Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora mesmo, L'Arnaqueur disse:

Essa aí deve ter os dias contados....

LOL

Essa é outra embrulhada porque a MEO (Altice) já tem uma rádio: a MEOMusic (que diga-se é uma cópia chapada da Mega e da Cidade e não faz falta a niguém)... mas como estamos em Portugal, vão seguir pelo caminho mais fácil e tenho muito medo que acabem mesmo com a Vodafone...

 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não estava a perceber, por causa de ser da Altice que agora é dona da MEO certo? Pode ser que mantenham na mesma. Ou então fica Altice FM :haha:

Ai credo, ainda no outro dia tava a comentar com alguém... Então e agora, vamos ter Altice Arena? :lol: Pra isso que voltem ao nome original que era bom: Pavilhão Atlântico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LP 98 disse:

Ai credo, ainda no outro dia tava a comentar com alguém... Então e agora, vamos ter Altice Arena? :lol: Pra isso que voltem ao nome original que era bom: Pavilhão Atlântico.

Mesmo, antes voltar ao nome antigo. Deviam era manter os nomes e colocavam um subtítulo "Marca do Grupo Altice". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Segundo disseram na RTP3, o destino mais certo para as revistas é fecharem... :S Dificilmente vão querer comprá-las.

Espero que a Press People (empresa da revista Mariana) compre pelo menos a TV Mais.

Agora mesmo, joanna disse:

porquê?

Porque eu gosto dos quatro. E se aposta é investir na TV e no digital vão manter os canais todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Segundo disseram na RTP3, o destino mais certo para as revistas é fecharem... :S Dificilmente vão querer comprá-las.

Desde que não fechem o Expresso, que é o que se compra aqui em casa, a minha família não se importa :P Mas realmente, sabia bem tar numa sala de espera e ter lá uma Visão para ler em vez duma Flash! ou assim (enfim, cada um com as suas preferências, não tou a atacar ninguém). Mas pronto, até que era meio reconfortante :D Sempre tiveram artigos interessantes

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Radical está na mesma situação que a SIC, sem identidade e a flopar forte e feio. A SIC Caras e a SIC Mulher numa fusão era o melhor que podia acontecer, a SIC Caras é mais uma SIC Mulher 2 que outra coisa qualquer. A SIC K não faz falta nenhuma e a SIC Radical idem. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Porque eu gosto dos quatro. E se aposta é investir na TV e no digital vão manter os canais todos.

ou seja é preferível talvez várias revistas irem ao ar, do que fundirem, como já sugeriram, a sic caras e a sic mulher?

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A SIC Radical está na mesma situação que a SIC, sem identidade e a flopar forte e feio. A SIC Caras e a SIC Mulher numa fusão era o melhor que podia acontecer, a SIC Caras é mais uma SIC Mulher 2 que outra coisa qualquer. A SIC K não faz falta nenhuma e a SIC Radical idem. 

Não é bem assim. E a aposta da Impresa é na TV e no digital e por isso os canais vão continuar todos em princípio.

há 1 minuto, joanna disse:

ou seja é preferível talvez várias revistas irem ao ar, do que fundirem, como já sugeriram, a sic caras e a sic mulher?

Não. Mas isso são opções da empresa. A aposta é na TV e no digital.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LP 98 disse:

Desde que não fechem o Expresso, que é o que se compra aqui em casa, a minha família não se importa :P Mas realmente, sabia bem tar numa sala de espera e ter lá uma Visão para ler em vez duma Flash! ou assim (enfim, cada um com as suas preferências, não tou a atacar ninguém). Mas pronto, até que era meio reconfortante :D Sempre tiveram artigos interessantes

O Expresso não vai acabar. Cá em casa também compram, mas todos se queixam que o mesmo está a perder qualidade, embora ainda traga boas ofertas. Agora ando a ler os livros das 1001 noites que eles oferecem. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Não é bem assim. E a aposta da Impresa é na TV e no digital e por isso os canais vão continuar todos em princípio.

Não. Mas isso são opções da empresa. A aposta é na TV e no digital.

Em princípio? Mas onde é que tu andas a ler essa coisas, onde afirmam isso?

E desde quando quantidade é sinónimo de qualidade? Desde quando se fundirem canais significa que não estão a apostar na TV? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Em princípio? Mas onde é que tu andas a ler essa coisas, onde afirmam isso?

E desde quando quantidade é sinónimo de qualidade? Desde quando se fundirem canais significa que não estão a apostar na TV? 

Não ando a ler, digo eu. Mas o universo SIC está a salvo.

Mas não há necessidade de fundirem canais. Devem e podem manter todos os canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo @ZDK, além disso acho que ter-se-ia de averiguar se o nome SIC Mulher continua a fazer sentido. Será mesmo o público feminino ainda o público alvo? Daí a minha sugestão leviana do SIC Entretenimento, apesar de eu não estava tão a brincar quanto isso. Um canal que tivesse The Biggest Loser, Ellen, Jimmy Fallon, Hell's Kitchen e programas desse género, esse sim eu não me importaria de ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Para o @LFTV quanto mais melhor xD Novelas, canais, tudo... O problema é que a SIC também deve pensar assim e é por isso que está onde está :(

O problema não são os canais. Vocês é que querem acabar com tudo.

Agora mesmo, joanna disse:

já agora que aposta é essa no digital? a sic já tem um player?

Não. Mas coloca os vídeos no site, por isso não devem ter necessidade de criar um player. E todas as revistas do grupo Impresa têm site,.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LP 98 disse:

Concordo @ZDK, além disso acho que ter-se-ia de averiguar se o nome SIC Mulher continua a fazer sentido. Será mesmo o público feminino ainda o público alvo? Daí a minha sugestão leviana do SIC Entretenimento, apesar de eu não estava tão a brincar quanto isso. Um canal que tivesse The Biggest Loser, Ellen, Jimmy Fallon, Hell's Kitchen e programas desse género, esse sim eu não me importaria de ver.

Um canal com esses programas devia era ser generalista :sleep: No day-time e alguns adaptados, claro, mas comparar isso com a oferta atual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...