadores.
Ricardo Araújo Pereira regressa à SIC em 2020 a liderar, no universo dos canais generalistas, tanto no universo como em ambos os targets comercias, com o programa “Governo Sombra”.
CANAIS SIC MANTÊM LIDERANÇA
O grupo de canais SIC entra em 2020 a liderar com 23.9% de share contra 17.5% do universo RTP e 16.0% do universo TVI. Nos targets comerciais A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 o grupo de canais SIC consolidou a sua liderança e terminou o mês com 22.9% de share e 23.4% de share respetivamente.
SIC NOTÍCIAS É O CANAL DE INFORMAÇÃO MAIS VISTO
No universo dos canais por subscrição, a SIC Notícias continua a ser o canal de informação mais visto pelos portugueses e termina o 1º mês do ano com 1.9% de share a subir 0.1 p.p. face ao mês anterior.
A SIC Mulher terminou o mês de janeiro com 0.7% de share, a SIC Radical terminou com 0.3% de share, a SIC K terminou o mês de janeiro com 0.3% de share e a SIC Caras também com 0.3% de share e a subir 0.1 p.p. face ao mês anterior.


O Canal de informação mais visto é, de longe, a CMTV... E sim, é um canal de informação.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, hugors disse:

 


O Canal de informação mais visto é, de longe, a CMTV... E sim, é um canal de informação.

 

Não concordo. Desde quando é que um canal de informação tem talk-shows matinais, novelas e filmes ( de todo o género :rolleyes:)? 

A CMTV é claramente um canal generalista com uma forte aposta em  conteúdo “jornalístico”. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, PedroTexas disse:

Não concordo. Desde quando é que um canal de informação tem talk-shows matinais, novelas e filmes ( de todo o género :rolleyes:)? 

A CMTV é claramente um canal generalista com uma forte aposta em  conteúdo “jornalístico”. 

"Jornalístico" mesmo.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...