Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

23 hours ago, Maciel said:

Tiraram a Carminha da promo so pra não humilhar o fiasco de sonho

A SIC diz que o programa liderou em agosto. Não sei é se liderou na generalidade ou se foi só nos targets comerciais.

Alguém sabe se podemos aguardar alguma surpresa para o evento da Nova Temporada ou só vão repetir o que já sabemos?

Acordo de distribuição dos canais SIC no Meo renovado por mais três anos

altice-portugal-e-sic-renovam-acordo-2-3

A SIC e a Altice Portugal chegaram a acordo para a renovação por mais três anos da distribuição dos canais da estação do grupo Impresa no serviço de televisão do Meo. “Este acordo reforça uma parceria com já vários anos. Continuaremos, através dos nossos canais líderes, a oferecer os melhores conteúdos televisivos aos espectadores do Meo”, sublinhou Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo de media sobre a renovação celebrada numa altura em que a estação de Paço de Arcos lidera as audiências desde Fevereiro.

Nas palavras de Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice, “este novo acordo que agora firmamos para a distribuição dos canais da SIC no serviço Meo é da maior importância para a Altice Portugal”. “Numa altura em que a SIC é líder de audiências, com reforço do investimento em conteúdos, em diversificação de produto televisivo e numa nova estratégia e posicionamento, a Altice Portugal assume a sua satisfação com a assinatura deste acordo”, salienta o responsável, considerando que “claramente o investimento do grupo tem dado frutos, uma vez que a SIC generalista é hoje a estação mais vista pelos portugueses, tendo ainda na SIC Notícias uma referência no que diz respeito à informação que é feita em Portugal”.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/09/acordo-distribuicao-dos-canais-sic-no-meo-renovado-tres-anos/

• Like 3

Podiam aproveitar e disponibilizar o HD na Satélite. 

Não tenho culpa de viver no fim do mundo. 

:triste:

• Like 1
  • Sad 1

On 9/6/2019 at 3:08 PM, Pedro M. said:

Podiam aproveitar e disponibilizar o HD na Satélite. 

Não tenho culpa de viver no fim do mundo. 

:triste:

A SIC HD não estava já no satélite? 

Espero novidades de Terra Brava e até de novas produções na segunda. Mas cheira-me que vai ser maioritariamente mais do mesmo que já sabemos.

• Like 1

há 15 minutos, Jet1000 disse:

SIC (incluindo temáticos), Globo, RTP... Nada disso em HD. 

há 10 minutos, Ricardo disse:

Espero novidades de Terra Brava e até de novas produções na segunda. Mas cheira-me que vai ser maioritariamente mais do mesmo que já sabemos.

Devem falar de Terra Brava na certa.

Espero que também falem do Casados, da novela brasileira para as 18h, dos Casados, T3 de Golpe de Sorte.

Ah, e também da Generala!

De resto, pode haver alguma novidade na informação, mas não estou a ver assim mais nada.

• Like 1

há 4 horas, Pedro M. disse:

A única supresa vai ser a substituta de Avenida Brasil. De resto:

• Casados à Primeira Vista 
  • Terra Brava
  • Nazaré 
  • A Árvore dos Desejos 
  • Terceira temporada de Golpe de Sorte 

Depois, possíveis rubricas para os magazines, lista de filmes, novidades dos canais temáticos e novidades da informação (o novo espaço da Manuela Moura Guedes e talvez novas temporadas de A Rede e Vidas Suspensas).

A Generala deve ser aposta de 2020, portanto se soubermos alguma novidade vai ser só por alto. 

A questão é que cheira-me a pouco entretenimento e o Daniel tem apostado forte nessa área por isso até acredito que exista alguma surpresa. Mas é mais uma esperança do que propriamente uma suspeita.

• Like 1

há 31 minutos, Ricardo disse:

A questão é que cheira-me a pouco entretenimento e o Daniel tem apostado forte nessa área por isso até acredito que exista alguma surpresa. Mas é mais uma esperança do que propriamente uma suspeita.

E vais ter mais entretenimento em que horário? 

As 19H têm Prémio de Sonho e depois Casados à Primeira Vista até ao fim do ano.

Ao sábado à noite há Terra Nossa e depois A Árvore dos Desejos. 

O domingo vai ter o Casados à Primeira Vista até ao fim do ano. 

Só se apostarem em algo inédito para as 23H de sábado... 

Edited by Pedro M.

há 8 minutos, JDaman disse:

Acho que está na hora de voltarem com o entretenimento no HN à semana. Podiam ir experimentando aos poucos, não precisava de ser grande enchurrada como a RTP fez com a séries.

Com Golpe de Sorte 3ª temporada, Nazaré, Terra Brava e A Dona do Pedaço não há muito espaço.

Mas eu sou a favor de apostarem em entretenimento às 6as à noite, podiam encarar como noite de fim-de-semana. Davam a novela brasileira a seguir.

Ainda me lembro do esquema: Ídolos actuações - Mulheres Apaixonadas -  Ídolos Resultados.

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 4

há 58 minutos, JDaman disse:

Acho que está na hora de voltarem com o entretenimento no HN à semana. Podiam ir experimentando aos poucos, não precisava de ser grande enchurrada como a RTP fez com a séries.

Também acho isso. Mas não deve estar em cima da mesa, querem continuar com a tríade de ficção. 

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Com Golpe de Sorte 3ª temporada, Nazaré, Terra Brava e A Dona do Pedaço não há muito espaço.

Mas eu sou a favor de apostarem em entretenimento às 6as à noite, podiam encarar como noite de fim-de-semana. Davam a novela brasileira a seguir.

Ainda me lembro do esquema: Ídolos actuações - Mulheres Apaixonadas -  Ídolos Resultados.

Exacto. Podiam usar as sextas para reintroduzir o entretenimento no HN à semana sem grandes riscos (não precisavam de ser apostas caras) ou testar a reintrodução.

• Like 3

Ainda agora o sábado passou a ter entretenimento e já foi a muito custo... e já querem as sextas... eu até concordo, mas vão devagar com o andor que ele é de barro!

• Like 2
  • LOL 1

há 2 minutos, JMML disse:

Ainda agora o sábado passou a ter entretenimento e já foi a muito custo... e já querem as sextas... eu até concordo, mas vão devagar com o andor que ele é de barro!

Mas é exactamente isso que estou a dizer. Que façam a aposta com calma e que dêem espaço para testar as coisas.

• Like 1

On 07/09/2019 at 17:45, Jet1000 disse:

Já esta a SIC HD, RTP1 HD e a RTP2 HD na Nos satélite...

Edited by TekClub

há 6 minutos, TekClub disse:

Já esta a SIC HD, RTP1 HD e a RTP2 HD na Nos satélite...

Na MEO não. 

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Na MEO não. 

Sim a Meo anda parada no tempo em relação ao satélite, tens que mudar para a Nos sempre tem mais canais em HD...

On 07/09/2019 at 22:31, JDaman disse:

Isso é o que defendo há já muito tempo. O pessoal está farto de ver novelas e séries todas as noites durante a semana. Sai mais barato? Se calhar sai... mas isso vai custar cada vez mais caro às televisões generalistas privadas. Imaginem uma gala dos Ídolos à terça-feira à noite... ficava tudo surpreendido e naturalmente ficariam a ver. 

Edited by Franciscojrb
  • Like 1