Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 19 horas, Pedro M. disse:

Uma dúvida: a SIC diz que por chamada se contribui com 0,50€ e depois diz que o dinheiro vai todo para o incêndio, e que a SIC e as operadoras ficam sem nada. Então para onde vão os outros 0,10€?

Uma resposta da SIC no Facebook: um Abraço a Portugal é uma linha solidária da SIC/SIC Esperança e o valor angariado nesta linha reverte e reverteu sempre a favor das vítimas dos incêndios. Ao ligar 760 100 100 estará a contribuir com 60 cêntimos (Preço/chamada: 0,60€+IVA).
Esclarecemos que ontem a ajuda era de 0,50 cêntimos porque a SIC ainda não tinha o apoio e contribuição das operadoras MEO, NOS e Vodafone, que se juntaram a nós hoje no Abraço a Portugal.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

O público esta totalmente afastado da sic em tudo. 

So ligam mesmo para as novelas da noite e pras tardes de fim de semana. De resto é um fosso sem fundo. 

E para o Queridas Manhãs e Laços de Sangue.

há 48 minutos, Pedro M. disse:

Será que ainda não percebem o que tem de ser feito?

E o que tem de ser feito?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Maciel disse:

O público esta totalmente afastado da sic em tudo. 

So ligam mesmo para as novelas da noite e pras tardes de fim de semana. De resto é um fosso sem fundo. 

O mercado é muito pequeno e está muito fidelizado na TVI. O canal de Queluz tem 12 anos de liderança. Não é fácil mudar isto.

Mas é engraçado ver que há uns 8 anos a SIC liderava nas tardes e nas manhãs era 'ela por ela' com o VNTV. A partir das 19:00 era um buraco autêntico. Agora é o inverso. Penso que as decisões de Santos em 2009 de acabar com os talkshows foram desastrosas e a SIC nunca mais recuperou nesses horários.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Ontem fez 14,9% em Live.

Boa SIC. Estás num bom caminho.

Isto tem que ver com o GD. Como é que a Gabi ainda não tirou aquilo do ar? É estas coisas que eu não percebo. O programa é um flop e ela deixa aquilo estar ali. :(

Faz um bom trabalho na ficção nacional e noutras coisas deixa estar. Não pode ser. :(

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, LFTV disse:

Isto tem que ver com o GT. Como é que a Gabi ainda não tirou aquilo do ar? É estas coisas que eu não percebo. O programa é um flop e ela deixa aquilo estar ali. :(

Faz um bom trabalho na ficção nacional e noutras coisas deixa estar. Não pode ser. :(

É masoquismo na sua forma mais pura.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo. Mas a sério que a sic ainda tem aquilo??? Já que não sabem o que meter lá ao menos que vão experimentando pôr lá outras coisas. Pode ser que algo pegue. Pior que o Gosto Disto não deve de fazer. Metam anime, uma sitcom, uma porcaria qualquer.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia e a Gabi são necessárias lá. E não podem ser demitidas. Mas aquelas tardes principalmente precisam de uma revolução das 16h às 20h. Precisam de encurtar o JáT para 2 horas e arranjar algo para as 18h e 19h. Eu já fiz aqui várias sugestões. A ver se lhes mando algumas.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

A Júlia e a Gabi são necessárias lá. E não podem ser demitidas. Mas aquelas tardes principalmente precisam de uma revolução das 16h às 20h. Precisam de encurtar o JáT para 2 horas e arranjar algo para as 18h e 19h. Eu já fiz aqui várias sugestões. A ver se lhes mando algumas.

Sinceramente, acho que a Júlia na SIC não faz nada de bom. A Gabi mesmo não sendo fã dela, conseguiu subir os valores da SIC no HN, para mim metiam a Gabi como diretora/ consultora da ficção nacional da SIC, a Júlia ficava apenas como apresentadora e contratavam alguém decente para mandar naquilo. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Sinceramente, acho que a Júlia na SIC não faz nada de bom. A Gabi mesmo não sendo fã dela, conseguiu subir os valores da SIC no HN, para mim metiam a Gabi como diretora/ consultora da ficção nacional da SIC, a Júlia ficava apenas como apresentadora e contratavam alguém decente para mandar naquilo. 

A Júlia está bem nas manhãs e fez outras duas coisas de bom (Peso Pesado e Splash!) e tem um cargo na Impresa.:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18:15 AQUI NÃO HÁ QUEM VIVA

19:15 NEW WAVE - Pro dia nascer feliz

...

em setembro

18:35 New Wave

19:15 Rock Story/ Pega Pega

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Sinceramente, acho que a Júlia na SIC não faz nada de bom. A Gabi mesmo não sendo fã dela, conseguiu subir os valores da SIC no HN, para mim metiam a Gabi como diretora/ consultora da ficção nacional da SIC, a Júlia ficava apenas como apresentadora e contratavam alguém decente para mandar naquilo. 

Mas a gaby é a diretora geral da sic.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

A Júlia está bem nas manhãs e fez outras duas coisas de bom (Peso Pesado e Splash!) e tem um cargo na Impresa.:)

Exato, que continue com o cargo na Impresa e como apresentadora, mas a sugerir programas e coisas dessas já não confio muito nela. Tenho saudades é de a ver a apresentar um grande programa de domingo à noite. Uma apresentadora como a Júlia estar "presa" apenas a programas da manhã é um crime, mesmo não sendo a minha apresentadora favorita. 

há 5 minutos, Maciel disse:

 

Mas a gaby é a diretora geral da sic.

Que deixe de ser. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Eu colocava o Daniel Oliveira como diretor de conteudos. A gaby ficava na ficcao nacional e a Julia apenas como apresenadora e voltava ao HN!

Para diretor de grelha, não faço ideia mesmo!

Exatamente, nada a acrescentar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Mas a gaby é a diretora geral da sic.

Não, o diretor-geral (não é bem este nome, mas a importância é a mesma) é o Francisco Pedro Balsemão.

O Luís Proença e a Gabriela Sobral são os diretores de programas.

A Júlia Pinheiro é a diretora executiva de conteúdos.

O Daniel Oliveira é subdiretor de novos formatos, ou seja, o responsável por trazer novos programas para a SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Não, o diretor-geral (não é bem este nome, mas a importância é a mesma) é o Francisco Pedro Balsemão.

O Luís Proença e a Gabriela Sobral são os diretores de programas.

A Júlia Pinheiro é a diretora executiva de conteúdos.

O Daniel Oliveira é subdiretor de novos formatos, ou seja, o responsável por trazer novos programas para a SIC.

Mas quem escolhe os formatos é sempre a Gaby.

O Daniel basicamente só comanda os magazines e o entretenimento lowcost (gosto disto, tudo incluído,...)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...