Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

há 8 horas, PedroTexas disse:

Depois de tantos flops consecutivos, será que é desta que a Sara Matos tem o seu momento de glória enquanto cara da SIC?  :triste:

Se contaste Amor Maior como flop não acho.

Amor Maior tinha muito boas audiências sobre tudo no verão fazia muito habitualmente 14% pontos e chegava aos 15% pontos.

• Like 1
  • Thanks 1

há 32 minutos, fab disse:

Seguindo a tendência  de há uns anos, é possível que ganhe xD Primeiro a TVI trouxe o Emmy com Meu Amor... No ano seguinte parecia improvável que o prémio viesse novamente para Portugal, mas a SIC conseguiu trazê-lo com Laços de Sangue. 

Agora, o cenário repete-se. A TVI ganha o segundo Emmy com Ouro Verde e, novamente um ano depois, a SIC ganha-o com Vidas Opostas.

Tendo em conta que na primeira vez,  um ano após a vitória de Laços de Sangue e dois anos depois da vitória de Meu Amor, a SIC e a TVI voltaram a ser nomeadas (com Rosa Fogo e Remédio Santo), que novelas estarão a concurso nos Emmys do próximo ano? Sim, é que está mais que visto que este é um fenómeno cíclico... 😂Para o ano a concorrência volta a ter dimensão internacional 😅

Na Corda Bamba e se calhar Terra Brava. Duvido que a Nazaré seja nomeada.

Não sabia onde pôr isto... mas acabei de me lembrar. 

Eu sei que ainda falta muito, mas este ano quanto é que a SIC vai dar no Natal? Apostas? A TVI vai a zeros. :sarcastic:

• LOL 1

há 22 horas, VascoSantos disse:

Citando o Corrula no podcast do Diogo Beja “toda a gente do meio sabe que os Emmy são comprados”.

L’Oréal entra em directo nos Globos de Ouro com brand entertainment da SIC

cristina-ferreira-300x200.jpg

A área de brand entertainment da SIC desenvolveu um conjunto de seis spots em registo de storytelling para activar a presença da L’Oréal Paris como patrocinador oficial dos Globos de Ouro. A marca, que tem como embaixadora Cristina Ferreira, apresentadora da SIC que assume o lugar de anfitriã da edição deste ano da gala organizada pela estação de Paço de Arcos, conta com presença em antena ao longo do dia com três spots. A estes somam-se outros três durante a noite da gala, um deles com em directo a partir dos Globos de Ouro, todos protagonizados por Cristina Ferreira.

“Trata-se de mais uma parceria de sucesso entre a SIC e L’Oréal Paris, aliada a um ‘casamento’ perfeito com a nova embaixadora”, refere a estação em comunicado, explicando que o conceito, sob a assinatura Porque eu Mereço, pretende posicionar a marca “em ambiente de glamour, acompanhando os preparativos de Cristina Ferreira no decorrer do dia, escolhendo e seleccionando os melhores looks de penteados e maquilhagem”.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/09/loreal-entra-directo-nos-globos-ouro-brand-entertainment-da-sic/

• Like 2

Os Globos este ano estão a dar tudo...

• Like 3

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

E o que vão colocar na mosca? ‘Temporada Finalíssima’? :sarcastic: 

Pois eu também me fiz a pregunta.

Mas depois também já se ouviu falar de que Dania Neto e a Maria João iam trabalhar juntas de novo.

há 58 minutos, Francisco2004 disse:

Pois eu também me fiz a pregunta.

Mas depois também já se ouviu falar de que Dania Neto e a Maria João iam trabalhar juntas de novo.

Mas isso era para uma outra nova série, que provavelmente estreia em Abril/Maio.

• Like 1

Posted (edited)

Têm surgido formatos interessantes que contribuem para o sucesso da estação (Casados à Primeira Vista, Agricultores...), mas sinto falta de um grande programa de horário nobre em direto... Se calhar não há orçamento para isso. 
Vá, Daniel, assim pode ser que consiga engolir o sapo de teres levado a Cristina. Ainda está atravessado. 

spacer.png

Edited by Franciscojrb
  • Like 1

Posted (edited)

Oh, obviamente falta o grande reality/talent da Cristina... 

Mas não sei que programa poderia ser... terá que ser uma decisão muito bem tomada.

Edited by TheSecret
  • Like 1

há 14 minutos, Franciscojrb disse:

mas sinto falta de um grande programa de horário nobre em direto... 

Então e o Lip Sync?

spacer.png

há 9 horas, Franciscojrb disse:

E o que vão colocar na mosca? ‘Temporada Finalíssima’? :sarcastic: 

"Epílogo":lolipop:

há 1 hora, Franciscojrb disse:

Têm surgido formatos interessantes que contribuem para o sucesso da estação (Casados à Primeira Vista, Agricultores...), mas sinto falta de um grande programa de horário nobre em direto... Se calhar não há orçamento para isso. 
Vá, Daniel, assim pode ser que consiga engolir o sapo de teres levado a Cristina. Ainda está atravessado. 

spacer.png

Já ouviste falar em Manobra da Valsalva?

há 1 hora, Magazine disse:

meu deus, o sonho da luíza albuquerque e a sua "série de 30 episódios" cada vez mais longe :cryhappy: amigaaaaa

Denunciado por provocação. Leve flores minhas ao @BROWNS133 por favor.

• LOL 3