Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

A SIC Radical está na mesma situação que a SIC, sem identidade e a flopar forte e feio. A SIC Caras e a SIC Mulher numa fusão era o melhor que podia acontecer, a SIC Caras é mais uma SIC Mulher 2 que outra coisa qualquer. A SIC K não faz falta nenhuma e a SIC Radical idem. 

Uma SIC Radical de jeito faz falta, mas o Boucherie não sai de lá nem por nada.
Era por a programação da SIC K durante as manhãs e tardes, e a programação da SIC Radical a começar ao fim da tarde num canal único, não me chocaria nada (na Holanda o 3º canal público é exatamente assim e a RTP2 é praticamente isto). Assim já nem tinham tanto espaço para apostar em tanto lixo para a Radical. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

O problema não são os canais? A SIC Caras, a Radical e a K são flops, lucro não devem dar e não são o problema? Ata. 

Não acho que a SIC K seja flop. Não está em todas as operadoras e as audiências não são assim tão más. Eles vão continuar a investir nos canais, a aposta é na TV e no digital, por isso quando a situação estiver melhor devem investir mais nos canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Uma SIC Radical de jeito faz falta, mas o Boucherie não sai de lá nem por nada.
Era por a programação da SIC K durante as manhãs e tardes, e a programação da SIC Radical a começar ao fim da tarde num canal único, não me chocaria nada (na Holanda o 3º canal público é exatamente assim e a RTP2 é praticamente isto). Assim já nem tinham tanto espaço para apostar em tanto lixo para a Radical. 

Sim, eu quando digo que a Radical não faz falta é nos moldes atuais, saudades da antiga e verdadeira Radical tenho eu. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

já agora que aposta é essa no digital? a sic já tem um player?

Não tem, e por este andar nunca terá.

há 4 minutos, LFTV disse:

O problema não são os canais. Vocês é que querem acabar com tudo.

Não. Mas coloca os vídeos no site, por isso não devem ter necessidade de criar um player. E todas as revistas do grupo Impresa têm site,.

LOOOL, aquele site é uma porcaria, e é preciso sim um player.

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, LFTV disse:

Nas notícias. Só querem desfazer-se das revistas. Só querem os canais SIC e o Expresso.

Dizem mesmo todos os canais do universo SIC ou dizem apenas SIC? É que na rádio, disseram apenas SIC. É que faz toda a diferença.

E diz-me qual a lógica, por exemplo, de manterem a SIC Caras se a revista Caras desaparecer? Quando podem fundi-la com a SIC Mulher, apostando num canal com maior qualidade e diversidade, rentabilizando os meios e finanças, ou, mais até, pegando num Passadeira Vermelha e colocá-lo mesmo na SIC generalista, que tanta falta lhe faz e correria certamente tão bem? 

Diz-me qual a tua lógica de manter canais só porque sim? É para inglês ver? Para a Imprensa dizer que continua a ter o maior número de canais Cabo mesmo quando tudo o resto do universo Imprensa aparenta afundar? As coisas não são estanques, podem mudar no futuro, podem fundir agora canais e voltar a separar ou criar novos no futuro! Mas se no presente a situação está complicada, qual a necessidade disso? 

Tu tens ideias muito fixas, rectas e sem qualquer visão ou justificação, sem qualquer sentido crítico. Não consegues ver o que está mal e criticar ou sugerir alternativas e correcções. Isso é preocupante... 

Editado por ZDK
  • Gosto 8
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@LFTV  Eu tb acho que era preferível fundir canais e manter a Blitz, VISÃO e Caras, pelo menos.

Até porque o futuro do Cabo é bem negro, com o fenómeno de "cord-cutting" a alastrar-se pela Europa. 

Um player com os conteúdos da SIC, dos mais antigos aos mais recentes, poderia ser uma melhor aposta. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Dizem mesmo todos os canais do universo SIC ou dizem apenas SIC? É que na rádio, disseram apenas SIC. É que faz toda a diferença.

E diz-me qual a lógica, por exemplo, de manterem a SIC Caras se a revista Caras desaparecer? Quando podem fundi-la com a SIC Mulher, apostando num canal com maior qualidade e diversidade, rentabilizando os meios e finanças, ou, mas até, pegando num Passadeira Vermelha e colocá-lo mesmo na SIC generalista, que tanta falta lhe faz e correria certamente tão bem? 

