Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

On ‎04‎/‎07‎/‎2017 at 21:37, miguelalex23 disse:

Acho que vocês concentram muito as críticas na Gabriela Sobral (quase sempre merecidas, é verdade), mas esquecem-se que a direcção não é só ela.

Mesmo, eu acho que quem está acima dela devia "levar mais na cabeça"...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

A Maria disse agora no Juntos à Tarde que ao longo dos próximos tempos vão ser reveladas nos programas de daytime as surpresas dos 25 anos.

Mas eles disseram que era para oferecer ao telespetador, portanto vai ser um prêmio qualquer em cartão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

audiencias.png

É incrível como com uma tarde e uma noite como a de ontem, a SIC nem 17% faz porque não tem a decência de ir buscar uma reposição de jeito para as manhãs. Médico de Família, A Minha Família É Uma Animação e outras certamente fariam mais que 8%. Qual é a desculpa? É pelo dinheiro também? :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Nesse aspeto percebo o canal, é mau ter reposições em antena, já ter o Lds ás 14h da tarde todos os dias não é lá muito bom (apesar de todas tem reposições a essa hora e é mau para todas) não vão também encher as manhãs de fim de semana com mais uma reposição. 

Mas eles estão a repor Lua Vermelha. Tiravam-na e punham outra entre as 10:00 e as 12:00.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Duarte com D disse:

Nesse aspeto percebo o canal, é mau ter reposições em antena, já ter o Lds ás 14h da tarde todos os dias não é lá muito bom (apesar de todas tem reposições a essa hora e é mau para todas) não vão também encher as manhãs de fim de semana com mais uma reposição. 

Reposições de novelas às 14h faz sentido. Até a Globo tem o "Vale a Pena Ver de Novo". Mas uma coisa é uma reposição, outra é várias reposições.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei o que é que a LV ainda faz na grelha! Só dá 20minutos por semana!

As manhãs deviam mudar já para a semana:

06:15 ANIMAÇÕES

08:25 A MINHA FAMÍLIA É UMA ANIMAÇÃO

09:20 UMA AVENTURA

10:15 CINEMA

12:15 O NOSSO MUNDO/VIDA SELVAGEM

O programa da Barbie ficava só na SIC Mulher. Os desenhos animados também são um flop. Os putos já só vêem desenhos animados no cabo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Maciel disse:

Eu nem sei o que é que a LV ainda faz na grelha! Só dá 20minutos por semana!

As manhãs deviam mudar já para a semana:

06:15 ANIMAÇÕES

08:25 A MINHA FAMÍLIA É UMA ANIMAÇÃO

09:20 UMA AVENTURA

10:15 CINEMA

12:15 O NOSSO MUNDO/VIDA SELVAGEM

O programa da Barbie ficava só na SIC Mulher. Os desenhos animados também são um flop. Os putos já só vêem desenhos animados no cabo.

Até gosto dessa sugestão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, HugoMiguel disse:

Elucidem-me por favor @Forbidden e @Duarte com D. A Joana Latino está a dizer que o Cabrerizo só vai protagonizar a novela das 6 da Globo porque as novelas desse horário ninguém vê, são más e só são feitas para encher a grelha. Eu ia jurar que as novelas das 6 até são das mais apreciadas. 

Até pensei que fosse eu que estivesse enganado, mas fui pesquisar na net e as novelas das 6 até têm sido das mais apreciadas pela crítica. Aquela mulher tá louca. 

Acho que este tópico é o mais apropriado para colocar essa informação no sub-fórum da SIC. Está explicado como a SIC chegou ao estado em que chegou às 19h. Joana, eu gostava de ti. Desiludiste-me.:cray:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, srcbica disse:

Acho que este tópico é o mais apropriado para colocar essa informação no sub-fórum da SIC. Está explicado como a SIC chegou ao estado em que chegou às 19h. Joana, eu gostava de ti. Desiludiste-me.:cray:

Não venham encher agora os tópicos todos da SIC com isso.:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impresa e Cofina disparam em bolsa após compra da TVI

As ações do grupo Impresa, que detém o canal de televisão SIC, chegaram a disparar esta sexta-feira 13,56% para 0,427 euros, enquanto a Cofina conseguiu uma valorização de 3,21% para os 0,418 euros.

O anúncio da compra da Media Capital, dona da TVI, pelos franceses da Altice fez disparar as ações dos grupos de media Impresa e Cofina. O setor das telecom no índice PSI Geral, que já vinha beneficiando da especulação em torno de uma eventual compra, volta a renovar ganhos, na sequência da comunicação ao mercado através da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) da aquisição do grupo por 440 milhões de euros.

