Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

há 7 horas, André Sousa disse:

Comecei a minha jornada de me aventurar numa lista de filmes que mistura comédia, romance, suspense, policial, filmes de oscar e de super herois. O primeiro a inaugurar a minha lista é o Homem Formiga. A minha história com a Marvel não é muito boa, sempre fui admirador da DC e o único filme Marvel que consegui ver foi Iron Man. Mas o trailer de Homem Formiga prometia e desde que saiu que tenho vontade de o ver e quando decidi me aventurar nisto, surgiu logo como primeira escolha. 
 E que bela primeira escolha, sou fã de Michael Douglas e também foi uma das razões que me o levou a ver. O filme é uma proposta inovadora e dos filmes mais engraçados da Marvel. Proporciona cenas épicas e passa a correr. 
Nota: 17/20

Ando também em uma de Marvel e digo que voltei a tornar-me fã desde dos tempos de miúdo ;) Mas o Homem Formiga ainda não vi. Também tenho uma lista de filmes para ver ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Linkin disse:

Ando também em uma de Marvel e digo que voltei a tornar-me fã desde dos tempos de miúdo ;) Mas o Homem Formiga ainda não vi. Também tenho uma lista de filmes para ver ;)

É um excelente filme. Por curiosidade, que titulos incluem essa lista? Por mais filmes que tenha para ver, ainda quero aumenta-la. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1225-Carol-NOW-BANNER.jpg

Que bela surpresa! Superou as minhas expectativas, pois não estava muito curioso após a não-nomeação ao melhor filme. Mas, sinceramente, acho que devia ter sido nomeado. Tudo neste filme esteve perfeito. Cate e Rooney a terem uma química fenomenal, com interpretações belíssimas (então a Cate não se fala, esteve mesmo fantástica). Diria que se não fosse a Brie por Room (que ainda não vi, refiro-me apenas a probabilidades), a Cate tinha novamente o Óscar. Já a Rooney... embora tenha adorado a prestação, acho que a Alicia merece mais. Mas bem, cinematografia belíssima, guarda-roupa belíssimo, trilha sonora belíssima. O filme tem um toque de subtileza muito bom mesmo, daí dizer que podia estar muito bem nomeado para Melhor Filme. A história é que se revelou demasiado simples para Melhor Filme, no entanto o argumento tem algumas partes muito interessantes. Nota: 17/20, só não dou 18 pela simplicidade da própria história.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, André Sousa disse:

É um excelente filme. Por curiosidade, que titulos incluem essa lista? Por mais filmes que tenha para ver, ainda quero aumenta-la. 

Tenho para ver o Iron Man 2 e 3 , Thor 2, Guardioes da Galáxia.

Ainda não vi  "os Mercenarios" todos e mais uns quantos, um deles é o Creed: Legado do Rocky

Editado por Linkin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Linkin disse:

Já ando a adiar uns há uns anos, um que queria ver era o A Culpa é das Estrelas, gosto de ver filmes de romances, mas esse foi o que mais me entusiasmou, nesse aspecto.

Eu sei que as pessoas gostaram imenso do filme mas eu sou daqueles que preferiu o filme e que não gostou nada do filme. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

magic-mike-xxl-poster-01.jpg

O filme não vale a ponta de um corno, tanto é que adormeci a vê-lo ontem e só hoje terminei. :| É super vazio de história, vazio mesmo, e é uma autêntica pasmaceira, praticamente não acontece nada, nadinha de nada ao longo de 2 horas. Quase no fim há uma cena de stripp e pronto, fim. :| Mas que raio de filme, até mesmo só para vê-los sem t-shirt é raro ao longo de 2 horas. :rolleyes: Já não me recordo bem do primeiro mas tenho ideia que é muito mais elaborado e com uma história mais ou menos.... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

carol.jpg

Que obra prima!

Eu não sei o que destacar: Se o brilhantismo da Cate, se a forma elegante como tudo é contado, ou a emoção que se sente ao ver determinadas cenas... Que química que elas as duas tinham. E apesar de ser um filme de época, continua a ser bastante actual e pertinente. A sério. Muito bom mesmo. Espero que a Cate ganhe o Óscar, merece! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14. Februar 2016 at 16:28, Linkin disse:

Já ando a adiar uns há uns anos, um que queria ver era o A Culpa é das Estrelas, gosto de ver filmes de romances, mas esse foi o que mais me entusiasmou, nesse aspecto.

