Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Era o melhor que podia acontecer à sic, ser comprada pela Globo. Basta ver que todos os grandes sucessos da ficção da sic são co-producoes com a globo. Talvez seja por aí que as relações estejam cada vez mais cortadas.... 

Vira-me a boca para lá! Qual Globo qual o quê, isto é o pior que pode acontecer à SIC, já estou mesmo a ver, missas de manhã, de tarde e de noite mais as 500 novelas diárias. Tudo menos isto!

Editado por L'Arnaqueur
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Ao que parece, a TV Globo chegou a apresentar uma proposta para comprar 50% da SIC. A novidade é dada a conhecer numa entrevista de Joaquim Vieira ao jornal Sol, mas só a encontro neste site (Vox Pop TV).

TV Globo fez investida para comprar 50% da SIC

Na mesma entrevista ao jornal Sol, o jornalista Joaquim Vieira disse também que a NOS não tem interesse na compra da SIC, devido à elevada dívida do grupo Impresa.

NOS perdeu o interesse em comprar a SIC

Trazer notícias desse site da treta para aqui devia ser proibido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

As notícias desse site da treta são baseadas na vasta entrevista a Joaquim Oliveira ao SOL, a propósito da biografia que ele escreveu sobre Francisco Pinto Balsemão.

Destaco o seguinte, com base no que estava aqui a ser debatido: 

 

E os títulos, são baseados no quê? Continua e sempre será uma treta sensacionalista essa m*rda de site

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, L'Arnaqueur disse:

E os títulos, são baseados no quê? Continua e sempre será uma treta sensacionalista essa m*rda de site

Hum!? Não percebi... O site é uma treta, como bem sabemos, portanto fui tentar descobrir se aquelas notícias avançadas por ele eram inventadas ou retiradas de algum sítio. Consegui descobrir que foram baseadas na entrevista que aqui postei. 

Portanto, vale mais ler no SOL do que no dito cujo site, que continua a ser uma cagada. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Hum!? Não percebi... O site é uma treta, como bem sabemos, portanto fui tentar descobrir se aquelas notícias avançadas por ele eram inventadas ou retiradas de algum sítio. Consegui descobrir que foram retiradas da entrevista que aqui postei. 

Portanto, vale mais ler no SOL do que no dito cujo site, que continua a ser uma cagada. 

O que eu quis dizer, é que, mesmo que o artigo tenha sido baseado noutro site, os títulos feitos, são sensacionalistas, e isso chama-se clickbait. Prontos. (Não é nada contra ti.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, entre a SIC e o Expresso, o Expresso é mais importante para o Grupo, isto levam-me a concluir que esta cagada toda na SIC é mesmo pelo fato de ser gerida por um Grupo de incompetentes. A SIC tem que ser mesmo vendida a um Grupo experiente (de preferência nacional, tipo a NOS) para voltar aos dias gloriosos.

Que a Impresa fique com o jornal Expresso e deixe a SIC ser gerida por quem verdadeiramente sabe.

Vou acender uma velinha pela SIC hoje à noite. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claramente este canal é gerido sobre caprichos dos diretores e admnistadores.

há 13 minutos, Afonso2014 disse:

Eles que vendam a SIC, depois a Globo acaba com a Globo Portugal, faz uma reestruturação nos canais generalistas

SIC Notícias,SIC K,SIC + GLOBAL (SIC MULHER, SIC CARAS E GLOBO PORTUGAL)

Ou até acho que a Globo pode mesmo ser a salvação da SIC.

Mas a a Globo tem algum interesse nisso? Cedo, era destruir uma marca.

Editado por SIM
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Eu acho que até tinha a ganhar a Globo. Nota-se que querem apostar no mercado português e em portugueses. Com a maquina da globo a sic podia produzir provavelmente novelas mais curtas e demais qualidade. 

Desculpa, mas eu não quero um canal brasileiro na posição 3. Sim, porque é isso que irá acontecer caso a Globosta compre a SIC.

Editado por L'Arnaqueur
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, L'Arnaqueur disse:

Desculpa, mas eu não quero um canal brasileiro na posição 3. Sim, porque é isso que já acontecer caso a Globosta compre a SIC.

Mas a Globo se comprar a SIC não pode meter só novelas brasileiras. Pode meter 2/3 como a SIC ainda tem, mas não ia transformar a SIC numa Globo 2.0, até porque são mercados diferentes. Quanto muito criava um canal cabo tipo SIC Globo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Mas a Globo se comprar a SIC não pode meter só novelas brasileiras. Pode meter 2/3 como a SIC ainda tem, mas não ia transformar a SIC numa Globo 2.0, até porque são mercados diferentes. Quanto muito criava um canal cabo tipo SIC Globo. 

Mercados diferentes que rapidamente se tornam parecidos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Mas a Globo se comprar a SIC não pode meter só novelas brasileiras. Pode meter 2/3 como a SIC ainda tem, mas não ia transformar a SIC numa Globo 2.0, até porque são mercados diferentes. Quanto muito criava um canal cabo tipo SIC Globo. 

Não era preciso. Continuavam obviamente a fazer novelas portuguesas, davam 2 da Globo na SIC e o resto da ficção Globo podia ir para SIC Mulher ou SIC Caras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, srcbica disse:

No que é que se nota, exatamente?

O canal do cabo cada vez com resultados melhores, aposta sucessiva em atores portugueses nas novelas... E a confirmar-se este interesse em comprar a sic... Mas se calhar nem é de agora

há 7 minutos, アンドレ disse:

Mas a Globo se comprar a SIC não pode meter só novelas brasileiras. Pode meter 2/3 como a SIC ainda tem, mas não ia transformar a SIC numa Globo 2.0, até porque são mercados diferentes. Quanto muito criava um canal cabo tipo SIC Globo. 

Eu estava a falar na aposta da globo na ficção portuguesa, pelas co-producoes, nao em substituírem as novelas tugas por brasileiras lol pelo menos a primeira faixa. 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

O canal do cabo cada vez com resultados melhores, aposta sucessiva em atores portugueses nas novelas... E a confirmar-se este interesse em comprar a sic... Mas se calhar nem é de agora

Eu estava a falar na aposta da globo na ficção portuguesa, pelas co-producoes, nao em substituírem as novelas tugas por brasileiras lol pelo menos a primeira faixa. 

Além disso a Globo queria criar uma produtora juntamente com a SP e a SIC. A ideia só não avançou por causa da crise financeira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...