Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Apaga isso antes que o LFTV te mate :ph34r:

  Ocultar conteúdo

Mas concordo contigo. 

 

Não digam asneiras. Há quem goste da SIC

Spoiler

Antes acontecesse isso à TVI.:rolleyes:

 

Agora mesmo, L'Arnaqueur disse:

Tu não entendes mesmo a gravidade disto...

Entendo mas há limites.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Não digam asneiras. Há quem goste da SIC

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Antes acontecesse isso à TVI.:rolleyes:

 

O problema é que a TVI pode não estar excelente mas vai andando, a SIC está mais morta que viva, mandar o canal com os porcos e criar um canal de raíz sinceramente nem era mal pensado, pelo menos nos primeiros tempos deixava de ser associado ao flop como a SIC é. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, MAM disse:

Mas se a Caras faz audiências lá para péssimas mas tem bons conteúdos podiam fundir com a mulher e por lá os melhores produtos, a Passadeira, The Voice, contra capa e até mesmo algumas das séries estrangeiras. A Radical esta péssima, aquilo precisa de um abanão gigante e só tu é que não vês isso

É impossível comentar qualquer coisa com ele. Está sempre tudo bem. 

A sic caras não faz sentido nenhum existir! Tirando o The Voice, o contracapa e o passadeira a programação é pobre. E esses programas encaixam bem na mulher. 

Só mesmo na sic é que flops se perpetuam. O mais tvi era flop foi com os porcos. O tvi reality mal começou a flopar fizeram logo uma edição sos do putedo. Mas na sic ha dinheiro pra flopar.ha dinheiro pra deitar ao lixo. 

Ha dinheiro pra programas de domingo a noite a fazer 10 de share, ha dinheiro para novelas da globo à uma da manha. Há dinheiro para sustentar uma 2a faixa de novelas que com valores na casa dos 20. Ha dinheiro para um salario milionario do baiao para fazer 8 de share. Ha dinheiro para uma julia pinheiro fazer cagada atrás de cagada sem ser demitida. Ha dinheiro para pagar a uma sobral e resto de direção incompetentes, flopantes, sem serem postos na rua sem apresentarem resultados. Ha dinheiro para manter 3 canais de cabo que juntos não chegam a 1% de share.ha dinheiro para tudo... Oh wait... Parece que o dinheiro acabou. 

Que comecem a rolar cabeças naquela direção de vez! Fonseca, penim, Nuno Santos foram mandados pra rua por Muito, mas muito menos!!!!!! 

  • Gosto 12
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da SIC e dos canais do universo SIC. E é pena que isto aconteça quando a ficção SIC está mais estabilizada e melhor do que nunca, e até já tem o seu grupo de actores e tudo. Eu quero que o universo SIC continue, estabilize, e recupere financeiramente. Encontrem um rumo para as tardes e para os fins de semana e o resto estabilize como está até agora. Mudem as tardes de cima abaixo. Tenham muito dinheiro para as novelas terem menos episódios. Façam uma terceira linha para as 19h. Façam séries e juntamente com a SP Televisão criem um Projac.

Que isto tudo aconteça. Força SIC e não liguem aos comentários destrutivos aqui do fórum.

Spoiler

E que as revistas do grupo Impresa não fechem.

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Nao exagerem. A sic é perfeitamente recuperavel, mas não é com gabriela sobral, julia flopinheiro e Pedro Balsemão. 

É que tá tão mediocrezinha, tão sombra da TVI... Só essa ideia do concurso às 19h até me dá uma coisinha má. As grelhas de programação dos canais generalistas em Portugal andam TÃO rígidas desde os últimos anos. Toda a concorrência "taco a taco", todas a imitarem-se.

Enfim, provavelmente vocês vão me responder "Vai para o cabo então!" :lol:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Eu gosto da SIC e dos canais do universo SIC. E é pena que isto aconteça quando a ficção SIC está mais estabilizada e melhor do que nunca, e até já tem o seu grupo de actores e tudo. Eu quero que o universo SIC continue, estabilize, e recupere financeiramente. Encontrem um rumo para as tardes e para os fins de semana e o resto estabilize como está até agora. Mudem as tardes de cima abaixo. Tenham muito dinheiro para as novelas terem menos episódios. Façam uma terceira linha para as 19h. Façam séries e juntamente com a SP Televisão criem um Projac.

Que isto tudo aconteça. Força SIC e não liguem aos comentários destrutivos aqui do fórum.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E que as revistas do grupo Impresa não fechem.

 

A SIC NAO É NEM PODE SER SÓ FICÇÃO! Por favor percebe isso xD Ela não está preparada para isso.

E mais parece que estás a fazer uma bênção :ph34r: Por favor, cai na realidade, por favor :(

Editado por Tiago João
  • Gosto 4
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

"Ai, querem ver que ele já se passou para as drogas" era isto que a D. Lídia diria se viesse aqui ao fórum. 

Então mal há dinheiro para 2 linhas de ficção nacional e esta gente sugere uma terceira? :haha:

Quando houver dinheiro lol. Vocês não devem ler as coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

A SIC NAO É NEM PODE SER SÓ FICÇÃO! Por favor percebe isso xD Ela não está preparada para isso.

E mais parece que estás a fazer uma bênção :ph34r: Por favor, cai na realidade, para favor :(

Eu estou a dizer o que desejo para o canal quando recuperarem financeiramente. Não percebem nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma notícia mesmo muito triste e preocupante. Acho que realmente onde deviam começar por cortar era nos canais temáticos da SIC...

Quanto às revistas a fechar algumas que sejam a Caras, TV Mais e Telenovelas porque como essas temos muitas (Lux, TV Guia, TV7 Dias, Maria, Ana, Mariana, Nova Gente, Flash!, VIP, Vidas CM...) mas revistas como a Visão e todos os seus segmentos não temos. :( 

Editado por Visky
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

A SIC NAO É NEM PODE SER SÓ FICÇÃO! Por favor percebe isso xD Ela não está preparada para isso.

E mais parece que estás a fazer uma bênção :ph34r: Por favor, cai na realidade, por favor :(

Às tantas criavam o canal SIC Novelas (ou mesmo SIC Ficção, porque não :haha:) e a longo prazo tornava-se o principal canal hehe

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...