Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 8 horas, RPSG disse:

"O melhor ainda está para ver."

Tens a certeza SIC? É que depois de hoje custa-me a acreditar!

Digam lá agora se não foi um slogan apropriado? Não estamos a ser surpreendidos? Agora se isto é "o melhor" ou não, já é discutível :ph34r:

E até ao final do ano vai haver mais. Aguardem.

há 8 horas, L'Arnaqueur disse:

Pela simples razão que eu gosto de usar essa cor nos posts a partir de agora.

Espectáculo :haha: Como todas as grandes ideias, agora irás ser copiado.

Editado por Hashtag
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Eu acho que a gabriela sobral prefere exibir os joias TV às 19h do que ter que cancelar a 2ª linha xd

Se ela soubesse que dava dinheiro mesmo a fazer 5 de share, aposto que ela não pensava duas vezes, e não, não estou a gozar, acredito mesmo que ela faria isso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hashtag disse:

Espectáculo :haha: Como todas as grandes ideias, agora irás ser copiado.

Sou uma fonte de inspiração

#sqn

Com esta coisa, vão arranjar maneira de colocar 760 no Vale Tudo, voltar a colocar durante as novelas, e até durante as notícias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D007 disse:

 

What? Se eles vão tentar vender é para reduzir a dívida! E tu estás a sugerir que eles se vão endividar ainda mais investindo na TV e no Expresso? :S

A sério LFTV, por muito que te tentemos compreender, o que tu dizes acaba por te deixar com uma má imagem, parece que dizes coisas sem sentido, numa tentativa vã de defender o indefensável...

Ahahah isto de ver em VOSDAL é cansativo. Coitado do @Filipe Luís, bem vejo o que ele sofre por ser Vosdaleiro. :haha:

Eu sei que é para reduzir a dívida. Mas com tanto disparate que leio aqui até fico baralhado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Duarte com D disse:

Agora a seri espero que isto signifique o fim da 2ª linha de tugas, já não há paciência para tanta novela tuga de 300 episódios.

São só duas. Aliás, a ficção nacional ainda é o melhor que temos na TV nacional.

Agora mesmo, Maciel disse:

* Que escreves. 

Não. Que leio aqui.

há 8 horas, RPSG disse:

Os haters da SIC devem estar como a Nazaré em cima da cama da Maria do Carmo depois de saber destas notícias! (espero que entendam a referência)

E depois no próximo ano havia uma revolução. A Impresa melhorava a sua situação e a TVI fechava as portas. Trata disso Maria Helena.:haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

São só duas. Aliás, a ficção nacional ainda é o melhor que temos na TV nacional.

Não. Que leio aqui.

E depois no próximo ano havia uma revolução. A Impresa melhorava a sua situação e a TVI fechava as portas. Trata disso Maria Helena.:haha:

Qual é a necessidade de escreveres isso mesmo? :huh::S

há 8 horas, RPSG disse:

Os haters da SIC devem estar como a Nazaré em cima da cama da Maria do Carmo depois de saber destas notícias! (espero que entendam a referência)

Não. É mesmo em cima da ponte.

nazapula.gif

RIP SIC

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LFTV disse:

São só duas. Aliás, a ficção nacional ainda é o melhor que temos na TV nacional.

E depois no próximo ano havia uma revolução. A Impresa melhorava a sua situação e a TVI fechava as portas. Trata disso Maria Helena.:haha:

Se novelas com 500 episodios é o melhor que temos estamos mal.

E a segunda parte é só, wtf? Para não dizer o que realmente é e ser expulso daqui à pala disso, pois isso que escreveste é de alguém que não está...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Catalães pressionam Balsemão para vender revistas 
Maior financiador da Impresa, BPI quer que grupo saia de áreas que não dão dinheiro. 

Saber mais: http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/catalaes-pressionam-balsemao-para-vender?ref=tv-media_destaque
 

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Se novelas com 500 episodios é o melhor que temos estamos mal.

E a segunda parte é só, wtf? Para não dizer o que realmente é e ser expulso daqui à pala disso, pois isso que escreveste é de alguém que não está...

