Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Isso não faz sentido. A sic mulher está com excelentes resultados. Nao faz sentido acabar. Só aproveitava o Passadeira para lá ou então passava-o para a generalista. A radical precisa voltar as raízes. 

Por mim ia mesmo para a generalista ao fim do dia. Em vez de andarem a inventar que programa (ainda por cima concurso) vão meter, pegavam no PV e experimentavam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, DavidJ disse:

A Caras está na mesma situação que a TV Mais e restantes revistas do grupo. Sim, é mais triste por ser num ano que, supostamente, devia ser de festa. (Não sei até que ponto é verdade, mas já ouvi rumores que a própria festa dos 25 anos da SIC - em outubro - está em risco de não se concretizar)

E a SIC Caras?

Que estes problemas se resolvam todos rapidamente.:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pagam sempre os mesmos, a imprensa escrita e de qualidade... e que tal entre outras coisas acabar de vez com a prateleira que a SIC tem há anos? Pagar ao Manzarra ou à Bárbara Guimarães ordenados milionários para trabalharem 3 meses, cabe na cabeça de alguém?
Como é que é possível um grupo que já andou literalmente a nadar em dinheiro chegou até aqui em poucos anos, enfim.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, canal5 disse:

Pagam sempre os mesmos, a imprensa escrita e de qualidade... e que tal entre outras coisas acabar de vez com a prateleira que a SIC tem há anos? Pagar ao Manzarra ou à Bárbara Guimarães ordenados milionários para trabalharem 3 meses, cabe na cabeça de alguém?
Como é que é possível um grupo que já andou literalmente a nadar em dinheiro chegou até aqui em poucos anos, enfim.

A barbara vai rolar. E com ela muitos. Figueiras, Ana Marques, Liliana Campos vão sair todos do quadro. Ja estiveram para sair o ano passado, vão acabar por sair agora. 

Devem passar a prestadores de serviços. 

Há muita coisa mal na sic.

Salarios milionários ao baiao e a julia que são flops. Manzarra super flopado por culpa do canal. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que isto está a acontecer? Vão mesmo acabar com o maior grupo de comunicação do país? Eu vou ser sincero, tenho medo que com isto algum dos bons canais da Impresa vá com os porcos e sobretudo que tantos postos sejam postos em causa, com tanta gente a formar-se na área. Como deixaram isto chegar assim. 

Ainda havia quem dissesse que a SIC não está à venda. Antes estivesse. 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Claro que a segunda linha de ficção continua. Eu acho e quero acreditar que sim.

Espero que a Caras, TV Mais e Telenovelas não fechem.:(

Essas por mim podiam fechar (não queria nenhuma, mas inevitavelmente), a Visão é que não quero mesmo, é muito melhor que essas que têm concorrência semelhante. Podes dizer que a Visão também tem, a Sábado, mas não é tão boa, na minha opinião.

Editado por Ambrósio
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Não. Tem de existir as quatro. Não há necessidade. E o universo SIC está a salvo.

As revistas é que estão em perigo.:(

Mas se a Caras faz audiências lá para péssimas mas tem bons conteúdos podiam fundir com a mulher e por lá os melhores produtos, a Passadeira, The Voice, contra capa e até mesmo algumas das séries estrangeiras. A Radical esta péssima, aquilo precisa de um abanão gigante e só tu é que não vês isso

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MAM disse:

Mas se a Caras faz audiências lá para péssimas mas tem bons conteúdos podiam fundir com a mulher e por lá os melhores produtos, a Passadeira, The Voice, contra capa e até mesmo algumas das séries estrangeiras. A Radical esta péssima, aquilo precisa de um abanão gigante e só tu é que não vês isso

Eu vejo isso tudo. Mas quero que todos os canais SIC continuem a existir.

Agora mesmo, canal5 disse:

E porque é que não devem cortar os flops do universo SIC se no fim acabam por dar mais prejuízo que as revistas? :dontknow:

Porque o universo SIC deve ser melhorado e não cortarem nele.:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu vejo isso tudo. Mas quero que todos os canais SIC continuem a existir.

Já que tu gostas tanto da SIC, devias preferir o melhor e neste momento apesar de tudo muitos canais não é rentável e a segunda linha também não. Hoje em dia não são mas quem sabe futuramente, por isso a SIC tem de optar também pelo ganho

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...