suus 1,667 Posted September 1 Júlia numa publicação acerca da liderança. Ainda dá arrepio... ahah 1 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,033 Posted September 1 Tiraram a Carminha da promo so pra não humilhar o fiasco de sonho 2 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Isaac Luv 2,115 Posted September 2 23 hours ago, Maciel said: Tiraram a Carminha da promo so pra não humilhar o fiasco de sonho A SIC diz que o programa liderou em agosto. Não sei é se liderou na generalidade ou se foi só nos targets comerciais. Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,185 Posted September 2 há 4 horas, Isaac Luv disse: A SIC diz que o programa liderou em agosto. Não sei é se liderou na generalidade ou se foi só nos targets comerciais. Nos targets, obviamente: A SIC consolidou em agosto a liderança de audiências e é a estação mais vista no ano de 2019. A estação de Paço de Arcos terminou o mês de agosto a liderar com 17.9% de share contra 12.8% de share da TVI e 12.3% de share da RTP1, aumentando a distância para a TVI de 4.2 p.p. para 5.1 p.p.. A SIC lidera há 7 meses consecutivos e lidera no ano de 2019 com 18.8% de share contra 16.3% de share da TVI e 12.3% de share da RTP1. Em agosto, o ‘Jornal da Noite’ foi o programa de informação mais visto em Portugal, de segunda a domingo, terminando o mês a liderar, no universo dos canais generalistas, com 22.1% de share. A SIC estreou em agosto dentro do ‘Jornal da Noite’ a rúbrica ‘Olhá Festa’, que terminou o mês a liderar, no universo dos canais generalistas, com 25.4% de share. No período horário da manhã (entre as 08h e as 14h) a SIC manteve a liderança e terminou o mês de agosto com 19.3% de share. De destacar, mais uma vez, o resultado obtido pelo ‘Programa da Cristina’ que terminou o mês de agosto a liderar, no universo dos canais generalistas, com 21.6% de share e 4.1% de audiência média, o que corresponde a 384 mil e 100 telespectadores. No período horário da tarde (entre as 14h e as 20h), a SIC manteve a liderança e terminou o mês de agosto com 15.6% de share. O programa de Júlia Pinheiro que terminou o mês de agosto a liderar, no universo dos canais generalistas, com 13.7% de share e 3.1% de audiência média, o que corresponde a 291 mil e 100 telespectadores. A SIC estreou em agosto o novo programa das 19 horas aos dias úteis – ‘Prémio de Sonho’ – que terminou o mês com 18.0% de share e a liderar, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais (A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54) com 16.3% e 17.7% de share respetivamente. Ao fim de semana, os magazines, ‘Alta Definição’ e ‘Fama Show’, terminaram o mês de agosto a liderar, no universo dos canais generalistas, tanto no universo como em ambos os targets comercias. O ‘E-Especial’ e os filmes da tarde também terminaram o mês de agosto a liderar, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais. A SIC manteve em agosto a liderança em prime time, que conquistou no final de maio, e terminou o mês com 22.0% de share contra 15.8% de share da TVI e 12.6% de share da RTP1, e manteve a liderança, no universo dos canais generalistas, em ambos os targets comerciais. A SIC estreou em agosto no prime time de domingo o programa ‘Esta Mensagem é Para Ti’ e a mais recente temporada de ‘Não Há Crise!’. ‘Esta Mensagem é Para Ti’, o programa apresentado por António Raminhos, terminou o mês a liderar, no universo dos canais generalistas, com 20.7% de share e 9.8% de audiência média, o que corresponde a 929 mil e 900 telespectadores. A nova temporada de ‘Não Há Crise!’, com a participação de Fernando Rocha, terminou o mês de agosto a liderar, no universo dos canais generalistas, com 20.9% de share e 7.8% de audiência média, o que corresponde a 735 mil e 800 telespectadores. Para a liderança da SIC no prime time contribuiu também o desempenho dos três produtos de ficção que a SIC transmite no horário nobre. A 2ª temporada da série ‘Golpe de Sorte’, terminou o mês de agosto a liderar, no universo dos canais generalistas, com 24.4% de share e 11.5% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 86 mil e 300 telespectadores. A novela ‘Alma e Coração’ terminou o mês de agosto também a liderar, no universo dos canais generalistas, com 22.4% de share e 8.7% de audiência média o que corresponde a 820 mil e 800 telespectadores. A novela da Globo ‘Dona do Pedaço’ terminou o mês de agosto igualmente a liderar, no universo dos canais generalistas, com 20.8% de share. A 3ª temporada de ‘Terra Nossa’, apresentada por César Mourão, terminou o mês de agosto a liderar no prime time de sábado, no universo dos canais generalistas, com 24.8% de share e 10.6% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 7 mil e 300 telespectadores. O programa de domingo da 2ª temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’, que chegou ao fim durante o mês de agosto, terminou a liderar, no universo dos canais generalistas, com 24.4% de share e 10.6% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 14 mil e 600 telespectadores. 4 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo 1,124 Posted September 5 Alguém sabe se podemos aguardar alguma surpresa para o evento da Nova Temporada ou só vão repetir o que já sabemos? Quote Share this post Link to post Share on other sites
