Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Ele aprova toda a programação da SIC. 

Mas claro que não é ele que deve estudar o melhor programa para cada horário, isso cabe à Sobral e ao Proença.

Mas devia deixar de lhes caber, já se viu que são uns incompetentes, pelo menos a Gabi, o outro não conheço...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1, SIC e TVI vão transmitir o mesmo programa, no mesmo dia e à mesma hora.

Já imaginou ligar a sua televisão na RTP1, depois mudar para a SIC e de seguida mudar para a TVI e constatar que o programa que está a dar é igual nos 3 canais?Pois bem, isso vai acontecer já este mês.

E não, não vai ser engano!

Artistas portugueses unem-se em concerto solidário

 

O MEO Arena vai receber o concerto “Juntos Por Todos” a 27 de Junho, com transmissão ao vivo na RTP, SIC, TVI e em todas as rádios portuguesas.

No dia 27 de Junho, pelas 21h00, o Meo Arena recebe um concerto de homenagem às vítimas dos fogos florestais que continuam a lavrar em Pedrógão Grande e zonas limítrofes, e de angariação de receitas para reforço da ajuda às populações afectadas pela que é já considerada uma das maiores tragédias na história do nosso país. A receita obtida será entregue à União das Misericórdias Portuguesas.

Juntos Por Todos” é uma iniciativa civil, co-produzida pela Sons em Trânsito, Nação Valente, MEO Arena, Blueticket, RTP, SIC e TVI, e artistas participantes: AGIR, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso, Salvador Sobral e Sérgio Godinho.

Os bilhetes já se encontram disponíveis em blueticket.pt e nos pontos de venda Fnac, Worten, El Corte Inglês, The Phone House, Pagaqui, ACP e Turismo de Lisboa, e têm as seguintes tipologias:

15€ – Bilhete Geral – único e sem marcação;

25€ – Bilhete Geral Extra – sem marcação, para quem pretende contribuir com um valor superior – Dá acesso aos mesmos sectores que o Bilhete Geral único e sem marcação de 15€;

15€ – Bilhete Donativo – para quem pretende contribuir mas não pode comparecer ao espectáculo – Não dá acesso ao espetáculo e pode ser adquirido em Portugal, nos locais habituais, e em qualquer parte do mundo, em blueticket.pt; foi criado para responder ao apelo da diáspora portuguesa e das muitas empresas que têm procurado formas de contribuir.

Para além das entidades co-produtoras, “Juntos Por Todos” conta com a imprescindível generosidade e solidariedade de inúmeras empresas e parceiros, que estão a colaborar de forma inteiramente gratuita e às quais a organização agradece.

O MEO Arena e a Blueticket associam-se a esta causa oferecendo o seu espaço e serviços gratuitamente, nomeadamente a angariação e entrega das receitas à União das Misericórdias Portuguesas.

O evento conta com o Alto Comissariado da Fundação Calouste Gulbenkian.

O espírito solidário que se encontra na génese do evento sonhado pela Sons em Trânsito e pela Nação Valente, e desde logo apadrinhado por todos os artistas participantes, mobilizou a RTP, a SIC e a TVI, e todas as rádios portuguesas, garantindo a transmissão em directo para todos os portugueses residentes em Portugal continental, ilhas e um pouco por todo o mundo, através dos seus vários canais e plataformas online. É a primeira vez que todas as televisões e rádios portuguesas garantem uma cobertura conjunta de um espectáculo.

Juntos Por Todos” conta com o contributo das editoras Sony Music Portugal, Universal Music Portugal, Valentim de Carvalho e Warner Music Portugal na sua divulgação artística.

A organização aproveita a oportunidade “para agradecer comovidamente as centenas de outras ofertas espontâneas de participação de músicos e artistas no concerto. Infelizmente é impossível acolher todos, sendo que o evento a todos pertence, independentemente dos que subirem ao palco”.

