Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Ryouta disse:

Cheira-me que fica nos domingos depois de acabar o Just Duet e até ao início do Vale Tudo em setembro. :rolleyes:

A mim não me incomoda nada. Faz parte da história da SIC e é uma aposta ganha. Quase aposto que vai vencer «O Inspetor Max», ou pelo menos andar perto.

O absurdo é mesmo ser o único entretenimento da noite. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes programas têm mais mofo que o meu armário.

SIC, o mundo mudou, ok? O público alvo deste programa já tem todo Internet e sabe utilizar as redes sociais para ver este tipo de conteúdos e para mandar umas postas de pescada.

Por curiosidade, haverá mais algum canal grande, por essa Europa fora, que ocupe o horário nobre com vídeos reciclados do YouTube?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, DoubleS disse:

Estes programas têm mais mofo que o meu armário.

SIC, o mundo mudou, ok? O público alvo deste programa já tem todo Internet e sabe utilizar as redes sociais para ver este tipo de conteúdos e para mandar umas postas de pescada.

Por curiosidade, haverá mais algum canal grande, por essa Europa fora, que ocupe o horário nobre com vídeos reciclados do YouTube?

O «Não Há Crise» não tem nada que ver com Youtube.

São apanhados importados. O original é o «Just For Laughs» canadiano.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Pedro M. disse:

O «Não Há Crise» não tem nada que ver com Youtube.

São apanhados importados. O original é o «Just For Laughs» canadiano.

Fui ao YouTube, pesquisei 5 mins por "Just for Laughs" e por "Gags" e apanhei muito material de vídeos de apanhados, sem grande esforço.

É a mesma coisa, são coisas enlatadas ou que passam por enlatados. Há imenso material na Internet, pelo menos para mim não é atrativo ser esse o programa que escolho para passar uma noite com a oferta que há disponível na Internet. Era um formato que resultava quando as condições eram outras, agora parece-me ser diferente.

Se querem um programa de apanhados, ao menos que façam uma coisa original e produzam algo made in Portugal, até com a possibilidade de abranger famosos. Era algo que era explorado pelas tv's há alguns anos, parece que se perdeu.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, DoubleS disse:

Fui ao YouTube, pesquisei 5 mins por "Just for Laughs" e por "Gags" e apanhei muito material de vídeos de apanhados, sem grande esforço.

É a mesma coisa, são coisas enlatadas ou que passam por enlatados. Há imenso material na Internet, pelo menos para mim não é atrativo ser esse o programa que escolho para passar uma noite com a oferta que há disponível na Internet. Era um formato que resultava quando as condições eram outras, agora parece-me ser diferente.

Se querem um programa de apanhados, ao menos que façam uma coisa original e produzam algo made in Portugal, até com a possibilidade de abranger famosos. Era algo que era explorado pelas tv's há alguns anos, parece que se perdeu.

Por exemplo, eu adorei o "Toda a Gente Me Diz Isso" fiquei com pena de não terem voltado a apostar no programa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, DoubleS disse:

É a mesma coisa, são coisas enlatadas ou que passam por enlatados. Há imenso material na Internet, pelo menos para mim não é atrativo ser esse o programa que escolho para passar uma noite com a oferta que há disponível na Internet. Era um formato que resultava quando as condições eram outras, agora parece-me ser diferente.

Mas este formato resulta, é isso que digo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, HugoMiguel disse:

Por exemplo, eu adorei o "Toda a Gente Me Diz Isso" fiquei com pena de não terem voltado a apostar no programa. 

Também adorei esse programa :P E penso que no verão passado o repetiram e até deram alguns inéditos (ou foi em 2015? Já n me lembro). Não sei como foi em audiências na altura mas se calhar n foram boas, o que é pena pois tb queria que voltasse. Podia ser para os sábados à noite agora no verão. Mas isto já é off-topic. Tb havia o Gang dos Cotas, mas esse apesar de se ver bem não gostsva tanto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final da "Escrava Isaura" ultrapassa SIC

A CMTV emitiu ontem o último episódio de “A Escrava Isaura” que esteve no ar por mais de um ano. O derradeiro capitulo que ficou marcado por um final inédito em Portugal marcou 1.6% de audiência média e 6.5% de share.

Com inicio pelas 18h46, “A Escrava Isaura” marcou 158 mil espectadores, tocando nos 2.1% de rating e nos 8.1% de share, às 19h16.

Entre as 18h46 e as 19h46, a SIC empatou com a CMTV e marcou 1.6/6.5% com a emissão “Um Abraço a Portugal” conduzida por Júlia Pinheiro e João Baião.

A SIC conseguiu ficar à frente do canal do Correio da Manhã até ao arranque das 19h. A partir daí, a estação de Carnaxide ficou em terceiro lugar, ao perder para “A Escrava Isaura” até ao arranque do “CM Jornal 20h”

Fátima Lopes foi líder neste segmento horário. No confronto, o “A Tarde É Sua” marcou 4.7% de audiência média e 18.8% de share. A RTP1 marcou 4.3/17.2%

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desisto desta estação!! :vampire: É muita burrice, muita falta de estratégia, muita apatia, demasiado flop! Como é que é possível a emissora vice-líder de Portugal, que diz estar há anos a lutar pela liderança, estar agora inerte e parada a ver a CMTV e outros canais cabo (entre os quais um que é do próprio grupo Impresa:S) a serem mais vistos em pleno prime-access? Já que aquela gente não ganha vergonha e não sai pelo próprio pé, espero que tomem a decisão de demitir a direção. É o mínimo!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mundo disse:

Desisto desta estação!! :vampire: É muita burrice, muita falta de estratégia, muita apatia, demasiado flop! Como é que é possível a emissora vice-líder de Portugal, que diz estar há anos a lutar pela liderança, estar agora inerte e parada a ver a CMTV e outros canais cabo (entre os quais um que é do próprio grupo Impresa:S) a serem mais vistos em pleno prime-access? Já que aquela gente não ganha vergonha e não sai pelo próprio pé, espero que tomem a decisão de demitir a direção. É o mínimo!

Eu também já desisti. Já perdi qualquer esperança em relação a este canal. 

há 5 minutos, LFTV disse:

Ontem também não havia nada a fazer. E pelo menos não deram o "Gosto Disto".

Pois, mas o horário está mais que morto, não iria subir do nada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Eu também já desisti. Já perdi qualquer esperança em relação a este canal. 

Pois, mas o horário está mais que morto, não iria subir do nada. 

E não vai subir do nada. É preciso ir apostando e investindo no horário (neste e no das 18h). É preciso tempo. E o Gosto Disto não deve durar muito mais tempo às 19h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Ainda é uma vingança maior! Uma novela da RECORD, que dá no Cabo, a vencer a própria SIC :haha: #GabiDemite-te

Mas as novelas brasileiras que deram antes do Gosto Disto também flopavam. E percebo que "Novo Mundo" tinha de sair das 19h, foi é mal substituída. Não percebo essa conversa da vingança.

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Ainda há-de ir até Setembro :rolleyes: Escrevam isso. 

Não vai nem pode ir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, LFTV disse:

E não vai subir do nada. É preciso ir apostando e investindo no horário (neste e no das 18h). É preciso tempo. E o Gosto Disto não deve durar muito mais tempo às 19h.

Talvez em 2020 façam alguma coisa, quando a SIC estiver a perder para a BabyTV.:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...