Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

A vir alguém para a SIC que fosse a Tânia e não a Fátima, a Tânia já era uma opção na altura em que o Nuno Santos trouxe o Daniel de novo para a SIC. Altura em que trouxe também a Margarida Barreiras e os Gato Fedorento...

há 7 horas, Ricardo disse:

A vir alguém para a SIC que fosse a Tânia e não a Fátima, a Tânia já era uma opção na altura em que o Nuno Santos...

A Tânia agora poderá ir é para a TVI...

Ou melhor, o Nuno Santos pode convidar...

Mas duvido que alguém no seu perfeito juízo queira ir agora para a TVI. Tomara os que lá estão sairem...

• Like 4

A não ser a Teresa Guilherme...

Porque será bom para ela e para a TVI...

Ou uma Rita Ferro Rodrigues, ou a Iva Domingues...

Não creio que alguém da RTP ou da SIC mude neste momento para a TVI. 

há 3 horas, JMML disse:

A não ser a Teresa Guilherme...

Porque será bom para ela e para a TVI...

Ou uma Rita Ferro Rodrigues, ou a Iva Domingues...

Não creio que alguém da RTP ou da SIC mude neste momento para a TVI. 

Ana Guiomar manda cumprimentos. :D:D

Agora a sério, desde que paguem bem, nada a ver. Muitas vezes os profissionais preferem estar em lugares menos mediáticos, onde têm mais espaço para sobressair. Claro que a TVI ainda é mais mediático que a RTP, mas se acenarem com bons números há muitos que fariam a migração. Outros, como Palmeirim, Filomena, Fernando Mendes, preferem ficar lá.

@SorNunz 

Até parece que a Ana Guiomar é algum nome sonante da representação ou muito menos da apresentação. 

Eu adoro a Ana Guiomar...

Mas em termos mediáticos tem pouco impacto e em nada afetou a SIC. Já para a TVI ela faz falta sim!

• Like 2

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Por muito que eu adore a Ana Guiomar, a sua saída para a TVI em nada afetou a SIC.

Ela apesar de ter feito muitas novelas nunca foi propriamente uma cara do canal até porque também fez imensos projetos na RTP1.

Ai não!? Desde de Podia Acabar o Mundo até Golpe de Sorte, ela fez uma data de novelas, participou em alguns programas, inclusive chegou a apresentar um, fez quase sempre parte das promos de aniversário e celebração da SIC. Lá por ter feito outros trabalhos entretanto na RTP,  não deixou de ser uma cara da SIC, só não foi exclusiva (dezenas de actores regulares estão nessa fórmula).

E se fores ver os comentários na Pressão no Ar dela, vês muito a gente associa-la à SIC, para ter um programa à sua medida.

há 8 minutos, Manu Tenry disse:

Ai não!? Desde de Podia Acabar o Mundo até Golpe de Sorte, ela fez uma data de novelas, participou em alguns programas, inclusive chegou a apresentar um, fez quase sempre parte das promos de aniversário e celebração da SIC. Lá por ter feito outros trabalhos entretanto na RTP,  não deixou de ser uma cara da SIC, só não foi exclusiva (dezenas de actores regulares estão nessa fórmula).

E se fores ver os comentários na Pressão no Ar dela, vês muito a gente associa-la à SIC, para ter um programa à sua medida.

Apesar de ter feito muita coisa na SIC nunca teve grande destaque na ficção, convenhamos. É verdade que sempre foi uma presença assídua no canal porque é uma grande atriz mas alguma vez teve um papel que te recordes? Algum papel com verdadeiro destaque? Que eu me recorde, nunca. 

O que eu queria dizer com a minha frase é que, esta saída em nada tem o impacto que a contratação da Joana Santos, Cláudia Vieira ou mesmo a Diana Chaves teria. E claro, estou a falar em termos mediáticos e não de talento. Talvez não me tenha exprimido da melhor forma.

• Like 1

Ninguém falou nos principais rostos das estações. E mesmo assim pode haver surpresas. A menção à Ana Guiomar foi em resposta à frase: 

Não creio que alguém da RTP ou da SIC mude neste momento para a TVI

O Nuno Santos pode tentar mas não acredito que saia alguém da SIC, só se for pelo o ordenado mas não acredito que a TVI faça uma loucura 

• Like 2

Não me parece que possa haver fundo de verdade nisso. 

há 6 horas, EFernando disse:

Amanhã vamos acordar com o seguinte titulo: TVI tentou contratar José Fragoso para diretor de programa :girlcrazy:

Credo, esse já lá esteve e fez um péssimo trabalho.

• Like 1