Foi para gozar com vocês. E tu és o último que podes criticar a minha segunda frase. Por isso temos pena. E vamos a partir de agora comentar este assunto como adultos. Please.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:| Eu estou parvo com a lixeira que o @LFTV escreveu neste tópico. Comentários sem sentido nenhum, ridículos, de uma estupidez e infantilidade extrema. Isto assim é impossível. Isto tudo devido a um fanatismo doentio. Moço pára de passar vergonhas, neste momento está tudo a rir-se de ti. Custa vir cá e todos os dias a mesma m**** de comentários, a poluir o fórum. Trata-te.

Editado por Ivo
  • Gosto 5
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Foi para gozar com vocês. E tu és o último que podes criticar a minha segunda frase. Por isso temos pena. E vamos a partir de agora comentar este assunto como adultos. Please.

O único que está aqui a fazer cenas e a comportar-se como uma criança és tu.

há 4 minutos, Ivo disse:

:| Eu estou parvo com a lixeira que o @LFTV escreveu neste tópico. Comentários sem sentido nenhum, ridículos, de uma estupidez e infantilidade extrema. Isto assim é impossível. Isto tudo devido a um fanatismo doentio. Moço pára de passar vergonhas,, neste momento está tudo a rir-se de ti. Custa vir cá e todos os dias a mesma m**** de comentários, a poluir o fórum. Trata-te.

Alguém aqui que disse o que u pensava, mas que não tive coragem (para não ser expulso), mas basicamente é isto.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

:| Eu estou parvo com a lixeira que o @LFTV escreveu neste tópico. Comentários sem sentido nenhum, ridículos, de uma estupidez e infantilidade extrema. Isto assim é impossível. Isto tudo devido a um fanatismo doentio. Moço pára de passar vergonhas,, neste momento está tudo a rir-se de ti. Custa vir cá e todos os dias a mesma m**** de comentários, a poluir o fórum. Trata-te.

Com as pessoas que comentam aqui é impossível dizer coisas de jeito. E eu nem disse nada de mais. Por isso menos.

há 1 minuto, Duarte com D disse:

O único que está aqui a fazer cenas e a comportasse como uma criança és tu.

Alguém aqui que disse o que u pensava, mas que não tive coragem (para não ser expulso), mas basicamente é isto.

Pelo menos não ofendo ninguém. Por isso nunca sou expulso.:) E eu tento explicar as coisas, mas vocês não querem perceber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ninguém aqui tem a mesma opinião que tu sobre este assunto, pensa um bocadinho.... hummm..... vamos lá ver.... SE CALHAR ÉS TU QUE ESTÁS ERRADO!!
Ou tu és um Deus de suprema sabedoria, incapaz de ser compreendido pelos restantes mortais?

Por favor, ganha vergonha na cara. Tens o quê? 15 anos?

Editado por Maciel
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Maciel disse:

O PV não é programa para as 19h. Mas era uma excelente aposta das 18h15-19h

O PV é para a SIC Caras. Está lá muito bem... Na generalista estragava-se. :( 

há 11 horas, Maciel disse:

A barbara vai rolar. E com ela muitos. Figueiras, Ana Marques, Liliana Campos vão sair todos do quadro. Ja estiveram para sair o ano passado, vão acabar por sair agora. 

Devem passar a prestadores de serviços. 

Não "podes" propriamente tirar efetivos do quadro. Dafuq? O quadro são funcionários efetivos, não são exclusivos à espera de renovação ou wtv. Para tirar pessoas do quadro a SIC teria que pagar indemnizações absurdas, e porque razão? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

O PV é para a SIC Caras. Está lá muito bem... Na generalista estragava-se. :( 

Não "podes" propriamente tirar efetivos do quadro. Dafuq? O quadro são funcionários efetivos, não são exclusivos à espera de renovação ou wtv. Para tirar pessoas do quadro a SIC teria que pagar indemnizações absurdas, e porque razão? 

Migo, esses que eu citei já estiveram para sair dos quadros no início de 2016. Vai ver as notícias.
Barbie,Rita Ferros, Lili Campos, Ana Marques e Figueiras tiveram todos para saltar. 

"

SIC quer dispensar cinco apresentadores, segundo notícia do jornal Correio da Manhã desta semana.

 

Ana Marques, Bárbara Guimarães, José Figueiras, Liliana Campos e Rita Ferro Rodrigues são as caras que a estação de Carnaxide quer dispensar já em 2016 ou manter a ligação através de recibos verdes. "

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...