Jump to content

Qual foi o último filme que viste?


Diana

Posts Recomendados

On 30/03/2016 at 23:33, André Sousa disse:

batmanvsuperman-xlarge.jpg
Não fiquei desiludido mas também não fiquei totalmente satisfeito . Valeu os 5,25 que paguei mas esperava mais, há quase um ano que não saía do cinema com a sensação de "podia ter sido melhor".
O grande problema é que na primeira parte, há esforço para criar uma história, um fio condutor e eu estava a gostar, mas do que percebi os meus amigos estavam a ficar desiludidos. Na segunda parte, a história vai-se e é só pancada e mais pancada e de repente o filho de Krypton e o morcego de Gotham são bff, depois de andarem a porrada.
A Louis andou ali a fazer nenhum, só fez asneiras e ri-me muito com ela( sei que não era suposto)
A  Mulher-Maravilha fez-me lembrar uma bond girl na primeira parte, na 2º torna-se a heroína, sem mais nem menos. Como o @Bloody referiu, não se entende aqueles sonhos do Batman mas a sequência inicial está excelente(o pequeno Bruce a ser levado pelos morcegos :giveheart:) .
Continuo a não gostar do Super Homem e este filme fez-me ainda gostar menos dele. 
Não posso deixar de salientar que adorei o vilão Lex, e gostei da prestação do ator. 
Ben Affleck foi uma excelente escolha, apesar de eu o ver mais como James Bond:P
Deixem-me também salientar a grande desilusão que foi ver o simpático mordomo Alfred dos quadradinhos e dos desenhos animados ser transformado num engenhocas.
 

Não sai do cinema desiludido também, mas também achei que o filme podia ser muito melhor. As histórias dos sonhos, estão muito confusas e só sabias mesmo que ele estava a sonhar depois.
Achei o Ben Affleck apenas um Bom Bruce Wayne devido ao seu estilo, nas cenas de acção gostei do combate dele contra o Superman, mas a cena do deserto em que ele luta está lenta(pelo menos eu achei). Na Cena da luta entre Batman e Superman, só não gostei depois em que se tornam BFF, aliás detestei.
Flash e Aquaman deviam ter aparecido mais vezes.
Gal Gadot como WonderWoman esteve muito bem, mas a história dela devia ser melhor contada e ela devia aparecer mais vezes.
Vilão Lex esteve 5*.. 
Por acaso, até gostei do Alfred, na Trilogia do Batman, pensei que podia tirar mais dele e até o fizeram de bom proveito neste filme.
Nota: 7,5/10 - Apenas a História podia ser melhor, os críticos de cinema exageraram ao dar a critica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Linkin disse:

Não sai do cinema desiludido também, mas também achei que o filme podia ser muito melhor. As histórias dos sonhos, estão muito confusas e só sabias mesmo que ele estava a sonhar depois.
Achei o Ben Affleck apenas um Bom Bruce Wayne devido ao seu estilo, nas cenas de acção gostei do combate dele contra o Superman, mas a cena do deserto em que ele luta está lenta(pelo menos eu achei). Na Cena da luta entre Batman e Superman, só não gostei depois em que se tornam BFF, aliás detestei.
Flash e Aquaman deviam ter aparecido mais vezes.
Gal Gadot como WonderWoman esteve muito bem, mas a história dela devia ser melhor contada e ela devia aparecer mais vezes.
Vilão Lex esteve 5*.. 
Por acaso, até gostei do Alfred, na Trilogia do Batman, pensei que podia tirar mais dele e até o fizeram de bom proveito neste filme.
Nota: 7,5/10 - Apenas a História podia ser melhor, os críticos de cinema exageraram ao dar a critica. 

 Vai demorar até eu aceitar isso. Alfred é o mordomo, mais que isso não.:negative:
Senti foi saudades do Lucius Fox. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

 Vai demorar até eu aceitar isso. Alfred é o mordomo, mais que isso não.:negative:
Senti foi saudades do Lucius Fox. :(

Só não achei que ele tivesse mal, mas sim, aquele lugar é do Lucius Fox.