O filme "A culpa é das estrelas" ja vi duas ou três vezes. E todas as vezes choro, ao ver determinadas cenas. Tem algumas cenas mesmo muito emotivas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, sue disse:

O filme "A culpa é das estrelas" ja vi duas ou três vezes. E todas as vezes choro, ao ver determinadas cenas. Tem algumas cenas mesmo muito emotivas. 

E triste, mas não foi dos que mais me afetou, de todo. Filmes como "Marley e eu", "Hachiko", "Brokeback Mountain", "Titanic" e "The Elephant Man" afetaram-me muito mais. Aliás, acho que o filme que mais chorei a ver foi o The Elephant Man, nunca chorei tanto a ver um filme :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

d9e7e3f8b70af629accb770f47069cbf.jpg

Muito bom :laugh: Foi hilariante do início ao fim, até mesmo nas cenas de ação ele não deixava de fazer piadas :rofl: Mas é como a crítica diz, isto não é um filme tradicional de super-heróis, primaram bastante pela diferença e foram capazes de fazer um excelente filme. Espero pela sequela :P 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/02/2016 at 12:58, Diogo_M disse:

d9e7e3f8b70af629accb770f47069cbf.jpg

Muito bom :laugh: Foi hilariante do início ao fim, até mesmo nas cenas de ação ele não deixava de fazer piadas :rofl: Mas é como a crítica diz, isto não é um filme tradicional de super-heróis, primaram bastante pela diferença e foram capazes de fazer um excelente filme. Espero pela sequela :P 

Como podia ser um filme de super-heróis? O DeadPool não é um super-herói. É um anti-herói, um dos únicos que está constantemente a quebrar a fourth wall. 

O filme está a ter um bom desempenho para o budget que teve. O box offfice está a ser muito positivo. Esperemos que a qualidade não baixe mt na sequela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João F. disse:

Como podia ser um filme de super-heróis? O DeadPool não é um super-herói. É um anti-herói, um dos únicos que está constantemente a quebrar a fourth wall. 

O filme está a ter um bom desempenho para o budget que teve. O box offfice está a ser muito positivo. Esperemos que a qualidade não baixe mt na sequela. 

Eu não disse que era de super-heróis, mas muitas pessoas que vão ver o filme se calhar não têm essa perceção de que ele é um anti-herói, mais para quem não conhece muito a banda desenhada :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Diogo_M disse:

Eu não disse que era de super-heróis, mas muitas pessoas que vão ver o filme se calhar não têm essa perceção de que ele é um anti-herói, mais para quem não conhece muito a banda desenhada :P 

Sim, claro. Há histórias do Deadpool em que ele mata a pessoa que está a escrever a história dele, porque não gosta do rumo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o Deadpool já há algum tempo e adorei, foi rir do início ao fim. Já agora um concelho para quem vai ver o filme: fiquem até ao fim, a cena a seguir dos créditos é muito boa mesmo. Em suma, adorei e já é o meu filme favorito de sempre.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi dois filmes recentemente. O clássico The Truman Show, que deixa qualquer um a pensar (e possivelmente paranóico :mosking: ). Jim Carrey no final esteve excelente. Vi também, este já no cinema, o novo filme dos irmãos Coen Hail, Caesar! (em português, Salve, César!). Não é de todo o melhor produto dos irmãos, mas é engraçado e com uma cinematografia muito interessante. Um filme a ter em atenção na parte técnica nos Oscar do próximo ano, diria eu. 

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20104185723_0ca6c3e963_o.jpg?w=547

Muito bom o filme! É um caso que realmente dá que pensar e mostra como a Igreja Católica consegue tão corrupta e deixar passar uma atrocidade destas, em que padres violam crianças e saem impunes. Confesso que isto me deu um bocado de repulsa, felizmente tudo foi resolvido e exposto.
Eu não pude ver os outros filmes que foram candidatos, mas acho que o Óscar de Melhor Filme ficou bem entregue a Spotlight :) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...