Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

On 03/07/2017 at 16:38, Tiago João disse:

13,1... 13,1... 13,1!!!! SIC! É que é desastre após desastre :sleep: E a Gabi de férias :rolleyes:

Mas olha, se a Gabi está/esteve de férias, acho muito bem. Se ela tem férias para descontar que aproveite. A sic é a empresa para o qual ela trabalha, não é a sua empresa. Até porque de certeza que as teve que marcar com antecedência. E vamos ser honestos, se todos na sic não tirassem férias por causa das férias, já há muito tempo que não descansavam. :mosking:

Não estou a "atacar" ou criticar o teu comentário e muito menos a defender a Gabi, mas ainda és novinho e estou apenas a mostrar-te outro ponto de vista :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Ryouta disse:

Mas olha, se a Gabi está/esteve de férias, acho muito bem. Se ela tem férias para descontar que aproveite. A sic é a empresa para o qual ela trabalha, não é a sua empresa. Até porque de certeza que as teve que marcar com antecedência. E vamos ser honestos, se todos na sic não tirassem férias por causa das férias, já há muito tempo que não descansavam. :mosking:

Não estou a "atacar" ou criticar o teu comentário e muito menos a defender a Gabi, mas ainda és novinho e estou apenas a mostrar-te outro ponto de vista :P 

Fosse no Japão  (país que já percebi que adoras) e os diretores de uma estação que não liderasse ou não atingisse determinadas audiências não iam de férias enquanto o canal não chegasse aos valores pretendidos. É o que nos falta, a nós portugueses... uma veia japonesa. O povo português é muito "egoísta" nestas coisas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vtv disse:

A tarde dos domingos com cinema é - a par com a dos sábados - das melhores da estação. E, regra geral, até os seus resultados mais fracos superam os melhores desempenhos obtidos pelo malfadado "Portugal em Festa".

A "fraqueza" actual dos domingos está, sobretudo, no horário nobre, onde a estação não atinge sequer os 20% share (ao contrário dos restantes 6 dias).

Eu sei isso, tu sabes isso, acho que todos nós sabemos isso. Mas eu lembro-me de ver domingos com Portugal em Festa e programas de horário nobre que também corriam muito mal em audiências e os resultados diários eram pelos 10-14 (o 10 e o 14 foram pontuais).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Fosse no Japão  (país que já percebi que adoras) e os diretores de uma estação que não liderasse ou não atingisse determinadas audiências não iam de férias enquanto o canal não chegasse aos valores pretendidos. É o que nos falta, a nós portugueses... uma veia japonesa. O povo português é muito "egoísta" nestas coisas.

As pessoas também criticam só a Gabi, mas não e ela o Presidente da SIC, não é ela que manda de facto no canal...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

As pessoas também criticam só a Gabi, mas não e ela o Presidente da SIC, não é ela que manda de facto no canal...

Quem diz Gabi diz todos os outros. Agora, é normal que sendo ela uma das que mais dá cara a que arque mais com as críticas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Quem diz Gabi diz todos os outros. Agora, é normal que sendo ela uma das que mais dá cara a que arque mais com as críticas. 

Sim, mas ela não tem tanto poder como alguns aqui pensam... e os outros que estão acima dela tem mais responsabilidade, e se deixam passar estes erros gravíssimos eles tem essa culpa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

Fosse no Japão  (país que já percebi que adoras) e os diretores de uma estação que não liderasse ou não atingisse determinadas audiências não iam de férias enquanto o canal não chegasse aos valores pretendidos. É o que nos falta, a nós portugueses... uma veia japonesa. O povo português é muito "egoísta" nestas coisas.

Cá entre nós, houve aí uma indireta a uma certa pessoa?:ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também temos que perceber que as decisões são sempre tomadas em reuniões. Nada é decidido ao acaso. Independentemente de concordarmos e de serem boas ou más decisões. 

Já agora eu acho que pelas apostas no "Gosto Disto" e "Família Mata" que parece que está a ser trabalhada a ideia de apostarem numa linha de humor às 19h. Mas eu acho que deviam apostar nisso para o HN de fim de semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ryouta disse:

Mas olha, se a Gabi está/esteve de férias, acho muito bem. Se ela tem férias para descontar que aproveite. A sic é a empresa para o qual ela trabalha, não é a sua empresa. Até porque de certeza que as teve que marcar com antecedência. E vamos ser honestos, se todos na sic não tirassem férias por causa das férias, já há muito tempo que não descansavam. :mosking:

Não estou a "atacar" ou criticar o teu comentário e muito menos a defender a Gabi, mas ainda és novinho e estou apenas a mostrar-te outro ponto de vista :P 

Eu sei que eles tem de ter férias, obviamente :mosking: Mas eu não conseguiria estar lá muito descansado dada a situação xD Mas eu sei e percebo o que tu disseste, naquele post apenas exprimi a minha revolta por ela fazer o as parvoíces que por vezes faz e estar toda descansadinha, mas claro que tem o direito a isso :mosking:

E todos nós aqui sabemos que ela não é a chefe do canal, mas como diretora de conteúdos faz um trabalho que deixa muito a desejar e é contra isso que protestamos, apesar do Balsemão aparentemente concordar com tudo...