Agora que venha o Guerra Civil e o Esquadrão Suicida.. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Linkin disse:

Só não achei que ele tivesse mal, mas sim, aquele lugar é do Lucius Fox.

Agora que venha o Guerra Civil e o Esquadrão Suicida.. 

Se calhar, o Freeman não aceitou e não quiseram contratar outro. 
Esses também são os filmes que se seguem e estou mais entusiasmado com o Esquadrão do que com o Guerra Civil mas estaremos cá para ajustar as contas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, srcbica disse:

Mas não retrata bem a colonização alemã e italiana que aconteceu nos estados do sul?

Se não me escapou nada, não aborda nada das colonizações alemã ou italiana. Fala sobretudo sobre a rivalidade entre duas famílias, e, ao navegar pela história de uma dessas famílias aborda mais as Missões espanholas e as disputas de terras entre Portugal e Espanha, como também mais tarde aborda a Guerra dos Farrapos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João 94 disse:

Se não me escapou nada, não aborda nada das colonizações alemã ou italiana. Fala sobretudo sobre a rivalidade entre duas famílias, e, ao navegar pela história de uma dessas famílias aborda mais as Missões espanholas e as disputas de terras entre Portugal e Espanha, como também mais tarde aborda a Guerra dos Farrapos. 

Que estranho... na imagem que partilhaste notava-se claramente atrás do Capitão a bandeira alemã e depois, quando fiz um pouco de pesquisa, fiquei a entender que a obra abordava as colonizações alemã e italiana principalmente, porque retrata a história do Rio Grande do Sul. Mas colocar uma porção de livros num único filme não é fácil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Que estranho... na imagem que partilhaste notava-se claramente atrás do Capitão a bandeira alemã e depois, quando fiz um pouco de pesquisa, fiquei a entender que a obra abordava as colonizações alemã e italiana principalmente, porque retrata a história do Rio Grande do Sul. Mas colocar uma porção de livros num único filme não é fácil.

Olha já nem sei então, e olha que ainda vi isso ontem. :| De facto tem e só agora reparei nela. xD Mas pelo que li de criticas o filme deixou muito a desejar e não aproveitou o que de melhor a obra tinha a oferecer. O foco principal é mesmo a família da Bibiana e a forma como "nasceu" essa família.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4323479-2298964172-Capta.jpg

Finalmente tive tempo e vontade ao mesmo tempo para ver este filme. :haha: Gostei! :yes: Já me tinha preparado para o facto de ser um filme mais introdutório, por isso não fiquei desiludido. :mosking: Adorei a Peggy Carter (até era capaz de espreitar a série dela mas tendo em conta que está em risco de ser cancelada, vou ficar quieto :mosking: ) e aqueles últimos momentos entre ela e o Steve... :( Agora a ver se vejo o Winter Soldier, que dizem ser excelente! :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Gabriel_C disse:

4323479-2298964172-Capta.jpg

Finalmente tive tempo e vontade ao mesmo tempo para ver este filme. :haha: Gostei! :yes: Já me tinha preparado para o facto de ser um filme mais introdutório, por isso não fiquei desiludido. :mosking: Adorei a Peggy Carter (até era capaz de espreitar a série dela mas tendo em conta que está em risco de ser cancelada, vou ficar quieto :mosking: ) e aqueles últimos momentos entre ela e o Steve... :( Agora a ver se vejo o Winter Soldier, que dizem ser excelente! :D 

Já vieste tarde :shout: Devias ter visto há muito mais tempo :shout: Impossivel deixar passar tanto tempo filmes como estes :yes::girlsigh: 
 

