Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, LFTV disse:

Eu estou a dizer o que desejo para o canal quando recuperarem financeiramente. Não percebem nada.

Mas isso não é bom. Se não gostas da TVI que tinha tantas novelas porque raio queres isso na SIC? Ainda para mais a SIC faz novelas como a TVI fazia, fotocópias, em termos de imagem e história, não são atuais nesses aspetos.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quanto à SIC...infelizmente, por enquanto acho que deveriam suspender a 2ª faixa de ficção nacional e...por muito que me custe, terminar os contratos com muitos apresentadores. A SIC exagera no que toca a apresentadores exclusivos...a receberem ordenados altos, sem apresentarem resultados que o justifiquem e muitos deles sem trabalharem meses. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A culpa disto é da dívida do grupo. Eles querem desfazer-se das revistas para pagarem a dívida, por causa da pressão dos grupos.

há 1 minuto, Tiago João disse:

Mas isso não é bom. Se não gostas da TVI que tinha tantas novelas porque raio queres isso na SIC? Ainda para mais a SIC faz novelas como a TVI fazia, fotocópias, em termos de imagem e história, não são atuais nesses aspetos.

A SIC faz as suas próprias como sempre devia ter feito. Mas isso nem vou discutir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LP 98 disse:

Pois é, tinha-me esquecido da Exame Informática... Tenho pena de ver essa revista ir à viola também :(

E eu estava-me a esquecer da Blitz... A Exame Informática ainda tem concorrência e as revistas de informática não têm grande futuro por si só, mas a Blitz é insubstituível :(

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

E quanto à SIC...infelizmente, por enquanto acho que deveriam suspender a 2ª faixa de ficção nacional e...por muito que me custe, terminar os contratos com muitos apresentadores. A SIC exagera no que toca a apresentadores exclusivos...a receberem ordenados altos, sem apresentarem resultados que o justifiquem e muitos deles sem trabalharem meses. 

Verdade, apresentadores exclusivos deviam deixar o Manzarra, a Júlia, o Daniel Oliveira e o Baião. Os outros de certeza que não iam sair do canal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

A culpa disto é da dívida do grupo. Eles querem desfazer-se das revistas para pagarem a dívida, por causa da pressão dos grupos.

A SIC faz as suas próprias como sempre devia ter feito. Mas isso nem vou discutir.

Porquê novelas? Porquê sempre? Que mundo pequeno. Para quê a SIC ter tantas novelas só porque sim?

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

A Media Capital que comprasse essas revistas para juntar à Lux...assim reforçava a sua presença na imprensa, depois de já o ter conseguido fazer na rádio e televisão. 

A comprar não sei se comprava a Caras porque já têm a LUX no mesmo estilo, mas as outras concordo. 

Será que para o ano vão haver Globos de Ouro se isto continuar assim? :O

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A comprar não sei se comprava a Caras porque já têm a LUX no mesmo estilo, mas as outras concordo. 

Será que para o ano vão haver Globos de Ouro se isto continuar assim? :O

Deve haver. Espero que sim. Para o ano a situação já tem de estar estabilizada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não seria um monopólio diferente do que a SIC tem, a RFM não sei se pertence ou não à Impresa, mas têm pelo menos uma parceria, por isso é a mesma coisa. 

Mas a Renascença não estava ligada à TVI? Oh enfim, se calhar isso foi nos anos 90 e eu ainda não me atualizei :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Não seria um monopólio diferente do que a SIC tem, a RFM não sei se pertence ou não à Impresa, mas têm pelo menos uma parceria, por isso é a mesma coisa. 

A RFM não tem nada a ver com a Impresa, é do grupo Renascença (R/Com). O facto de haver parcerias não tem nada a ver com "monopólio" (?), porque a propriedade não é a mesma.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LP 98 disse:

Mas a Renascença não estava ligada à TVI? Oh enfim, se calhar isso foi nos anos 90 e eu ainda não me atualizei :lol:

Pode ter estado, mas agora tenho quase a certeza que não está. Agora ligada à TVI está a Comercial e acho que também têm uma boa relação com a Cidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Não seria um monopólio diferente do que a SIC tem, a RFM não sei se pertence ou não à Impresa, mas têm pelo menos uma parceria, por isso é a mesma coisa. 

Não, a RFM é do Grupo Renascença. Só têm mesmo uma parceria... E eu há uns anos a pensar que a Impresa é que podia comprar as rádios, agora  era ao contrário :D
E até admira na SIC Notícias estão a tratar isto abertamente na Primeira Página, não escondem o assunto que faz manchetes em vários jornais. Já vi várias vezes censurarem assuntos incómodos nos jornais neste tipo de programas.

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Pode ter estado, mas agora tenho quase a certeza que não está. Agora ligada à TVI está a Comercial e acho que também têm uma boa relação com a Cidade. 

Sim, e na M80 também se costuma ouvir anúncios às novelas da TVI nos blocos publicitários, por isso suponho que também haja boa relação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Não, a RFM é do Grupo Renascença. Só têm mesmo uma parceria... E eu há uns anos a pensar que a Impresa é que ia comprar as rádios, agora às tantas era ao contrário :D
E até admira na SIC Notícias estão a tratar isto abertamente na Primeira Página, não escondem o assunto que faz manchetes em vários jornais. Já vi várias vezes censurarem assuntos incómodos nos jornais neste tipo de programas.

Na RTP3 está um comentador a dizer que dificilmente o Balsemão vai vender as revistas. Porque uma revista só por si já não é rentável hoje em dia.

Sim trataram o assunto abertamente na Primeira Pagina da SIC Notícias. Não estão a esconder o assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...