Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Observador

Então foram obrigados.

Quer dizer que se calhar à primeira oportunidade fica só o Ricardo.

Provavelmente o Ricardo terá mais um programa ou rubrica dele como acontecia com o "Gente que não sabe estar"...

há 6 minutos, JMML disse:

Provavelmente o Ricardo terá mais um programa ou rubrica dele como acontecia com o "Gente que não sabe estar"...

Os guionistas foram todos

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Não sou fã. Podia vir o Ricardo sozinho. Já temos o Eixo do Mal. Todos os outros meh. Preferia o Naked Atraction para as 0:00 de 6ª feira. Assim vão ficar muito caras!

Também gostava de ver cá o Naked. E acho que a Maria BM iria arrasar como a apresentadora da Alemanha xd 

• Like 1

Just now, EFernando said:

É este tipo de coisas que critico na SIC e no nosso jornalismo, dão prioridade a coisas que não são prioridade. É um bom reforço, mas não podia ficar para o fim do Jornal?

O mundo acordou com uma notícia gravíssima vinda do Irão e eles põe-se a dar isso quase na abertura do Jornal. 

Exato, e que os mesmo que criticam este tipo de ações quando são na concorrência ou em meios de comunicação social que não gostam que também o façam quando é o oposto... Mas na maioria são críticas vazias e hipócritas de criticar os outros mas esquecer o que acontece com os seus.

• Like 1

A partir do momento em que se sabe que a Cofina vai comprar a TVI, era uma questão de semanas até isto acontecer. 

• Like 3

Venha um talk-show com ele para os sábados à noite, grande contratação, sou fã do RAP!

• Like 4

Fizeram um direto no instagram da SIC a prepósito da chegada do Ricardo Araujo Pereira. A repetição do direto está disponível durante 24h para quem quiser ver.
spacer.png

• Like 2
  • Shock 1

O programa do Ricardo estreia em Março. Será que substitui o “Amigos Improváveis” aos sábados?

• Like 1

agora mesmo, PT 04 disse:

O programa do Ricardo estreia em Março. Será que substitui o “Amigos Improváveis” aos sábados?

Vai ter um programa para além do Governo Sombra? 

Eu sinceramente nunca gostei dele nem dos gatos, o único programa que segui como mais atenção foi o Zé Carlos e mesmo assim foi só por teu o meu nome xd kkkk e por causa da cena dos tesourinhos deprimentes xd 

• LOL 1

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Vai ter um programa para além do Governo Sombra? 

Eu sinceramente nunca gostei dele nem dos gatos, o único programa que segui como mais atenção foi o Zé Carlos e mesmo assim foi só por teu o meu nome xd kkkk e por causa da cena dos tesourinhos deprimentes xd 

Sim

há 29 minutos, EFernando disse:

É este tipo de coisas que critico na SIC e no nosso jornalismo, dão prioridade a coisas que não são prioridade. É um bom reforço, mas não podia ficar para o fim do Jornal onde se costuma a dar este tipo de notícias?

O mundo acordou com uma notícia gravíssima vinda do Irão e eles põe-se a dar isso quase na abertura do Jornal. 

Não digo que não pudessem dar a notícia mais tarde, mas eles abriram com o Irão.

• Like 4

O Ricardo é uma excelente contratação mas acima de tudo uma exímia opção estratégica. Acho que até se o colocassem aos Domingos, frente do BB, a SIC tinha toda a hipótese de fazer mossa. 

É uma perda considerável para a TVI, que fica agora mais pobre ainda de humor e entretenimento. 

• Like 2

Será que o programa dele vai ser ao jeito de late night show? 

Ou algo com cunho político, tipo Gente Que Não Sabe Estar?