Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 59 minutos, アンドレ disse:

Pois, não acredito que os balsemãos vendam, mas nunca se sabe...

Mas por acaso irrita-me que as operadoras imitem-se umas às outras. Se a nos faz uma coisa, a meo copia. Se a meo faz, a nos copia...

Já parece algo que eu conheço :rolleyes:

Morto no shade :lol: Pisou :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

Pois, não acredito que os balsemãos vendam, mas nunca se sabe...

Mas por acaso irrita-me que as operadoras imitem-se umas às outras. Se a nos faz uma coisa, a meo copia. Se a meo faz, a nos copia...

Já parece algo que eu conheço :rolleyes:

LOL, porque é normal a agitação do mercado. Se a Altice vai comprar a TVI e é dona do MEO, é natural que a NOS fique apreensiva e também tente encontrar formas de não ser tão prejudicada. Uma delas, pode mesmo passar pela aquisição do grupo Impresa ou do grupo Cofina, visto que a Altice pode agora criar novos canais exclusivos da meo para a TVI. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Eu também gostava para poder ver séries e novelas que não vi e para rever algumas séries. ia gostar muito.:)

E tem página na Wikipedia:

https://pt.wikipedia.org/wiki/SIC_Ficção

Isso também, ainda há alguns produtos de ficção que não vi e que já ouvi falar muito bem.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria de facto um canal bem-vindo, principalmente porque duvido que fosse como o TVI Ficção, pois o espólio da SIC não é tão grande quanto o da TVI, logo deveriam vir outros produtos para preencher a grelha e é por esta razão que tenho algumas dúvidas que fosse para a frente. Não estou a querer dizer que os únicos produtos estrangeiros que poderiam ir buscar eram os brasileiros. Claro que não. Tomara a SIC colocar deles às 14h na generalista, quanto mais num canal de cabo, mesmo que a função fosse a mesma que têm na SIC: tapa-buracos. A vir, seria um canal preenchido pelas repetições de novelas, séries e sitcoms, repetição do E-Especial e transmissão de séries estrangeiras. É mais esta última parte que me agrada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Seria de facto um canal bem-vindo, principalmente porque duvido que fosse como o TVI Ficção, pois o espólio da SIC não é tão grande quanto o da TVI, logo deveriam vir outros produtos para preencher a grelha e é por esta razão que tenho algumas dúvidas que fosse para a frente. Não estou a querer dizer que os únicos produtos estrangeiros que poderiam ir buscar eram os brasileiros. Claro que não. Tomara a SIC colocar deles às 14h na generalista, quanto mais num canal de cabo, mesmo que a função fosse a mesma que têm na SIC: tapa-buracos. A vir, seria um canal preenchido pelas repetições de novelas, séries e sitcoms, repetição do E-Especial e transmissão de séries estrangeiras. É mais esta última parte que me agrada. 

Ou seja, seguindo essa lógica, seria mais um regresso da SIC Gold.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LP 98 disse:

Ou seja, seguindo essa lógica, seria mais um regresso da SIC Gold.

Foi exatamente o que pensei quando escrevi aquilo. Só não referi isso, porque a SIC Gold foi feita numa altura em que havia dinheiro para transmitir repetições de novelas brasileiras num canal de cabo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Seria de facto um canal bem-vindo, principalmente porque duvido que fosse como o TVI Ficção, pois o espólio da SIC não é tão grande quanto o da TVI, logo deveriam vir outros produtos para preencher a grelha e é por esta razão que tenho algumas dúvidas que fosse para a frente. Não estou a querer dizer que os únicos produtos estrangeiros que poderiam ir buscar eram os brasileiros. Claro que não. Tomara a SIC colocar deles às 14h na generalista, quanto mais num canal de cabo, mesmo que a função fosse a mesma que têm na SIC: tapa-buracos. A vir, seria um canal preenchido pelas repetições de novelas, séries e sitcoms, repetição do E-Especial e transmissão de séries estrangeiras. É mais esta última parte que me agrada. 