TekClub 2,901 Posted September 6 Acordo de distribuição dos canais SIC no Meo renovado por mais três anos A SIC e a Altice Portugal chegaram a acordo para a renovação por mais três anos da distribuição dos canais da estação do grupo Impresa no serviço de televisão do Meo. “Este acordo reforça uma parceria com já vários anos. Continuaremos, através dos nossos canais líderes, a oferecer os melhores conteúdos televisivos aos espectadores do Meo”, sublinhou Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo de media sobre a renovação celebrada numa altura em que a estação de Paço de Arcos lidera as audiências desde Fevereiro. Nas palavras de Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice, “este novo acordo que agora firmamos para a distribuição dos canais da SIC no serviço Meo é da maior importância para a Altice Portugal”. “Numa altura em que a SIC é líder de audiências, com reforço do investimento em conteúdos, em diversificação de produto televisivo e numa nova estratégia e posicionamento, a Altice Portugal assume a sua satisfação com a assinatura deste acordo”, salienta o responsável, considerando que “claramente o investimento do grupo tem dado frutos, uma vez que a SIC generalista é hoje a estação mais vista pelos portugueses, tendo ainda na SIC Notícias uma referência no que diz respeito à informação que é feita em Portugal”. Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/09/acordo-distribuicao-dos-canais-sic-no-meo-renovado-tres-anos/ 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,221 Posted September 6 Podiam aproveitar e disponibilizar o HD na Satélite. Não tenho culpa de viver no fim do mundo. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jet1000 985 Posted September 7 On 9/6/2019 at 3:08 PM, Pedro M. said: Podiam aproveitar e disponibilizar o HD na Satélite. Não tenho culpa de viver no fim do mundo. A SIC HD não estava já no satélite? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo 1,124 Posted September 7 Espero novidades de Terra Brava e até de novas produções na segunda. Mas cheira-me que vai ser maioritariamente mais do mesmo que já sabemos. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,221 Posted September 7 há 15 minutos, Jet1000 disse: A SIC HD não estava já no satélite? SIC (incluindo temáticos), Globo, RTP... Nada disso em HD. Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 26,185 Posted September 7 há 10 minutos, Ricardo disse: Espero novidades de Terra Brava e até de novas produções na segunda. Mas cheira-me que vai ser maioritariamente mais do mesmo que já sabemos. Devem falar de Terra Brava na certa. Espero que também falem do Casados, da novela brasileira para as 18h, dos Casados, T3 de Golpe de Sorte. Ah, e também da Generala! De resto, pode haver alguma novidade na informação, mas não estou a ver assim mais nada. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,221 Posted September 7 (edited) A única supresa vai ser a substituta de Avenida Brasil. De resto: Casados à Primeira Vista Terra Brava Nazaré A Árvore dos Desejos Terceira temporada de Golpe de Sorte Depois, possíveis rubricas para os magazines, lista de filmes, novidades dos canais temáticos e novidades da informação (o novo espaço da Manuela Moura Guedes e talvez novas temporadas de A Rede e Vidas Suspensas). A Generala deve ser aposta de 2020, portanto se soubermos alguma novidade vai ser só por alto. Edited September 7 by Pedro M. 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ricardo 1,124 Posted September 7 há 4 horas, Pedro M. disse: A única supresa vai ser a substituta de Avenida Brasil. De resto: Casados à Primeira Vista Terra Brava Nazaré A Árvore dos Desejos Terceira temporada de Golpe de Sorte Depois, possíveis rubricas para os magazines, lista de filmes, novidades dos canais temáticos e novidades da informação (o novo espaço da Manuela Moura Guedes e talvez novas temporadas de A Rede e Vidas Suspensas). A Generala deve ser aposta de 2020, portanto se soubermos alguma novidade vai ser só por alto. A questão é que cheira-me a pouco entretenimento e o Daniel tem apostado forte nessa área por isso até acredito que exista alguma surpresa. Mas é mais uma esperança do que propriamente uma suspeita. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,221 Posted September 7 (edited) há 31 minutos, Ricardo disse: A questão é que cheira-me a pouco entretenimento e o Daniel tem apostado forte nessa área por isso até acredito que exista alguma surpresa. Mas é mais uma esperança do que propriamente uma suspeita. E vais ter mais entretenimento em que horário? As 19H têm Prémio de Sonho e depois Casados à Primeira Vista até ao fim do ano. Ao sábado à noite há Terra Nossa e depois A Árvore dos Desejos. O domingo vai ter o Casados à Primeira Vista até ao fim do ano. Só se apostarem em algo inédito para as 23H de sábado... Edited September 7 by Pedro M. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JDaman 5,849 Posted September 7 há 12 minutos, Pedro M. disse: E vais ter mais entretenimento em wue horário? As 19H têm Prémio de Sonho e depois Casados à Primeira Vista até ao fim do ano. O sábado à noite tem Terra Nossa e depois deve vir A Árvore do Desejo até perto do fim do ano. O domingo vai ter o Casados à Primeira Vista até ao fim do ano. Só se apostarem em algo inédito para as 23H de sábado... Acho que está na hora de voltarem com o entretenimento no HN à semana. Podiam ir experimentando aos poucos, não precisava de ser grande enchurrada como a RTP fez com a séries. 4 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,488 Posted September 7 (edited) há 8 minutos, JDaman disse: Acho que está na hora de voltarem com o entretenimento no HN à semana. Podiam ir experimentando aos poucos, não precisava de ser grande enchurrada como a RTP fez com a séries. Com Golpe de Sorte 3ª temporada, Nazaré, Terra Brava e A Dona do Pedaço não há muito espaço. Mas eu sou a favor de apostarem em entretenimento às 6as à noite, podiam encarar como noite de fim-de-semana. Davam a novela brasileira a seguir. Ainda me lembro do esquema: Ídolos actuações - Mulheres Apaixonadas - Ídolos Resultados. Edited September 7 by Luíza Albuquerque 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,221 Posted September 7 há 58 minutos, JDaman disse: Acho que está na hora de voltarem com o entretenimento no HN à semana. Podiam ir experimentando aos poucos, não precisava de ser grande enchurrada como a RTP fez com a séries. Também acho isso. Mas não deve estar em cima da mesa, querem continuar com a tríade de ficção. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JDaman 5,849 Posted September 8 há 2 horas, Luíza Albuquerque disse: Com Golpe de Sorte 3ª temporada, Nazaré, Terra Brava e A Dona do Pedaço não há muito espaço. Mas eu sou a favor de apostarem em entretenimento às 6as à noite, podiam encarar como noite de fim-de-semana. Davam a novela brasileira a seguir. Ainda me lembro do esquema: Ídolos actuações - Mulheres Apaixonadas - Ídolos Resultados. Exacto. Podiam usar as sextas para reintroduzir o entretenimento no HN à semana sem grandes riscos (não precisavam de ser apostas caras) ou testar a reintrodução. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JMML 2,706 Posted September 8 Ainda agora o sábado passou a ter entretenimento e já foi a muito custo... e já querem as sextas... eu até concordo, mas vão devagar com o andor que ele é de barro! 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JDaman 5,849 Posted September 8 há 2 minutos, JMML disse: Ainda agora o sábado passou a ter entretenimento e já foi a muito custo... e já querem as sextas... eu até concordo, mas vão devagar com o andor que ele é de barro! Mas é exactamente isso que estou a dizer. Que façam a aposta com calma e que dêem espaço para testar as coisas. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
TekClub 2,901 Posted September 9 (edited) On 07/09/2019 at 17:45, Jet1000 disse: A SIC HD não estava já no satélite? Já esta a SIC HD, RTP1 HD e a RTP2 HD na Nos satélite... Edited September 9 by TekClub Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 45,221 Posted September 9 há 6 minutos, TekClub disse: Já esta a SIC HD, RTP1 HD e a RTP2 HD na Nos satélite... Na MEO não. Quote Share this post Link to post Share on other sites
TekClub 2,901 Posted September 9 há 2 minutos, Pedro M. disse: Na MEO não. Sim a Meo anda parada no tempo em relação ao satélite, tens que mudar para a Nos sempre tem mais canais em HD... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Franciscojrb 3,906 Posted September 9 (edited) On 07/09/2019 at 22:31, JDaman disse: Acho que está na hora de voltarem com o entretenimento no HN à semana. Podiam ir experimentando aos poucos, não precisava de ser grande enchurrada como a RTP fez com a séries. Isso é o que defendo há já muito tempo. O pessoal está farto de ver novelas e séries todas as noites durante a semana. Sai mais barato? Se calhar sai... mas isso vai custar cada vez mais caro às televisões generalistas privadas. Imaginem uma gala dos Ídolos à terça-feira à noite... ficava tudo surpreendido e naturalmente ficariam a ver. Edited September 9 by Franciscojrb 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites