Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 20 minutos, PedroTexas disse:

Deve ter descido bastante às 19h com o Jornal da Noite por isso não me surpreende. 

 

há 16 minutos, PedroTexas disse:

Ainda na terça-feira a SIC fez 25% no horário, ontem deve ter feito 16%. 

Duvido muito. A TVI já não é competitiva no horário como era até à fase do First Dates *saudades*

há 19 minutos, tv123 disse:

Duvido que tenha descido "bastante".

Subiu de 9 de share para 9,2

kqVcJb9.thumb.jpg.049e2807dbdfa3a59c2257

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi o daytime a descer, comparado com o habitual. Eu acreditaria que tivesse sido uma queda de Golpe de Sorte se ontem não tivesse ido aos 27% de share mesmo depois de um intervalo e a começar mais tarde (o que prova a minha teoria que intervalos após futebol raramente afetam lideranças crónicas.... o mesmo acontecia com Valor da Vida, A Herdeira e Mar Salgado, só de memória). A novela está mesmo a bombar :O

Acredito principalmente no descer da Júlia e de Avenida Brasil. Ou então foi o Agricultor às 19h e/ou a Tina a não fazerem o mesmo que costumam fazer. O Agricultor não foi nenhum pseudo-especial, e nem sei quantas pessoas é que sabiam que ia dar. E a Tina..... epá, ontem foi dia praticamente de verão, pode ter caído dos 30%.

Mesmo assim, quando olhamos para um 20.3% só em LIVE da SIC, que lhes deu uma liderança de mais de 5% sobre a TVI, e pensamos: "ehh, é um bocadinho pior que o normal", é sinal que os tempos mudaram e mudaram MUITO :rofl:

Editado por Johnman
  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Acho que foi o daytime a descer, comparado com o habitual. Eu acreditaria que tivesse sido uma queda de Golpe de Sorte se ontem não tivesse ido aos 27% de share mesmo depois de um intervalo e a começar mais tarde (o que prova a minha teoria que intervalos após futebol raramente afetam lideranças crónicas.... o mesmo acontecia com Valor da Vida, A Herdeira e Mar Salgado, só de memória). A novela está mesmo a bombar :O

Acredito principalmente no descer da Júlia e de Avenida Brasil. Ou então foi o Agricultor às 19h e/ou a Tina a não fazerem o mesmo que costumam fazer. O Agricultor não foi nenhum pseudo-especial, e nem sei quantas pessoas é que sabiam que ia dar. E a Tina..... epá, ontem foi dia praticamente de verão, pode ter caído dos 30%.

Mesmo assim, quando olhamos para um 20.3% só em LIVE da SIC, que lhes deu uma liderança de mais de 5% sobre a TVI, e pensamos: "ehh, é um bocadinho pior que o normal", é sinal que os tempos mudaram e mudaram MUITO :rofl:

A SIC subiu 8 decimas por isso não foi uma descida por aí além. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JJS disse:

A SIC subiu 8 decimas por isso não foi uma descida por aí além. :haha:

Está bem, mas anteontem fez 22.3%, portanto ontem caiu uns bons 1.2 pontos. E isto com as 19h nos 15% share na quarta (porque o Jornal da Noite às 19h é sempre aquele sucessão do caraças.... mais vale meterem um JdN super abreviado no intervalo do jogo e deixarem o entretenimento habitual às 19h). Por outro lado, também é verdade que ontem tiveram 28.8% share das 20h ás 22h, portanto só aí já se deve ter notado uma diferença. Em comparação, ontem devem ter andado nos 25% durante esse período, só que com o Agricultor às 19h, os mais de 20% esticaram-se até aí. Por isso é que acho que deve ter sido o daytime, especialmente comparado com terça onde TUDO bombou (o Agricultor foi aos 25%).

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...