As ações do grupo Impresa, que detém o canal de televisão SIC, chegaram a disparar esta sexta-feira 13,56% para 0,427 euros, enquanto a Cofina, empresa que gere o Correio da Manhã, conseguiu uma valorização de 3,21% para os 0,418 euros.

“Assumindo como valido o cenário em que a Altice adquire a Media Capital, somos da opinião que uma nova disputa entre os operadores de Telecom por conteúdos possa intensificar-se”, afirmava Artur Amaro, analista do Caixa Banco de Investimentos, numa nota de research, ainda antes do anúncio oficial.

Os investidores portugueses estão de olhos postos no setor das telecoms, tendo em conta que a compra pode voltar a colocar em foco os custos do setor.

Além de ter acordado a compra dos 95% que a Prisa detêm na Media Capital, a Altice lançou uma oferta pública de aquisição (OPA) sobre o restante capital. A empresa francesa oferece 2,5546 euros por cada ação, um valor que fica abaixo do transacionado na última sessão.

Na lista de prioridades estratégicas da Altice para a Media Capital está investir e exportar, sobretudo para a França e Estados Unidos, onde já atua. Os franceses querem criar novos canais e formatos televisivos e “melhorar o alcance dos canais fundamentais”.

“A Altice quer fornecer mais conteúdos a todos os consumidores portugueses num mundo digital e, como tal, disponibilizar mais oferta centrada em formatos e produção locais. A integridade e a independência editorial da sociedade visada será um princípio orientador, tal como sucede em todos os negócios da Altice em media global”, escreve a Altice no anúncio de OPA à Media Capital.

Fonte: Jornal Económico

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BPI: Compra da TVI “coloca Impresa sob pressão” mas pode oferecer “oportunidades”. Acções disparam

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/bpi-compra-da-tvi-coloca-impresa-sob-pressao-mas-pode-oferecer-oportunidades-accoes-disparam

IMPRESA E COFINA PODEM SER OS PRÓXIMOS ALVOS?

A venda da Media Capital à Altice já está a mexer com o mercado, com as acções do grupo Impresa a dispararem esta sexta-feira de manhã para um máximo de 13,56% logo após ser conhecida a concretização do negócio. De acordo com analistas de mercado ouvidos pela Reuters, grupos de media como a Impresa, dona da SIC, ou a Cofina, que detém o Correio da Manhã e o canal de informação CMTV, podem ser os próximos alvos na mira dos investidores e as operadoras de telecomunicações NOS e Vodafone podem vir a responder ao movimento agora levado a cabo pela dona do Meo. “Assumindo como válido o cenário em que a Altice adquire a Media Capital, somos da opinião de que uma nova disputa entre os operadores de telecomunicações por conteúdos possa intensificar-se”, pode ler-se numa nota de análise do Caixa Banco de Investimentos, citada pela Reuters. Por outro lado, os analistas do Haitong Bank acreditam mais no estabelecimento de “acordos comerciais” entre NOS e Vodafone e “outras empresas de media” já que a aquisição da Media Capital, considera o banco de investimento, “não deverá dar origem a grandes mudanças no panorama competitivo, uma vez que os conteúdos relevantes vão continuar disponíveis para todos os operadores ao mesmo preço”.

A este respeito, Paulo Neves, presidente-executivo da PT, garantiu esta manhã em conferência de imprensa que “a ideia não é fechar conteúdos”. “A convergência de conteúdos com telecomunicações é o futuro”, afirmou, sublinhando que “os clientes da PT vão beneficiar dos conteúdos da Media Capital, que vão enriquecer a oferta que temos hoje”. No mesmo sentido, Michel Combes, CEO da Altice, refere que “a Media Capital irá enriquecer a oferta da PT” mas “obviamente não iremos restringir a nossa oferta aos nossos concorrentes e tencionamos expor a Media Capital ao maior número de pessoas possível”.

Fonte: meios e publicidade

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Pois, ela também é dona da Zap e devido às divergências, não seria um negócio de fácil resolução.

Pois, não acredito que os balsemãos vendam, mas nunca se sabe...

Mas por acaso irrita-me que as operadoras imitem-se umas às outras. Se a nos faz uma coisa, a meo copia. Se a meo faz, a nos copia...

Já parece algo que eu conheço :rolleyes:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...