Diz-me qual a tua lógica de manter canais só porque sim? É para inglês ver? Para a Imprensa dizer que continua a ter o maio número de canais Cabo mesmo quando tudo o resto do universo Imprensa está aparenta afundar? As coisas não são estanques, podem mudar no futuro, podem fundir agora canais e voltar a separar ou criar novos no futuro! Mas se no persente a situação está complicada, qual a necessidade disso? 

Tu tens ideias muito fixas, rectas e sem qualquer visão ou justificação, sem qualquer sentido crítico. Não consegues ver o que está mal e criticar ou sugerir alternativas e correcções. Isso é preocupante... 

Nas notícias dizem que o foco está na TV e no digital e no Expresso. E que querem desfazer-se das revistas. Não sou eu que mando no grupo Impresa, posso dizer o que quiser que nada vai mudar. Mas é lógico que com aquilo que vão encerrar/vender vão tentar melhorar a situação financeira da empresa e investir no que sobra.

Pelas notícias eles querem desfazer-se de tudo o que é imprensa em papel (menos o Expresso) e focar-se no restante. Não me parece que queiram fundir canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos uma outra versão dos factos seria boa de ouvir, como por exemplo, em vez de "Vamos acabar com a Blitz, Visão, Exame, etc" para "Vamos acabar com a Blitz, Visão, Exame, etc em versão física, apostando assim no digital". Creio que foi o que aconteceu ao Jornal Económico, não foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Nas notícias dizem que o foco está na TV e no digital e no Expresso. E que querem desfazer-se das revistas. Não sou eu que mando no grupo Impresa, posso dizer o que quiser que nada vai mudar. Mas é lógico que com aquilo que vão encerrar/vender vão tentar melhorar a situação financeira da empresa e investir no que sobra.

Pelas notícias eles querem desfazer-se de tudo o que é imprensa em papel (menos o Expresso) e focar-se no restante. Não me parece que queiram fundir canais.

Quando tu achas que focar na TV significa apostar em quantidade e não qualidade, fazendo-te tanta comichão acabar logicamente com o canal referente a uma revista que ao que tudo indica vai terminar, tudo o que possas dizer deixa de fazer qualquer sentido. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Nas notícias dizem que o foco está na TV e no digital e no Expresso. E que querem desfazer-se das revistas. Não sou eu que mando no grupo Impresa, posso dizer o que quiser que nada vai mudar. Mas é lógico que com aquilo que vão encerrar/vender vão tentar melhorar a situação financeira da empresa e investir no que sobra.

Pelas notícias eles querem desfazer-se de tudo o que é imprensa em papel (menos o Expresso) e focar-se no restante. Não me parece que queiram fundir canais.

Com essas tuas ideias, podias perfeitamente lá estar

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Quando tu achas que focar na TV significa apostar em quantidade e não qualidade, fazendo-te tanta comichão acabar logicamente com o canal referente a uma revista que ao que tudo indica vai terminar, tudo o que possas dizer deixa de fazer qualquer sentido. 

Estás a falar com a pessoa que está a sugerir a SIC fazer uma 3ª linha de novelas, e ainda criar um Projac. :rofl: 

Quando se é fanatico pelo um canal, e quer-se à força toda que seja uma espécie de Globo portuguesa, dá nisto. 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ele quer a todo o custo conteúdo português, mas esquece-se de tem de ter qualidade. Se o estrangeiro é indiscutivelmente melhor, que seja o estrangeiro, não temos de fazer caridade e ver só porque é português, o canal é que tem de se esmerar para captar as pessoas com o produto, e não só porque é nacional.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 20 minutos, LFTV disse:

Nas notícias dizem que o foco está na TV e no digital e no Expresso. E que querem desfazer-se das revistas. Não sou eu que mando no grupo Impresa, posso dizer o que quiser que nada vai mudar. Mas é lógico que com aquilo que vão encerrar/vender vão tentar melhorar a situação financeira da empresa e investir no que sobra.

Pelas notícias eles querem desfazer-se de tudo o que é imprensa em papel (menos o Expresso) e focar-se no restante. Não me parece que queiram fundir canais.

What? Se eles vão tentar vender é para reduzir a dívida! E tu estás a sugerir que eles se vão endividar ainda mais investindo na TV e no Expresso? :S

A sério LFTV, por muito que te tentemos compreender, o que tu dizes acaba por te deixar com uma má imagem, parece que dizes coisas sem sentido, numa tentativa vã de defender o indefensável...

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

O @D007 está a ler isto em VOSDAL :haha:

Ahahah isto de ver em VOSDAL é cansativo. Coitado do @Filipe Luís, bem vejo o que ele sofre por ser Vosdaleiro. :haha:

Editado por D007
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...