Mas parece que afinal segundo o @AGUI nem está de férias :P

Editado por Tiago João
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, skizzo disse:

Mas ela também só assumiu esse cargo este ano, o problema da SIC já vem de antes... não vamos culpá-la por todos os males

Só assumiu o cargo este ano, mas nos anos anteriores também tinha a mesma função, só não tinha o título do cargo. Os males vêm dela e dos outros incompetentes. E ela é uma das mais poderosas sim, o que ela disser o resto faz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, o cargo de diretor-geral, na SIC, e que agora está incluso no de Presidente da Impresa, parece que não significa nada na prática. O Luís Marques também parecia dizer amén a tudo.

Mas, vá, não nos esqueçamos da extinção do "Portugal em Festa".

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Fosse no Japão  (país que já percebi que adoras) e os diretores de uma estação que não liderasse ou não atingisse determinadas audiências não iam de férias enquanto o canal não chegasse aos valores pretendidos. É o que nos falta, a nós portugueses... uma veia japonesa. O povo português é muito "egoísta" nestas coisas.

Por acaso não conheço a realidade japonesa acerca das televisões, por isso não me vou manifestar :mosking: Mas sim, por norma é um povo muito dado aos valores e à honra por isso se não quiserem ser flops não devem querer muito que os canais flopem :mosking:

há 1 hora, Tiago João disse:

Eu sei que eles tem de ter férias, obviamente :mosking: Mas eu não conseguiria estar lá muito descansado dada a situação xD Mas eu sei e percebo o que tu disseste, naquele post apenas exprimi a minha revolta por ela fazer o as parvoíces que por vezes faz e estar toda descansadinha, mas claro que tem o direito a isso :mosking:

E todos nós aqui sabemos que ela não é a chefe do canal, mas como diretora de conteúdos faz um trabalho que deixa muito a desejar e é contra isso que protestamos, apesar do Balsemão aparentemente concordar com tudo...

Mas parece que afinal segundo o @AGUI nem está de férias :P

Claro :P Agora se o Balsemão a dispensar porque não alcançaram as metad também acho bem. Mas pronto, ela ainda está neste cargo há pouco tempo. 

É ver para crer :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Ryouta disse:

Por acaso não conheço a realidade japonesa acerca das televisões, por isso não me vou manifestar :mosking: Mas sim, por norma é um povo muito dado aos valores e à honra por isso se não quiserem ser flops não devem querer muito que os canais flopem :mosking:

Claro :P Agora se o Balsemão a dispensar porque não alcançaram as metad também acho bem. Mas pronto, ela ainda está neste cargo há pouco tempo. 

É ver para crer :mosking:

Pouco tempo? Ela faz isto há imenso tempo, só não tinha o título.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/07/2017 at 16:35, Pedro M. disse:

Cada vez que sai uma notícia com as receitas e prejuízos referem sempre a queda das chamadas por causa do fim do Portugal em Festa. :ph34r: Medo que se lembrem de voltar com ele, ou com algum híbrido. :ph34r:

Eu sinceramente ja me estou a cagar. Este canal ja deu o que tinha a dar. Ficamos com a rtp, a tvi e o cabo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, LFTV disse:

Já agora eu acho que pelas apostas no "Gosto Disto" e "Família Mata" que parece que está a ser trabalhada a ideia de apostarem numa linha de humor às 19h. Mas eu acho que deviam apostar nisso para o HN de fim de semana.

Infelizmente tenho o mesmo palpite, como aliás já o tinha referido quando li as recentes declarações do Francisco Pedro Balsemão:

On 01/07/2017 at 17:03, Vtv disse:

...E deve vir aí mais uma grande piada... Cheira-me que as novelas da Globo não regressarão à faixa das 19h; e que a opção passará por um qualquer formato low-cost de comédia/humor.

...oxalá esteja enganado, e que este meu palpite seja "furado"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/07/2017 at 21:37, miguelalex23 disse:

Acho que vocês concentram muito as críticas na Gabriela Sobral (quase sempre merecidas, é verdade), mas esquecem-se que a direcção não é só ela.

O problema da crítica à Gabriela Sobral é que ela é que fala demais e vem para as revistas com afirmações podres e prepotentes. Depois claro que é ela o rosto do desastre. Põe-se a jeito... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Novo Mundo deve acabar em setembro, não? 

Devem estrear outra aí. Ou pelo menos uma repetida devem ter. O horário é a questão para queijinho...

Se realmente forem obrigados a apostar em 2 novelas em simultâneo até este contrato acabar aposto que vão usar uma para as 14h e mantém a outra a meia noite. Caso nao sejam obrigados ficam só com a da meia noite. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Em 2018, penso.

Obrigado. Também acho mais provável que venham com uma repetição para as 14h do que com uma inédita para as 19h. Ou então trazem a repetição mesmo para as 19h, se a sitcom for para o horário nobre de sábado. A menos que o contrato diga explicitamente que têm de ser inéditas, são os cenários mais prováveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...