Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 8 minutos, LFTV disse:

Mas ontem não havia nada a fazer e pelo menos não deram o Gosto Disto.

Existe sempre algo a fazer, todos os dias. Especialmente quando os resultados são bastante baixos. Esta SIC é demasiado conformista e lenta a tomar medidas e a proceder alterações de grelha. 

"SIC: quem te viu, e quem já não tv"

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Vtv disse:

Existe sempre algo a fazer, todos os dias. Especialmente quando os resultados são bastante baixos. Esta SIC é demasiado conformista e lenta a tomar medidas e a proceder alterações de grelha. 

"SIC: quem te viu, e quem já não tv"

Parecia um trocadilho da Teresa Guilherme :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Vtv disse:

Existe sempre algo a fazer, todos os dias. Especialmente quando os resultados são bastante baixos. Esta SIC é demasiado conformista e lenta a tomar medidas e a proceder alterações de grelha. 

"SIC: quem te viu, e quem já não tv"

Está aprovadíssimo para novo slogan da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte com D disse:

A SIC está a ter o que merece, pode ser que agora que o GD está a afetar toda a grelha, e até as suas preciosidades (as xaropadas tugas de 300 epiosdios) ela decida-se começar a mexer naquelas tardes.

Não é que o GD esteja assim tão pior que a novela que antes estava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

Não sei se é tanto o verão, até porque a TVI fez 22,5 e costuma ser a mais afetada pelo tempo.
A SIC é que está mesmo podre :ph34r::ph34r:

Eu não estou a dizer que é do verão, tenho é medo do verão porque vais ter as mesmas condições que o dia de ontem... O que é mau para a SIC e potencialmente bom para a TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

A RTP vai abaixo dos 10 no Verão, por isso não acredito...

Será? A RTP tem ganho algum público jovem em HN e durante o dia duvido que caia muito (só cairia mais com OPC, mas este já há meses que está em baixa por isso a diferença será pouca).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Será? A RTP tem ganho algum público jovem em HN e durante o dia duvido que caia muito (só cairia mais com OPC, mas este já há meses que está em baixa por isso a diferença será pouca).

Eu vejo mais RTP que as outras duas, por isso sou suspeito... Mas o que vão pôr nas férias do Agora Nós e da Praça, aí fica a questão... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...