Se isto for para a frente, em termos de séries estrangeiras gostava que a SIC repetisse o REX, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, srcbica disse:

Seria de facto um canal bem-vindo, principalmente porque duvido que fosse como o TVI Ficção, pois o espólio da SIC não é tão grande quanto o da TVI, logo deveriam vir outros produtos para preencher a grelha e é por esta razão que tenho algumas dúvidas que fosse para a frente. Não estou a querer dizer que os únicos produtos estrangeiros que poderiam ir buscar eram os brasileiros. Claro que não. Tomara a SIC colocar deles às 14h na generalista, quanto mais num canal de cabo, mesmo que a função fosse a mesma que têm na SIC: tapa-buracos. A vir, seria um canal preenchido pelas repetições de novelas, séries e sitcoms, repetição do E-Especial e transmissão de séries estrangeiras. É mais esta última parte que me agrada. 

A SIC tem imensas séries e algumas novelas desconhecidas. Também devem ter outros programas. Se viesse tinha que repetir estes produtos antigos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

A SIC tem imensas séries e algumas novelas desconhecidas. Também devem ter outros programas. Se viesse tinha que repetir estes produtos antigos.

Exato, eu sei. Mas isso tudo sozinho dava para aguentar o canal durante quanto tempo, antes de recomeçar as repetições?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Exato, eu sei. Mas isso tudo sozinho dava para aguentar o canal durante quanto tempo, antes de recomeçar as repetições?

Com aqueles programas que falaste acho que resultava. Mas a SIC está tão mal... e acho que se fizessem um canal destes iam repetir Coraçao D'Ouro e Mar Salgado :ph34r: Eles tentam esconder as coisas antigas.

Editado por AGUI
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Com aqueles programas que falaste acho que resultava. Mas a SIC está tão mal... e acho que se fizessem um canal destes iam repetir Coraçao D'Ouro e Mar Salgado :ph34r: Eles tentam esconder as coisas antigas.

Não me deste a estimativa que te pedi. :( Achas que dava mesmo para os 3 anos de exclusividade que certamente aconteceria?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Não me deste a estimativa que te pedi. :( Achas que dava mesmo para os 3 anos de exclusividade que certamente aconteceria?

Acho que 2 novelas por dia, 1 série diferente todos os dias, alguns talk-shows antigos, outros programas diferentes, programas estrangeiros... E depois repetiam a programação 2 ou 3 vezes por dia. Uma espécie de RTP Memória e Globo Portugal. Acho que dava perfeitamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda têm algumas novelas antigas. Ganancia, Fúria de Viver, Olhar da Serpente, o jogo. Depois séries anoveladas como Floribella e Chiquititas. Séries portuguesas sâo imensas. Filmes e telefilmes têm alguns. Sitcoms. Produtos estrangeiros. Ainda há muita coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Acho que 2 novelas por dia, 1 série diferente todos os dias, alguns talk-shows antigos, outros programas diferentes, programas estrangeiros... E depois repetiam a programação 2 ou 3 vezes por dia. Uma espécie de RTP Memória e Globo Portugal. Acho que dava perfeitamente.

Ah sim. Assim, dava perfeitamente. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Ainda têm algumas novelas antigas. Ganancia, Fúria de Viver, Olhar da Serpente, o jogo. Depois séries anoveladas como Floribella e Chiquititas. Séries portuguesas sâo imensas. Filmes e telefilmes têm alguns. Sitcoms. Produtos estrangeiros. Ainda há muita coisa.

E programas como Ponto de Encontro,... Acho que dá. Não podem é repetir coisas de há 7 anos atrás.

há 1 minuto, srcbica disse:

Ah sim. Assim, dava perfeitamente. :P

Os canais de cabo quase todos fazem isso. As novelas da Globo repetem umas 5 vezes por dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

E programas como Ponto de Encontro,... Acho que dá. Não podem é repetir coisas de há 7 anos atrás.

Os canais de cabo quase todos fazem isso. As novelas da Globo repetem umas 5 vezes por dia.

E eu não sei? Até mete dó ver no que o canal se tornou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

E programas como Ponto de Encontro,... Acho que dá. Não podem é repetir coisas de há 7 anos atrás.

Os canais de cabo quase todos fazem isso. As novelas da Globo repetem umas 5 vezes por dia.

Exato, têm de dar coisas antigas, dos anos 90 e 2000 e tal. Acho que coisas a partir de 2010 só mesmo daqui a muito tempo. É sim, também podia dar algum entretenimento.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...