Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte com D disse:

A Altice que assine um pré acordo que nunca fará isso, de tirar a SIC ou qualquer outro canal da MEO e da TDT, e duvido que fosse possível até.

Mas juro, se o negocio não se realizar, amava a Altice por vingança fazer isso com a SIC.

Vingança? mas qual vingança?:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Por andarem a fazer este choróró ridiculo, por ter medinho do canal que a TVI poça se tornar.

LOL as pessoas tem direito a ter opinião. E é normal a Impresa pronunciar-se sobre isto.

E se tirassem os canais da SIC da MEO seria uma falta de respeito e iam perder clientes. Eu sou MEO e se tirassem os canais eu deixava logo de ser MEO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

LOL as pessoas tem direito a ter opinião. E é normal a Impresa pronunciar-se sobre isto.

E se tirassem os canais da SIC da MEO seria uma falta de respeito e iam perder clientes. Eu sou MEO e se tirassem os canais eu deixava logo de ser MEO.

Isso nem sequer seria legal, voces acham mesmo que isso iria acontecer? Calma gente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

LOL as pessoas tem direito a ter opinião. E é normal a Impresa pronunciar-se sobre isto.

E se tirassem os canais da SIC da MEO seria uma falta de respeito e iam perder clientes. Eu sou MEO e se tirassem os canais eu deixava logo de ser MEO.

E como tu tantos outros, seria estúpido tentarem fazer isso para favorecer a TVi (que nem precisa), só prejudicaria a MEO, e nem estou a ver isso a ser possível de acontecer sequer.

Eles estão é com medo do que a TVI se pode tornar com investimento a serio, e verem o seu canal ser o único patinho feio de Portugal isso sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Isso nem sequer seria legal, voces acham mesmo que isso iria acontecer? Calma gente.

Eu acho que não. Aliás, eu penso que isso nem sequer é possível acontecer. Nem a ERC iria deixar porque ia haver logo queixa da SIC.

há 2 minutos, Duarte com D disse:

E como tu tantos outros, seria estúpido tentarem fazer isso para favorecer a TVi (que nem precisa), só prejudicaria a MEO, e nem estou a ver isso a ser possível de acontecer sequer.

Eles estão é com medo do que a TVI se pode tornar com investimento a serio, e verem o seu canal ser o único patinho feio de Portugal isso sim.

E se tiverem com medo qual é o problema? é normal, isto mexe com o mercado. Se bem que acho que isso é tudo fogo de vista, eu acho que pouco vai mudar na TVI generalista, mas acho que vão é investir em mais canais para TVI.

E já existem empresas com interesse na Impresa e na SIC. Podem arranjar bons investidores.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

O problema é que invés de andarem com chorórós, e tentar "prejudicar os outros", que olhem para o canal que têm, mas com olhos de ver, e façam alguma coisa pro ele.

Eles não estão a tentar prejudicar ninguém, só estão atentos ao que está a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, LFTV disse:

Eu acho que não. Aliás, eu penso que isso nem sequer é possível acontecer. Nem a ERC iria deixar porque ia haver logo queixa da SIC.

 

Os canais ditos generalista tem por lei de estar acessiveis a todos os clientes de tv. Seja TDT ou cabo. A Altice nunca poderia retirar a SIC. Agora a SicR, a SicN a SicC e a SicM, quando acabar o contrato de distribuição, a Altice pode fazer o que quiser.

Editado por DoAudiovisual
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Pedro M. disse:

Claro que deviam. E o dinheiro não é desculpa. Podem continuá-lo na SIC Internacional e Mulher e até arranjar um call tv para as 02:00 para compensar.

Exato, as velhas que ligam para lá ligavam na mesma na SICMulher. Até podiam tar o programa às 10h num horário com mais visibilidade! Se emitem as joias às 3 da tarde também podem meter as bruxas às 10h da manhã. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...