Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

@Magazineisso é tudo medo da TVI não ter qualquer hipótese nos Emmys contra Vidas Opostas? A luz deixa de funcionar às 23? Que flop de gosto.

Medo de uma novela que nem o próprio canal quis mandar para votação? :angel: putz

parem de forçar, nem eu digo que a prisioneira merece emmy, porra :rofl:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

@Luíza Albuquerque , pára de ficar stressada com reações. A tua opinião deixou-me confuso, qual é a parte que ainda não entendeste? :rofl: Não faz sentido dizer isso sobre uma "Vidas Opostas" :ph34r:

Quem tem de ficar stressado é você. Boa sorte para a Eva e a rede não o encontrar. Se quiser eu posso escondê-lo na cave do António (mais luxuosa que a do @Ambrósio).

Em contrapartida vai ter de elogiar todos os produtos SIC e criticar todos os produtos TVI durante 10 anos. E partir o seu audímetro.

:angel:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quem tem de ficar stressado é você. Boa sorte para a Eva e a rede não o encontrar. Se quiser eu posso escondê-lo na cave do António (mais luxuosa que a do @Ambrósio).

Em contrapartida vai ter de elogiar todos os produtos SIC e criticar todos os produtos TVI durante 10 anos. E partir o seu audímetro.

:angel:

Eu não sei quem é a Eva, desculpa :cryhappy: É alguma das apresentadoras do fama-show? Pois pode-me levar na rede de pesca dela com certeza

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...