Mas por acaso está na altura de eu começar a rever os dois filmes, para me preparar para a chegada da Guerra Civil :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/02/2016 at 12:58, Diogo_M disse:

d9e7e3f8b70af629accb770f47069cbf.jpg

Muito bom :laugh: Foi hilariante do início ao fim, até mesmo nas cenas de ação ele não deixava de fazer piadas :rofl: Mas é como a crítica diz, isto não é um filme tradicional de super-heróis, primaram bastante pela diferença e foram capazes de fazer um excelente filme. Espero pela sequela :P 

Vi ontem e digo, um dos melhores que a Marvel já vez e é mesmo por isso, ser diferente.. Já estão a pensar no dois, e mais:

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-120745/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Diogo_M disse:

Já vieste tarde :shout: Devias ter visto há muito mais tempo :shout: Impossivel deixar passar tanto tempo filmes como estes :yes::girlsigh: 
 

Mas por acaso está na altura de eu começar a rever os dois filmes, para me preparar para a chegada da Guerra Civil :yes: 

Eu deixo passar o tempo que eu quiser! :shout::beee: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

spy2015-2.jpg

 

Opá! Estou no chão com este filme! É de rir do iníco ao fim :lol::lol::lol::lol: É que é com cada piada, uma atrás da outra, sempre com piada, muita ação, uma história cativante e que não enrola. O melhor mesmo é a Melissa! Ai que comédia. Recomendo mesmo a TODA a gente. Eu perdi a conta ás vezes que tive de pôr o filme na pausa por não conseguir parar de rir :haha: E depois vinha logo outra... Completamente íncrivel, arrisco-me a dizer que foi o melhor filme de comédia que eu já vi! Hoje vou ao cinema ver "A Chefe" com altas expectativas!

 

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

spy2015-2.jpg

 

Opá! Estou no chão com este filme! É de rir do iníco ao fim :lol::lol::lol::lol: É que é com cada piada, uma atrás da outra, sempre com piada, muita ação, uma história cativante e que não enrola. O melhor mesmo é a Melissa! Ai que comédia. Recomendo mesmo a TODA a gente. Eu perdi a conta ás vezes que tive de pôr o filme na pausa por não conseguir parar de rir :haha: E depois vinha logo outra... Completamente íncrivel, arrisco-me a dizer que foi o melhor filme de comédia que eu já vi! Hoje vou ao cinema ver "A Chefe" com altas expectativas!

 

Vi este filme ontem. Que filmaço! Ri muito e adoro a Melissa! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/04/2016 at 13:56, Linkin disse:

Vi ontem e digo, um dos melhores que a Marvel já vez e é mesmo por isso, ser diferente.. Já estão a pensar no dois, e mais:

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-120745/

 

Não foi a Marvel, a Marvel/Disney jamais fariam um filme  Rated R, foi a 20th Century FOX.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/04/2016 at 13:56, Linkin disse:

Vi ontem e digo, um dos melhores que a Marvel já vez e é mesmo por isso, ser diferente.. Já estão a pensar no dois, e mais:

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-120745/

 

O filme não é propriamente da Marvel, foi feito pela FOX visto que é ela que tem os direitos da personagem assim como tem os direitos dos X-Men :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Diogo_M disse:

O filme não é propriamente da Marvel, foi feito pela FOX visto que é ela que tem os direitos da personagem assim como tem os direitos dos X-Men :P 

Já para não falar que a FOX é uma nojenta que não abdica das personagens da Marvel nem por nada, tipo, fizeram aquela m* de filme do quarteto fantástico só para não perderem os direitos da franchise para a Marvel. Com esse acordo vitalício de lançar um filme de x em x anos e ficar com a IP para eles, será muito díficil a Marvel recuperar os direitos. 

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________-

Michael Fassbender e Kate Winslet muito bem mesmo!

steve_jobs_fan_made_poster_by_hessam_hd-

 

Adorei o filme, apesar de não suportar a Apple, Steve Jobs só haverá um mesmo!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...