IN, RTP

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Como é em horário nobre as audiências vão ficar divididas. Eu gostava que fosse a SIC a liderar.:D

Por isso mesmo, o HN é o único horário que a flopSIC sai do vermelho (antes que venhas dizer pela 1000ª vez, eu ja sei que o QM, PJ e LdS não são flops no panorama da sic). Ao cair em HN nem aos 15% vai chegar com VOSDAL. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, LFTV disse:

Como é em horário nobre as audiências vão ficar divididas. Eu gostava que fosse a SIC a liderar.:D

Porquê? O programa não vai ser igual nos três canais? Por mim era empate técnico. Ou isso, ou as audiências serem contabilizadas num só. Não é tempo para guerras de audiências.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Porquê? O programa não vai ser igual nos três canais? Por mim era empate técnico. Ou isso, ou as audiências serem contabilizadas num só. Não é tempo para guerras de audiências.

Claro que não vai ser noite para guerras de audiências. Mas vai ser interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ambrósio disse:

Mas devia deixar de lhes caber, já se viu que são uns incompetentes, pelo menos a Gabi, o outro não conheço...

O outro começou há poucos meses. Eu tenho a desconfiança que foi ele quem se lembrou de "Novo Mundo", porque essa remodelação na direção foi quase ao mesmo tempo que o anúncio da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Claro que não vai ser noite para guerras de audiências. Mas vai ser interessante.

A Gfk devia fazer o dia de terça com por exemplo apenas 21 horas. As outras é como se fossem mira técnica e contabilizadas num todo. Era da maneira que conseguíamos um novo programa mais visto da história do país.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Como é em horário nobre as audiências vão ficar divididas. Eu gostava que fosse a SIC a liderar.:D

Se não me engano no debate para as eleições de 2015 que deu nos 3 canais ao mesmo tempo, a TVI liderou na mesma e com alguma vantagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

A Gfk devia fazer o dia de terça com por exemplo apenas 21 horas. As outras é como se fossem mira técnica e contabilizadas num todo. Era da maneira que conseguíamos um novo programa mais visto da história do país.

Ai gente, eu não sei se isto vai fazer assim tantas audiências quanto vocês estão a pensar :mosking:

Mas nunca se sabe...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Ai gente, eu não sei se isto vai fazer assim tantas audiências quanto vocês estão a pensar :mosking:

Mas nunca se sabe...

Eu a que pelo menos 25 de rating faz à vontade,  mas sei lá. Eu por exemplo, não pretendo ver o concerto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rangel disse:

Se não me engano no debate para as eleições de 2015 que deu nos 3 canais ao mesmo tempo, a TVI liderou na mesma e com alguma vantagem.

Estás enganado. Sic e Tvi tiveram um empate técnico (12,8/24,8), com uma ligeirissima vantagem no número de espectadores a favor da Sic; Rtp1 conseguiu 8,5/16,4.

Mas contextualizado o evento deste debate: foi emitido às 20h25, com cerca de 90 minutos de duração, na semana de estreia de "Coração D'Ouro" que era ensanduichada entre 2 partes de "Mar Salgado". Condições que, de certa forma, favoreceram o bom resultado obtido pela Sic.

O concerto será exibido a partir das 21h, ou seja, logo depois dos noticiários. Ocupará todo o horário nobre, dando folga às novelas das privadas que, dessa forma deixam de ser âncoras. Apesar de poder prevalecer um certo hábito em sintonizar determinado canal, diria que o lead-in dos jornais terá algum papel decisivo nas audiências. E o "Jornal da Noite" não tem andado nos seus dias (devido ao lead in que recebe), e uma duração mais curta também não o favorece. Dito isto, parece-me que a Tvi ficará claramente na frente; a Sic terá algumas dificuldades em segurar o 2.lugar; e a Rtp1 fará bem melhor do que é habitual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, SIM disse:

A SIC em principio ficará em terceiro ou num segundo lugar muito instável.

Em terceiro porquê? Pelo menos em segundo fica. A RTP1 é sempre a menos vista em hn, excepto quando há futebol. A RTP1 é que deve ficar em terceiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...